CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

j.j.

Um treinador com 59 anos de idade, 25 anos de treinador tem como títulos:

1 Campeonato da 3ª divisão, 1 edição da Segunda Divisão B e a última edição da Taça Intertoto, pelo Braga. Foi mais tardiamente na carreira, no Benfica, que conseguiu mais títulos (1 Campeonato e 3 Taças da Liga).

Como pode ser idolatrado pelos benfiquistas?????

Yahiko

Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 20:20
Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Valandil71 em 18 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Não, pá, bom bom é continuar a arranjar argumentos para desculpar o Jorge Jesus. E pior do que "bater" no próprio clube é não querer ver a realidade. O Jorge Jesus é uma nódoa. Ganhámos um campeonato e umas taças maradas. Dispensámos jogadores à tonelada (Miguel Rosa, Urreta, Nélson e muitos mais) para ir buscar uns gajos que nem correm, nem lutam, nem sentem a camisola (queres exemplos???). Mas a culpa é minha e de mais uns quantos por "batermos" no clube.
Jogamos mal e devemos ser castigados com uma má arbitragem?
Não deves misturar as duas vertentes, jogar mal não confere o direito aos arbítros a errar...
Jogar mal não confere o direito aos comentadores, durante a transmissão televisiva, de lavar os erros da arbitragem...
E sim, sem os erros de arbitragem não teríamos perdido...
Este arbitro ( super dragão quando era jovem ) é o mesmo da final da Taça de Portugal...
Penso que é demasiado evidente que se tratou de uma arbitragem habílidosa e com o propósito claro de ajudar á vitória do Marítimo...
Mais sou natural do Porto e sei o que estou a dizer...
Acordem, este ano a Olivedesportos vai usar todas as estratégias mafiosas para derrotar o Benfica...
è uma questão de sobrevivência da SportTV, logo cabe-nos, a nós benfiquistas, dar-lhes a resposta adequada...
Nesse sentido vou cancelar a assinatura da SportTV e comunicar por escrito quais as razões que me levam a fazê-lo.

Então a tua solução é continuar a chorar com a arbitragem. Não sei se sabes mas há uns anitos houve o tal Apito Dourado, que acabou por não dar em nada. Toda a gente sabe da corrupção, ponto final.
Não achas melhor neste momento orientar esforços para melhorar o Benfica?
Começar por correr este merdas do nosso clube, digo eu..

Melhorar o Benfica passa pela limpeza de equipa técnica, pela contratação de um bom director desportivo com competências totais e poderes. E por cancelar a SPORT TV e subscrever BENFICA TV, nem que não vejam os jogos, acabando assim com a organização corrupta e máquina branqueadora do sistema!

Semper Fidelis

se o mestre da chicla tivesse vergonha na cara demitia-se ele próprio!
não tens vergonha na cara!
é preciso recuperar o dinheiro que o BPP te levou não é?
que eu saiba este clube não é nenhum banco e muito menos a Santa Casa!

BAZA!
HOJE JÁ!
E CARDOZO JÁ COM OUTRO TREINADOR!

Holmesreis

Nós que íamos a caminho dos 300 mil assinantes da BenficaTV arriscamo-nos a chegar a sexta-feira com 50 mil...


lopi75slb

Du deja vut ....... sempre os mesmos erros ,como podemos ir comprar um lateral esquerdo fraco comoeste quando temos 1 que quer voltar e custa 15M,preço dos farina cortez pizzi silvio e do irmao deste e daquele .

jpcafe

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:25
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 20:20
Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Valandil71 em 18 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Não, pá, bom bom é continuar a arranjar argumentos para desculpar o Jorge Jesus. E pior do que "bater" no próprio clube é não querer ver a realidade. O Jorge Jesus é uma nódoa. Ganhámos um campeonato e umas taças maradas. Dispensámos jogadores à tonelada (Miguel Rosa, Urreta, Nélson e muitos mais) para ir buscar uns gajos que nem correm, nem lutam, nem sentem a camisola (queres exemplos???). Mas a culpa é minha e de mais uns quantos por "batermos" no clube.
Jogamos mal e devemos ser castigados com uma má arbitragem?
Não deves misturar as duas vertentes, jogar mal não confere o direito aos arbítros a errar...
Jogar mal não confere o direito aos comentadores, durante a transmissão televisiva, de lavar os erros da arbitragem...
E sim, sem os erros de arbitragem não teríamos perdido...
Este arbitro ( super dragão quando era jovem ) é o mesmo da final da Taça de Portugal...
Penso que é demasiado evidente que se tratou de uma arbitragem habílidosa e com o propósito claro de ajudar á vitória do Marítimo...
Mais sou natural do Porto e sei o que estou a dizer...
Acordem, este ano a Olivedesportos vai usar todas as estratégias mafiosas para derrotar o Benfica...
è uma questão de sobrevivência da SportTV, logo cabe-nos, a nós benfiquistas, dar-lhes a resposta adequada...
Nesse sentido vou cancelar a assinatura da SportTV e comunicar por escrito quais as razões que me levam a fazê-lo.

Então a tua solução é continuar a chorar com a arbitragem. Não sei se sabes mas há uns anitos houve o tal Apito Dourado, que acabou por não dar em nada. Toda a gente sabe da corrupção, ponto final.
Não achas melhor neste momento orientar esforços para melhorar o Benfica?
Começar por correr este merdas do nosso clube, digo eu..

Melhorar o Benfica passa pela limpeza de equipa técnica, pela contratação de um bom director desportivo com competências totais e poderes. E por cancelar a SPORT TV e subscrever BENFICA TV, nem que não vejam os jogos, acabando assim com a organização corrupta e máquina branqueadora do sistema!

Fácil. É só isto! As borradas dos útimos anos têm um denominador em comum: Jorge Jesus.

El Tacuara

Infelizmente o Benfica é o retrato do Pais. Meia dúzia de incompetentes, ladeados por acólitos, que que propagam aos sete ventos, tudo está bem e que o futuro é risonho.
CHEIO DESTA MERDA!


granja22

Jesus demitir se? Looll
Vieira demitir se? Loooll
Só quando levarmos 3 ou 4 do Sporting e k muitos vão acordar pra vida mas ai o Tetrâ ta garantido

pcssousa

Citação de: j.j. em 18 de Agosto de 2013, 20:12
O porto ganha 2 campeonatos seguidos com um treinador da treta e manda-o embora; O Benfica nos últimos anos é gozado como nunca, perde campeonato á penúltima jornada, perde a taça de Portugal, perde o campeonato em casa com o porto, leva 5 do porto; perde a final da taça depois de ganhar 2-0 no dragão e o que faz : renova com o treinador, e abre o museu................

Concordo... o raio do Museu só deveria ser aberto quando fossemos Campeões!

lopi75slb


HuRi


CaCo

Nunca mais na vida vejo a 1ª jornada do Benfica!!!

São absolutamente ridículas as nossas entradas no campeonato.

Mas este ano foi especial, foi como que o prolongar da pré-época. Era tudo tão previsível.


SorcereR

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Porque batemos no Governo e não na Alemanha? Porque é o governo que fez m*rda.

sardao

Citação de: granja22 em 18 de Agosto de 2013, 20:30
Jesus demitir se? Looll
Vieira demitir se? Loooll
Só quando levarmos 3 ou 4 do Sporting e k muitos vão acordar pra vida mas ai o Tetrâ ta garantido
Não tenha dúvidas que se fosse o Sporting a limpar campeonatos como o Porto faz já não estava esta dupla a comandar o Benfica há muito tempo.