CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Rivero




biumbs


PedroMartins

Eu pessoalmente deixava estar o R.Amorim em campo , alias já tivemos o Javi Garcia com amarelo logo nos primeiros 10min e acabava o jogo já para não falar que o Amorim nem está a fazer um jogo mal , apesar da equipa não estar a apresentar um futebol agradável .


parras_bs



franciscoafonso

Citação de: Isaaquinho em 18 de Agosto de 2013, 18:20
O presidente tem uma gastroenterite? A mim parece-me que o nosso futebol é que é uma gastroenterite.
Olha que não. Se o nosso futebol tivesse uma gastronterite ao menos havia alguma fluídez. Assim nem isso.


Simao88

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 18:21
Eu pessoalmente deixava estar o R.Amorim em campo , alias já tivemos o Javi Garcia com amarelo logo nos primeiros 10min e acabava o jogo já para não falar que o Amorim nem está a fazer um jogo mal , apesar da equipa não estar a apresentar um futebol agradável .
O problema é que o Amorim é Português


AmorBenfiquista

Em pelo menos dois lances isolados nas alas podiam ter rematado para que o guarda-redes oferecesse uma recarga, mas nem isso.

Não sei porquê nesses casos o Artur dá sempre uma fífia ao adversário a defender para a zona de penalti.

Não aprendem fodasse.


ShorBraga

sinceramente só resta vender os jogadores com mercado, despedir o jesus e cagar nesta epoca