CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Schweinsteiger

não ganhamos por culpa da sporttv e do árbitro... como é óbvio.

merlin

Workaluk

Já tem desculpa para muitos esquecerem que nem sequer jogamos a ponta dum corno, o que interessa é o suposto penalty que nos daria...... 1 ponto!!! Grandes...

LOLOLOLOLOLOLOLL

Só de pensar que vamos jogar com os lagartos daqui a 2 jornadas a jogar desta maneira...., chegamos á 4ºjornada com pelo menos 2 derrotas, onde é que já vi isto????

Ah foi em 2010 lololol quando também diziam que íamos ganhar a Champions LOLOLOLOL

patoz

Para quem acreditava que esta época ia ser a bayern levou com 1 open eyes bem cedo.

Pó caralho com este futebol de merda, sempre a mesma merda em jogos fora.

blackwizards

Este ano está feito!!... mas já não se esperava outra coisa!!... quando alguém perde tudo e é compensado com a renovação... está tudo dito!

P∑T∑7

Citação de: joaonunes em 18 de Agosto de 2013, 19:38
Sinceramente já esperava este resultado ...

Ganhei 40€ à pala deste monte de merda em que se tornou o futebol do Benfica.

mjohnson

A QUEM VOTOU NESTE CARALHO QUE SE REVEJA NO JOGO DE HOJE. TENHAM VERGONHA NA CARA

Zimmerman

Citação de: ASMor em 18 de Agosto de 2013, 19:38
Um gajo anda a pré época toda a cagar no Benfica porque sabe que vai dar merda mais um vez, uns dias antes do início do campeonato vai ao museu e depois de ver todos aqueles troféus  fica com vontade e esperança  novamente, dura até à primeira jornada.... Que merda
Eu hoje ainda tava com esperança do tipo "Isto sou eu a exagerar, não estamos assim tão mal."

E depois lol.

SorcereR

Citação de: psanches em 18 de Agosto de 2013, 19:38
roubadinhos ate dizer chega.

nao há penalty deles , o nosso é claro

um 1-2 transformado em 2-1

e nada disto desculpa o jj ou a exibicao medonha.

:2funny: :2funny: :2funny: E aquele do maxi, não é claro? E o Artur não toca nele?  :cheerleaders: :cheerleaders:

1904 slb

a pior equipa em campo foi a de arbitragem. Nao tou a dizer que jogamos bem.

sirmota

o benfica sempre acima das pessoas, mas estas pessoas estam a por-se em cima do benfica e isso n podemos permitir. estou contente sim, pq é a unica maneira desta gente abrir os olhos

casr26

Nunca levei um amarelo mas hoje vou dizer 0,000000000001% do que me vai na alma...

JJ palhaçada do caralho, se não queres ganhar faz as malas!
LFV ganha vergonha na cara e deixa a instituição para quem é Benfiquista!

restantes pulhas, sanguessugas e afins que agem como tal vão todos fazer self-fisting!

Lamento as palavras mas hoje fiquei com uma criança a chorar ao pé de mim no fim do jogo!

..e nem aguardo pela entrevista ao JJ senão era expulso hoje!

m20

Demasiado previsível este resultado. Enfim... sem comentários possíveis.

Viciado no Benfica

Ainda estou à espera que apareçam os iluminados que vêm dizer que vão cancelar a subscrição da BenficaTV e rasgar o cartão de sócio.

|OnE|