CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

acemessiae

Citação de: Karel Alinho em 08 de Abril de 2014, 00:59
Ainda bem que desenterraram isto. Só para dizer que foi neste jogo que começámos a caminhar para o título. Não temos ganho, e tudo seria muito, mas muito diferente!

Os 3 pontos ficaram na Luz, mas verdade seja dita os jogadores bem tentaram fazer a caminha ao JJ nesse jogo  :tomates:

KKK24

Se até contra o Gil nos vimos borrados para ganhar... prevejo uma época ao nível de 07/08.
E já agora, grande jogo do Cortez, já se está a adaptar ao nosso futebol. Não se é internacional brasileiro por acaso.

acemessiae

Citação de: KKK24 em 08 de Abril de 2014, 01:02
Se até contra o Gil nos vimos borrados para ganhar... prevejo uma época ao nível de 07/08.
E já agora, grande jogo do Cortez, já se está a adaptar ao nosso futebol. Não se é internacional brasileiro por acaso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tidus

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: Tidus em 08 de Abril de 2014, 00:47
Mas que raios...

O que foram desenterrar...

Foram desenterrar aquele que será provavelmente o tópico do ano...
O post do ano esse já é do Darkboy.

Citação de: Nick Valensi em 08 de Abril de 2014, 00:38

É que foi mesmo isto.

Diz-me aí uma palhaçada para eu fazer o post do ano.

hertz

Ouvir este jogo pela rádio deve ter sido qualquer coisa...

Na época passada ouvi o jogo Benfica-Académica pelo rádio e ia morrendo naqueles minutos com o tick-tack da antena 1 (do tempo de compensação) enquanto o Lima não marcava o penalty

Fundado1904

Citação de: acemessiae em 08 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: KKK24 em 08 de Abril de 2014, 01:02

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Classic SerBenfiquista...

ElMagoSLB

Primeiro jogo na Benfica TV.

Tinha que acabar de forma histórica.

T1n0_SLB

O Sousa a "meter nojo"

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 19:15
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2013, 19:14
Passámos das correrias loucas da época passada para uma lentidão absurda nesta época. O meio termo não existe em equipas de JJ.

Por acaso no  início da época passada escreveu-se o mesmo por cá. E eu estou cá para recordá-lo.

ElMagoSLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Abril de 2014, 01:37
Citação de: Darkboy em 08 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 19:36
Mais 4' desta merda?

Pó crl árbitro.

:rir: :rir: :rir:

Citação de: ElMagoSLB em 08 de Abril de 2014, 01:34
Primeiro jogo na Benfica TV.

Tinha que acabar de forma histórica.

O primeiro foi o BENFICA - Nápoles de 08/09.

Primeiro jogo para a Liga, primeiro jogo com os direitos adquiridos, tu percebeste  O0

T1n0_SLB

LFCM

Citação de: Minerva em 25 de Agosto de 2013, 19:37
Foda-se, tinha de marcar...
Agora o joelhos não é despedido!
Vergonha alheia. Se fosse eu a escrever isso hoje não saia de casa.

ZICKLER

Este jogo vi-o num stream manhoso :tomates:, lá para o minuto 89 crashou.....com o Benfica a perder 1-0.

Ainda tentei encontrar 1 novo à pressa, quando ligo, vejo o lima a festejar, olho para o oráculo e tá 1-1. Tudo na molhada, e eu "fdp, em vez de virem para o meio campo e tentar marcar o 2º, andam ali a festejar o empate...

Depois, é que percebi....