CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

faneca_slb4ever

Num Benfica que já não existe, era insulto e pontapé no cú a quem está a destruir o clube.

No Tricolor, depois do 1º jogo, está tudo bem e temos a BTV e o Museu.

patriarca

O Jorge Jesus É A CAUSA DO PROBLEMA E NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO e SABENDO disso o Presidente Vieira ainda lhe Renovou o Contrato. O JJ não é Homem suficiente para ter a Honestidade de colocar o cargo à disposição da Direcção, ELE quer á o PILIM. NUNCA acreditei no JJ e tinha e TENHO razões para isso e ELES estão à vista.
Há anos que empatamos na 1ª. Jornada e este para "melhorar" PERDEMOS, são Taticas à JJ. Eu  não posso apoiar ANTI Benfiquistas.

El_Che

Se as coisas correm mal lá vão voltar os canticos pelo Cardozo, falta saber é se a Benfica TV vai filmar os lenços brancos.

HuRi

Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2013, 08:33
Estou completamente indiferente para com este jogo. E nada é pior do que isso... aos que estão chateados ou mesmo com odio, ainda há esperança... a indiferença é que matará por completo a equipa. Mas é o meu sentimento. Não vou e nem sinto nada em relação a isso. Simplesmente não me apetece. Não me identifico com o que se passa: escolhas de jogadores, treinador, processo disciplinares internos, campeonato portugues, presidentes, compras e vendas, preços dos bilhetes, ... é tudo mau. Há a aposta nos jogos na BTV, isso foi uma coisa boa. Mas nem a isso posso aderir que tenho Optimus Clix que aderi em Junho....

a Clix não tem Benficatv?

reddream

Expectativa de mais um jogo a sofrer golos e cheira-me a empate. :cry2:

TeamRocket37

Em 3 épocas o Porto perde 1 jogo em 90 jogos, por este andar...

Vergonhoso estou farto disto... quero este 2 sr. fora do meu Benfica, JJ e LFV desapareçam...

Marcellus

Bola69

Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2013, 08:33
Estou completamente indiferente para com este jogo. E nada é pior do que isso... aos que estão chateados ou mesmo com odio, ainda há esperança... a indiferença é que matará por completo a equipa. Mas é o meu sentimento. Não vou e nem sinto nada em relação a isso. Simplesmente não me apetece. Não me identifico com o que se passa: escolhas de jogadores, treinador, processo disciplinares internos, campeonato portugues, presidentes, compras e vendas, preços dos bilhetes, ... é tudo mau. Há a aposta nos jogos na BTV, isso foi uma coisa boa. Mas nem a isso posso aderir que tenho Optimus Clix que aderi em Junho....

Para mim é igual. Nao vi o jogo com o Maritimo e por este andar nao irei ver muitos jogos do Benfica esta época. Vergonhoso o que o senhor pneu esta a fazer ao nosso clube; é a perda de identidade total!

tjbc

Existe algum benfiquista com vontade de ver este jogo? Claro que não.
Metam a BTV premium pelo ânus acima.

SLB86

Este jogo ganhamos mas o Gil tem boa equipa. Este temos de ganhar e vamos ganhar!

NunoDuarte

Bom adversário para ocultar todos os nossos problemas. Um balão de oxigénio.

Endovellicus

Citação de: NunoDuarte em 19 de Agosto de 2013, 11:17

A ver vamos, quando pensamos que já vimos tudo o JJ lá nos impressiona com o seu génio.

francisco

Citação de: NunoDuarte em 19 de Agosto de 2013, 11:17
depois vais a alvalade e cais na real.

Dixi

Se possível levar lenços brancos, ovos chocos, peidos engarrafados, tudo o que for preciso para que Jorge Jesus pare de destruir o Benfica.