CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Wanted


iluSLB


BC

Citação de: alfredo em 18 de Agosto de 2013, 19:32
Citação de: ricardoshearer em 18 de Agosto de 2013, 19:31
Passeio para os Dragões, fechei a temporada.
q exagero...
LOOOL
A sério, são adeptos ilusionistas, que fazem com que estejamos na merda.

O único erro neste momento para 83% de votantes é o JJ.

sirmota



SorcereR

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2013, 19:32
Pinto da Costa conseguiu matar o Benfica com aquela merda de vitoria por 2-1 no ultimo minuto. Quando o clube parece que está a ressurgir consegue aparecer sempre um murro qualquer de novo.

Agora a culpa é do Pinto da Costa  :2funny: :2funny:

Slb04Sempre

Citação de: KeEp em 18 de Agosto de 2013, 19:32
Citação de: matavelhos em 18 de Agosto de 2013, 19:31
há que levantar a cabeça!!!

'Ainda estamos no inicio, os nossos rivais também vão perder pontos'

Independentemente do que acontecer já fizemos uma grande época


matavelhos

o mais engraçado nisto, é que houve um user há umas semanas que disse que ia haver um penalti para o maritimo, e que havia muita gente a querer mandar o jj embora...

solee

Se eu fosse de Lisboa hoje estava na Portela a manifestar o meu desagrado... pena estar a 200km de distância.


Holmesreis


Vitor84

Já nem doi nada.
O que me fode é isto, já vejo isto com uma neutralidade e sem sentimento nenhum como se estivesse a ver um jogo qualquer de um clube que não me diz nada.


Rigters

Não consigo criticar nenhum jogador... Nota-se que a motivação é 0, e eles arrastam-se em campo. O Benfica está num mau caminho e não se vêm ventos de mudança...