CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

SW


andymc

Sabendo que ainda sai Salvio e Matic, esta época será penosa.

SorcereR


kramxel²


heavyrui

No fim do jogo quero ver a desculpa do JJ. Mais uma vitória mora. lol


diogo32

Citação de: franciscoafonso em 18 de Agosto de 2013, 19:27
Citação de: diogo32 em 18 de Agosto de 2013, 19:25
Independentemente da porcaria do nosso jogo mete-me nojo este campeonato com 10 gajos no último terço do campo.
Os gajos criaram mais perigo do que nós o jogo todo.

Ai entra a parte da porcaria do nosso jogo,a lentidão e previsibilidade na frente e a desorganização quando perdemos a bola.

Sintraboy


Roting


jottab

ENZO LATERAL DIREITO MUAH AH AH AH AH AH EU CRIA QUE O CRISTIANO RONALDO OU LIONEL MESSI FOSSE JOGAR CENTRAL LOL. JORGE JESUS PODE!



Geovanni95

Vim agora da praia e vi o resultado do Benfica a sequência dos golos. Não me espantou.

Deixem-me adivinhar:
- Começamos muito bem na 1ª parte, empatamos e fizemos uns grandes... 5 minutos e depois mais nada.
- Golo do Marítimo. Mais uns 5 minutos fantásticos e depois mais nada.

Epah vão todos gozar com outros adeptos: treinador, jogadores, presidente. TODOS os que estão na direcção do Benfica.

The_Riggs