CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Zak

Citação de: Achor81 em 25 de Agosto de 2013, 20:46
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: loftarasa em 25 de Agosto de 2013, 20:39
Para quem tem dúvidas sobre o nosso capitão...

Citação de: ds19 em 25 de Agosto de 2013, 20:30
http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1377443685---39

Video "Highlights" a partir dos 4:45
No video do golo da para ver aos 20seg a equipa a festejar e ele a ir em direcçao aos adeptos e aos 30seg a fazer o gesto.

Penso que estava a beijar o emblema da camisola LOOOL

É também com a sensação que fico.

Até se ve a camisola a subir como quem beija o emblema.

AmorBenfiquista

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Agosto de 2013, 20:51
Não sei se alguém já falou aqui no assunto.
Mas o Diogo Viana pediu desculpas depois de marcar o golo, não foi?

Mas o que é que essa merda interessa ?

Pediu desculpa na entreviste pós-jogo acho.

pfms

Quando vejo pessoas aqui a desejar a derrota do meu benfica e a terem ficado tristes com a vitória de hoje ...
Ou são putos que não sabem dizer duas seguidas e entende-se ... ou então aconselharia essas pessoas a serem benfiquistas com a grande massa de benfiquistas que percorre o país e o mundo sempre a apioar o maior!
Nem que se esteja em último nos distritais e a perder por 10 a zero, benfiquista acredita sempre :) Ser do benfica não é ser do markovic, do cardozo, do jesus ou do vieira ... é ser-se do BENFICA CARALHO!

AmorBenfiquista

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:52
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:48
Citação de: Person14slb em 25 de Agosto de 2013, 20:44
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:41
o Cortez a partir de que os Benfiquistas decidiram generalizar quer era Cepo vai sempre jogar mal.

mesmo que jogue sempre bem daqui para a frente.

tem sempre de haver o patinho feio no Benfica.  :estrelas:
É mau demais. Sempre mal posicionado, tudo... O Melgarejo é melhor em tudo do que este gajo. Espero que o Melgarejo não jogue porque tá aleijado, senão não percebo isto.

ve la, eu acho que o foi o melhor da equipa.

mal posicionado?? em que altura houve um lance de perigo por parte do gil pelo lado dele??

e não me digas "isso foi nesse jogo", porque eu estou só a falar deste jogo.

no ataque fartou se de partir a defesa do gil do lado dele, depois nos cruzamentos não era muito esclarecido, mas isso quase ninguém o é no Benfica.

são opiniões e respeito a tua mas acho que no Benfica há e sempre houve a panca dos embirranços. (como neste caso, onde ele jogou bem e mesmo assim há quem consiga dizer que esteve horrivel)

Fartou-se de partir a defesa ?

Foda-se, fintas até o Hugo Viana as faz, e faz sem dar um passo se for preciso. Aprendam a ver futebol.

que comentário ou contra-argumentação é essa??? foda-se digo eu.

eu disse o que ele fez bem e tu respondes isso para argumentares que ele esteve mal  :2funny:

bom poder de argumentação!

Eu não disse que esteve mal. Apenas disse que é um jogador fraco, e que +ara além de ter feito um jogo fraco tu estás a iludir-te.

Até os jogadores fracos podem ter jogos razoáveis portanto não sei qual é o stress.

pcssousa

Citação de: Filipe82 em 25 de Agosto de 2013, 20:52
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2013, 20:45
o Cortez a partir de que os Benfiquistas decidiram generalizar quer era Cepo vai sempre jogar mal.

Neste momento, esse título está atribuído ao Maxi...  :-X

Por este andar mas ter 22 patinhos feios em maio :boxing:

DISLIKE  :bah2:

fyure

Anedótico em vários pontos. Primeiro, em não se vencer tranquilamente um jogo destes. Segundo, Maxi patético no golo, em compensação o Artur faz uma mancha em estilo câmara lenta de perna aberta. Terceiro, o populismo do Jesus no segundo golo, parecia que tinha ganho a champions. Claramente a fraca imagem do homem traduz-se ali. Parecemos, com esse tipo de gestos, um sporting, faz lembrar aquela coisa do "ajoelhem-se que o sporting está de volta". Enfim. Continuo com expectativas quase nulas para o resto do campeonato. E sem a mínima vontade de ver o próximo jogo...

Sei que há gente para quem esta vitória é épica, e que é o princípio de tudo e não sei o quê. Lembrem-se que enquanto continuarmos a ser geridos e treinados por esta gente, o final vai ser sempre igual. Vitória para inglês ver.

Fyssas

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: Sr. Coluna em 25 de Agosto de 2013, 20:51
Não sei se alguém já falou aqui no assunto.
Mas o Diogo Viana pediu desculpas depois de marcar o golo, não foi?

Mas o que é que essa merda interessa ?

Pediu desculpa na entreviste pós-jogo acho.

Desculpa pelo quê?

Filipe82

Citação de: francisco em 25 de Agosto de 2013, 20:51
Citação de: Filipe82 em 25 de Agosto de 2013, 20:49
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:40
Citação de: Filipe82 em 25 de Agosto de 2013, 20:37
Um pouco mais a frio aqui partilho o que vu hoje.

