CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

chocapito

Darkboy

Que palhaçada.

Lima VERGONHOSO. Meu rico Tacuara! Escorracem o melhor marcador estrangeiro do Benfica, escorracem.

goncaloteixeira

O Lima está a jogar muito bem, a bola é que não entra.. Assume o jogo, desmarca-se, pede a bola.. Há dias assim, já o Rodrigo é um zero redondo,

ana_lopes2009

PudimDanone

Só falhanços.. e sublinho, jogamos muito pior na minha opinião, com praticamente a mesma equipa do ano passado, só lá tá novo o Cortez.

JustMe

PAslb

Rivero

E pronto, intervalo contra o poderoso Gil, que pouco mais faz do que ocupar espaço, e tudo a zero. Que puta de incompetência.

RicardoSR

quem viu o jogo de ontem dos lagartos com 2 golos oferecidos pela defesa e 2 penalties e depois vê o nosso onde já podiamos à vontade a ganhar 4-0 mas tudo sai mal...há bruxaria de certeza

BrunoP

Está se tudo a esquecer que ja anularam mal um golo ao Lima. :rir: E nao me venham falar do fora de jogo que ja marcaram mal um que deixava o Rodrigo totalmente isolado.

smjagol

Red skin

Qd aceleramos criamos perigo... falta haver mais acelerações e acerto na finalização! Muito bem o Gaitan nas 4 assistências para Lima... mal Lima nas finalizações!

alfredo

o nosso futebol é demasiado previsível. falta concentracao e criatividade. ambos nao existe neste momento e nao sei como isso pode mudar.
tb falta sorte, mas é triste ver que nao nos conseguimos impor como se podia esperar.