CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

TiagoC1904

Citação de: third ring em 18 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: NoNameGirl_Norte em 18 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 18:35
golo irregular, fora de jogo escandaloso não assinalado.

nem repetiçoes deram, siga!

e alguns adeptozinhos comem e calam e continuam a atacar o proprio clube que dizem apoiar do que esta vergonhosa liga corrupta.
Certo...e tu como grande adepto dos 83 % , gostas de brincar aos minutos 92 por falta de caracter e apoias este futebol de 2 remates desengonçados em 45 min??

Mudem de desculpas ja mete nojo.

Não são desculpas, são factos!!!

A Estrutura Corrupta nunca teria este tratamento arbitral!!!


Claro isto é tudo corrupção.
Já estamos a ser roubados coitadinhos.

Quando é que vocês decidem tirar as palas?
Oh sorte

[R]

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Agosto de 2013, 18:47
OLA JOHN E RODRIGO!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É que é mesmo isto que vai mudar o jogo a nosso favor.

Palmadinhas nas costas dele. Palmadinhas nas costas!

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 18:44
Mas qual fora de jogo caralho?

Tenham vergonha. Penalty evidente. Artur ainda é poupado na expulsão e ainda choram?

Isso já é o facto e não puderes ver o jj à frente a falar..e de estares fodido com tudo isto....

O único contacto que há entre o Artur e o gajo da Maritimo é no pé...
E é o gajo do Maritimo que o pisa...sem que o Artur tenha feito qualquer movimento...

Dá para ver perfeitamente no gif que está por ai...


Workaluk

A meio de Julho já eu andava a dizer que isto me parecia a época de 2010/2011 outra vez, e olha que até agora está igualzinha.... Continua assim mestre, com 9,5's, com Amorim, Matic e Enzo a jogar na ala, quando passou uma época a jogar a 8, passaste a pre época TODA a jogar com um 11 "titular", chega o primeiro jogo oficial, metes Amorim no lugar do Enzo, Enzo no lugar do Sulejmani... Lisandro e Vitoria desapareceram e volta o que mandaste para a B, agora ao intervalo tiras a merda que fizeste e esperas que os que não confiaste para jogar de inicio, te salvem a pele, vai pro caralho.... Farto desta merda, há 4 anos que andamos nisto... Gastei eu hoje 100 euros para dar um equipamento ao meu filho para lhe tentar nutrir amor pelo Glorioso e depois chega a tarde anda a ver estas vergonhas...

cidalia

Citação de: guzzo em 18 de Agosto de 2013, 18:43
Engraçado faltam 45 minutos e para muitos o Benfica já perdeu adeptos destes eu pagava mas era pra não entrarem no estádio
Tens toda a razão, andam por aqui alguns que não gostam do Benfica...
Mas temos um treinador que não ajuda nada...

ponta de lança

VAMOS BENFICA... fazer 2 golos (pelo menos) e ganhar isto...

MiguelPalma92

Demite-se ao fim da 3ª jornada com a sua cara de pau, depois de ja estarmos arredados do titulo

ClaudioCaniggia

É a descarada, mete dois sonecas, a vitoria está garantida

the.lowlight

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 18:44
Mas qual fora de jogo caralho?

Tenham vergonha. Penalty evidente. Artur ainda é poupado na expulsão e ainda choram?



O tipo está a fugir em relação à baliza. É sempre amarelo...

Keiroxes

Citação de: superPEPE em 18 de Agosto de 2013, 18:41
Sem vontade de correr...
a fazer a cama ao treinador...

so o iluminado do presidente ainda não viu que ninguém esta com o JESUS, nem os adeptos, nem os jogadores...

NINGUEM pode estar com um PERDEDOR milionário!!

Tudo dito, nem me vou preocupar muito com este inicio de campeonato, já vi ao que estámos.

Rikhart


parras_bs


mWo

Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 18:48
Citação de: guzzo em 18 de Agosto de 2013, 18:43
Engraçado faltam 45 minutos e para muitos o Benfica já perdeu adeptos destes eu pagava mas era pra não entrarem no estádio
Tens toda a razão, andam por aqui alguns que não gostam do Benfica...
Mas temos um treinador que não ajuda nada...

LOLE