Um Benfica muito ansioso nas joagdas e no posicionamento tanto defensivo que ofensivo .
tivemos

1° parte : com 15 minutos bons e o resto pareciamos doidas a traz da bola.
Depois temos 3-4 ocasioes claras no fim da primeira parte em que podiamos matar o jogo

2° parte : muita confusao nas jogodas ofensivas sem qualquer linha conduta de algo estudado. depois sofremos um golo que (será candidato ao golo mais patético do ano) ainda mais destabilisou o pouco que restava naquela altura. Depois 3 substituicoes (por uma vez acertadas pelo JJ) e que deu resultado pois todos os 3 jogadores que entraram estao implicados diretamente nos golos.

O jogo valeu pelo resultado...porque mais que um JJ Ou Vieira ou um jogador eu quero o BENFICA A GANHAR NEM QUE SEJA COM O SAPATEIRO DA ALDEIA A TREINADOR E O CARPINTEIRO COMO ADJUNTO.

O que me preocupa mais é ver que o Benfica está desanimado a jogar sem conviccao e sem alma. JJ tem muito trabalho pela frente.

Artur - Nenhuma defesa a fazer mas 2 saidas que se rompeu.
Maxi - Mal Mal Mal. na jogado do golo viu-se que está um caracol e sem ideias
Luisao - Lento, mas valeu pela combatividade e empurrou tanto como podia nos ultimos minutos
Garay - Muito preso ainda fisicamente mas desfarçou
Cortez- Ainda um pouco tonto a correr mas esteve a nivel razoavel
Matic - 1° Parte boa com algumas jogadas do seu nivel. na 2° foi até a gasolina acabar
Enzo- Muito mau a nao ser o passe de mestre na 1°parte. anda sem gaz
Salvio- Veio de lesao e viu-se que está ainda preso mas foi combativo
Gaitan- mal nas decisoes e nos centros ainda pior
Lima - Nao pode desperdiçar tanta opurtunidade. Mas acabou por resolver com o golo da vitoria
Rodrigo- Lutou, tentou mas enquanto JJ teima meter-lo com avançado móvel acho que não rende mais
MArkovic - 2 lances : 1 golo e o tiro que sai a milimetros do poste. Mas deu uma dinamica nova ao ataque do Benfica
Djuricic- Entrou deu o passe para o golo de MARKO. Nunca virou a cara a luta. Intelegente a jogar
Sulejmani - Entrou e cruzou para o golo de Lima. E foi calmo como abordou os lances. Importante nestes ultimos minutos

3 pontos somados

O0

E já agora parabens aos adeptos que se fartaram de apoiar a equipa até ao fim
e um abraço para os que saem aos 80.

Ora nem mais ! nao podias dizer melhor verdade

Lisboa_e_Benfica

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:52
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:48
Citação de: Person14slb em 25 de Agosto de 2013, 20:44

É mau demais. Sempre mal posicionado, tudo... O Melgarejo é melhor em tudo do que este gajo. Espero que o Melgarejo não jogue porque tá aleijado, senão não percebo isto.

ve la, eu acho que o foi o melhor da equipa.

mal posicionado?? em que altura houve um lance de perigo por parte do gil pelo lado dele??

e não me digas "isso foi nesse jogo", porque eu estou só a falar deste jogo.

no ataque fartou se de partir a defesa do gil do lado dele, depois nos cruzamentos não era muito esclarecido, mas isso quase ninguém o é no Benfica.

são opiniões e respeito a tua mas acho que no Benfica há e sempre houve a panca dos embirranços. (como neste caso, onde ele jogou bem e mesmo assim há quem consiga dizer que esteve horrivel)

Fartou-se de partir a defesa ?

Foda-se, fintas até o Hugo Viana as faz, e faz sem dar um passo se for preciso. Aprendam a ver futebol.

que comentário ou contra-argumentação é essa??? foda-se digo eu.

eu disse o que ele fez bem e tu respondes isso para argumentares que ele esteve mal  :2funny:

bom poder de argumentação!

Eu não disse que esteve mal. Apenas disse que é um jogador fraco, e que +ara além de ter feito um jogo fraco tu estás a iludir-te.

Até os jogadores fracos podem ter jogos razoáveis portanto não sei qual é o stress.

não. eu só falei deste jogo e tu disseste logo que ele fez um jogo (o de hoje) horrivel.

agora já dizes que pode ter feito um jogo razoável..(pelo menos é o que dás a entender)

infelizmente nem o jogo tinha começado e já tinhas decidido por ti que o Cortez ia ser horrivel.

carvalho0407

rlaranjeiro

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2013, 20:50
Maxi esteve 10X pior do Cortez.

Não sei qual é a dúvida.

Aliás, o Cortez surpreendeu-me pela positiva.

Mas calma que era só o Gil...

O que eu sei é que há anos que vejo toda a gente a malhar no Emerson, no Melgarejo ou no Cortez e todas as semanas vejo golos sofridos pelo lado do Maxi...

MrFire

Precisavamos de uma merda destas.

Agora é limpar a cabeça, começar a jogar e GANHAR SEMPRE!!

parras_bs