CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

joni10

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 22:55
Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 19:36
Mais 4' desta merda?

Pó crl árbitro.

:rir:

LOOOOL
Porra, estava no café e o que eu gozei com o Conduto quando aos 90' disse que o Benfica tinha 4 minutos para dar a volta. Sonhar com um golo já era utópico, quanto mais dar a volta. No fim, tinha razão o raio do alentejano :)

Shoky

Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2013, 19:39

Sabem o que merecíamos? Um vídeo no YouTube com o título "O dia em que o Benfica ganhou a Champions". O adversário é o mesmo.
Ups!
:-X

Não sei porquê o ups.
Não tem nada a ver um caso com o outro.
A nossa foi à 2ªjornada quando supostamente estamos na corrida pelo titulo. A deles quando nada podiam ganhar a não ser vergonha na puta da cara.
E a nossa foi quando aos 91 minutos estava 0-1.

Foi só a virada mais épica e improvável que vi o Benfica fazer...de sempre.
Com 3 minutos para jogar estava 0-1. Tenham noção. Queriam que o pessoal batesse palmas levemente ao som de "epá porreiro"?

mjohnson

Darkboy

Citação de: mjohnson em 25 de Agosto de 2013, 23:08
Conclusão e moral da história, não jogamos um caralho.
Mais ou menos. Se tirares as balizas, a coisa não foi assim tão má. Como tem balizas... Sim, podia ter sido melhor.

ElPibe_SLB

Não tenho palavras.

Exibição medonha e 3 pontos caídos do céu.  :o

Andris

Perder pontos hoje teria sido um desastre, de consequências negativas e o campeonato, infelizmente, ia mesmo de cana.

Espero que esta vitória moralize a equipa e lhes dê confiança para o resto da época para as suas aspirações, já merecíamos um pouco de sorte.

O curioso é o 2-1 ter sido marcado ao minuto 92, o tal número que a época passada nos deu tristezas, hoje ajudou-nos.

PS - Os festejos do 2º golo... Ganhámos a Champions e ninguém me avisou?! >:(

Aspoon

Citação de: ElPibe_SLB em 25 de Agosto de 2013, 23:09
Não tenho palavras.

Exibição medonha e 3 pontos caídos do céu.  :o

:buck2: :2funny: :2funny:

É que não é exibição fraca.... é logo exibição medonha.... medonho são estes comentários!

paalexg

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 23:06

Sabem o que merecíamos? Um vídeo no YouTube com o título "O dia em que o Benfica ganhou a Champions". O adversário é o mesmo.
Ups!

Não sei porquê o ups.
A nossa foi à 2ªjornada quando supostamente estamos na corrida pelo titulo. A deles quando nada podiam ganhar a não ser vergonha na puta da cara.

Com 3 minutos para jogar estava 0-1. Tenham noção. Queriam que o pessoal batesse palmas levemente ao som de "epá porreiro"?
Já para não dizer que eles ganharam várias vezes a "champions" na época passada...Praticamente todas as vitórias deles tiveram aqueles tristes festejos.

Aspoon

Citação de: paalexg em 25 de Agosto de 2013, 23:11

Ups!

Não sei porquê o ups.

Já para não dizer que eles ganharam várias vezes a "champions" na época passada...Praticamente todas as vitórias deles tiveram aqueles tristes festejos.

Eles ganharam a champions quando o benfica empatou com o estoril...

mjohnson

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: mjohnson em 25 de Agosto de 2013, 23:08
Conclusão e moral da história, não jogamos um caralho.
Mais ou menos. Se tirares as balizas, a coisa não foi assim tão má. Como tem balizas... Sim, podia ter sido melhor.
Petição para mudar as regras. Tudo contra nós, pá...

sbremoved_34227

Ups!

Não sei porquê o ups.

Normalmente só acontece ao contrário...

Mas lembro-me de uma bastante boa contra o Estrela, com 2 do Van Hooijdonk :) Mas julgo que foram mais cedo.

Shoky

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 20:11
Empatámos com o Estoril em casa.
Perdemos no Dragão aos 92'.
Perdemos em Amesterdão aos 92'.
Perdemos no Jamor com uma reviravolta no último quarto de hora.
Perdemos na Madeira com um golo sofrido na 2º parte.

Ganhamos ao Gil Vicente com um golo aos 91' e outro aos 93'.

O grande mistério é: porque festejam os benfiquistas?

Está certo. Deixem-se de merdas e chorem se quiserem.

Aspoon

Citação de: SousaLB em 25 de Agosto de 2013, 23:13

Ups!

Não sei porquê o ups.

Normalmente só acontece ao contrário...

Mas lembro-me de uma bastante boa contra o Estrela, com 2 do Van Hooijdonk :) Mas julgo que foram mais cedo.

Existe a virada epica contra o maritimo a dois anos atras tambem... golo do fabinho ja nso descontos.... em plena luta pelo titulo... perdi varios anos de vida ai