CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

melo7

Orgulhosamente_SLB

Exibição ridícula...

Fora de jogo não assinalado e penalti inexistente...

miguel.ferreira

Rua com o catedrático, arturnao tinha necessidade nenhuma de fazer este penalty, e uma sorte ainda tar em campo

jottab

grande penalidade merecida. No benfica é sempre a mesmo situaçao de 4 para dois pros avançados das equipas adversas e nos com 9 avançados que nao fazem nada do nosso lado, boas noites meus senhores ja tinha o ano passado dito que com certeza este benfica seria o mesmo, nao ha mudanças sempre a mesma equipa de losers boa temporada de vergonhas 2013 - 2014 sem mim. Inacreditavel mesmo ser teimoso com aquele xulo de treinador a fazer jogar esta equipa de uma forma agora conhecida de todos pelos adversarios e completamente ineficaz.

e +, este balneario so espera que o salario entre e que jorge jesus saia. boa coragem vao ter preciso muita.

hotshot

Citação de: DD em 18 de Agosto de 2013, 18:32
Citação de: hotshot em 18 de Agosto de 2013, 18:31
Mergulho, mas foi bem simulado percebo como o árbitro tenha sido enganado
Depois de um penalty destes, ainda conseguem dizer que não foi penalty..eheheh

Há contacto, mas parece-me ter sido aproveitado pelo avançado, só isso. Se fosse num campo de cimento ele não tinha caído.

João Pinto 7

MiguelPalma92

Este ano ate o Sporting fica a nossa frente e nao sei nao se o Braga tambem nao faz a sua gracinha

Johnny|SLB

third ring

Penalty ridículo que nunca seria marcado contra a grande estrutura corrupta!

Jonny-Venezuela

P∑T∑7

Tudo tranquilo, tudo normal.

Se houvesse um contentor de merda onde pudessem chafurdar os cornos não se poderia nada.

Roting

Tuga_Power