CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

RicKurt

Tiro o chapéu à equipa. Acreditaram quando 99% dos benfiquistas já não acreditavam!

Obrigado!

tripiatrik

Espero que este seja o momento de viragem e embalem para uma época gloriosa...oh wait...

goncaloteixeira

Primeiro jogo na nossa TV tinha que ser nosso. Espero que isto mude daqui para a frente e isto seja um sinal que nos faça acreditar.

Crente

Desta vez formos nós a marcar nos descontos...

Mas ainda têm muito a provar...

Nem acredito que tenho medo do jogo com as fezes verdes...

benfica90

foda-se estou tão feliz! Amo-te Benfica! Acreditei sempre, apesar de não termos jogado a ponta de um corno! Estou muito preocupado! muito mesmo!

garcias

o jogo nao foi mau
o que falhou é o que tem falhado
falharam uns 10 golos quase feitos --------___________________-------------------

MonstroDasCuecasRotas

Já não estava a contar com esta epicidade, já só pensava em se o Jesus se ia demitir ou não.

|OnE|

Citação de: Bailey em 25 de Agosto de 2013, 19:42
O Benfica está doente.

Mas nada me tira a alegria de ganhar assim!
Evidente.
Quase mandava o computador c'o caralho.

PudimDanone

Eu não celebrei... este Benfica é a mágoa da minha vida... avé Markovic..

O Jesus tava todo borrado.. tanto que foi lá festejar com os meninos como nunca o fez

Roting

Uns ganham titulos aos 92 minutos, outros ganham um jogo em casa contra um Gil Vicente aos 92 minutos e festejam como se a champions se tratasse.
Enfim, meu Benfica a quem estás entregue.

FreddyAduFan

gritei o segundo golo, desculpem la os que queriam a derrota, mas e mais forte do que eu querer que o Benfica ganhe

Sr. Coluna

Já merecíamos uma pontinha de sorte!!! ( Se é que isto hoje foi sorte, com o Gil a ir uma vez à nossa baliza e a fazer golo).

AndroidGlorioso

Era uma injustiça do crl se não ganhássemos o jogo.. e como um jogo de futebol acaba quando o árbitro apita, tanto faz se marquem ao inicio ou fim. 3 pontos, next