CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Holmesreis

O Mestre da Táctica vai mudar nesta segunda parte para um outro modelo: vai abandonar o 4-1-3-1-1- e vai apostar no 4-5-1.

martins-ric

Aos anos que eu digo isto, o Benfica perde os campeonatos nas primeiras cinco jornadas. Sempre a mesma burrice. Sempre a arrastar saídas e entradas até 31 de Agosto. Sempre a começar o campeonato com a equipa manca.
Errar é normal. Mas errar e voltar a fazer sempre o mesmo já é burrice. Muita burrice.

odistraido

Ter mantido este pseudo treinador foi deitar mais uma época para o lixo.
Esta equipa não joga nada! Nem sequer rematam à baliza!

Viciado no Benfica

Ninguém fala do golpe de vista que o Luisão faz à bola.

Está bonito está. Tivesse ele mexido a conaça e tinha cortado a bola

mjohnson

Culpa do Artur ahahaha fez o que o defesa não fez, caralho! Teve de ir limpar a merda dos outros!

CPA

O penalti é indiscutível, mas parece-me em claro fora de jogo.

xiribiti

Sandokan90

Não é penalty. Ele pisa o Artur e deixa-se cair...

Mas não estamos a jogar um crl e isto já se previa...

Workaluk

Magnifico, 11 de merda, tactica de merda, quem aqui dizia que este era um bom onzeque até estavam espantados, bom vê-se que em 4 anos ainda não aprenderam nada, com o mestre a treinador, qualquer 11 que não tenha 300 extremos e 500 avançados simplesmente nunca funciona, o inacreditável nem é os adeptos não aprenderem, é o próprio treinador inventar 11's que ele próprio não acredita que resultem, epa acabem com a nossa miséria e despeçam esse gajo, já chega, eu prefiro acabar a época no 10ºlugar que ter que ver uma época inteira desta merda...

Até para o ano...

sirmota

PedroMartins

MAGICAL ONE

golo irregular, fora de jogo escandaloso não assinalado.

nem repetiçoes deram, siga!

e alguns adeptozinhos comem e calam e continuam a atacar o proprio clube que dizem apoiar do que esta vergonhosa liga corrupta.

PudimDanone

Custa-me mas que percamos.. qualquer merda que faça o Jesus ser posto na rua, isto é demasiado para andarmos a ver este "futebol espectaculo" muito mais jornadas.

dmc

Não há repetição do fora de jogo! Este país é uma fantochada