CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Shoky

Ver este jogo todo rodeado de andrades por todos os lados...

91 minutos:

92 minutos:

PAslb

Citação de: Sparrow em 25 de Agosto de 2013, 21:39
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 21:35
Citação de: Sparrow em 25 de Agosto de 2013, 21:31
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 21:28
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 21:25
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 21:23
Citação de: TombaLadeiras em 25 de Agosto de 2013, 21:22
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 21:14
Citação de: Achor81 em 25 de Agosto de 2013, 21:10
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 21:07
Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:40
Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:31

Citação de: iluSLB em 25 de Agosto de 2013, 20:27
É verdade que o Luisão mandou calar os adeptos?
Sem provas não confirmo nem desminto. Ando farto do diz que disse.
Já fui confirmar e parece-me que de facto o fez. Intolerável.
Afinal não sou mentiroso!

Já vi o lance e não me parece que tenha feito. Fico com a sensação que está a beijar qualquer coisa.
Não se trata de parecer ou não, ele fez.
Mandou calar os sócios do Benfica. Como se ele fosse alguém para mandar calar os Benfiquistas!
Ele devia era ir-se reformar para o Brasil, já não tem capacidade nem qualidade para jogar na Europa.
As imagens até agora não permitem fazer essa afirmação. Tens outras imagens?
Eu vi as imagens em direto e vi o JJ a puxar o Luisão que estava a mandar calar os sócios do Benfica.

Também viste os euros que o senhor do teu Avatar tirou ao Benfica ? ;D

Pena que ninguém o tenha puxado para a cadeia.
Eu não estou para me chatear, ignore-me que eu farei o mesmo em relação a si.
Meu caro PA...lá ando eu ausente durante uns tempos, mas quando passo por cá continuas a ser incompreendido...
Força aí nisso...até porque quando venho cá quero alguém com ideias diferentes das minhas...
Incompreendido?
Eu tenho concordado com muita coisa que tem sido dita, até de pessoas que sempre tiveram opiniões diferentes das minhas, não tenho problema com isso. Também não têm faltado pessoas a concordar com algumas coisas que escrevo, mas eu também não participo aqui com esse intuito, quero é debater o Benfica e aprender todos os dias. O que não faltam são pessoas sem ideias e que concordam com tudo e com todos, felizmente não é o meu caso.
Continuas com a ideia que estás numa trincheira...
Lê lá o meu comentário com mais calma...
Limitei-me a comentar o facto de alguém estar "numa troca de palavras acesa" contigo...

A piada, não só disto como em tudo de forma geral são as diferentes opiniões e perspectivas que existem sobre o mesmo assunto. Muito mais quando o objectivo é comum a todos nós...
Amigo, nós já nos conhecemos há algum tempo e sabes bem que não invento historias, que sou um fervoroso adepto do Benfica (há várias pessoas aqui do fórum que me conhecem bem) e que não estou aqui para ser caneta de aluguer da direção nem à procura de protagonismo. Escrevo aquilo que penso para o bem do nosso clube. É verdade que sou uma pessoa de convicções e que não fujo a nenhuma discussão, mas quando se entra na fase da ofensa barata, do ataque pessoal, eu passo a ignorar para não ter de me chatear.

PH25

Isto é Benfica, esta emoção, esta entrega, estes sentimentos que andam cá dentro e hoje explodiram!
Chorei de raiva, momentos mais tarde de felicidade e ainda de emoção.
A exibição não foi a esperada mas acho que o mais importante foi feito: Ganhar os três pontos e devolver a chama que estava apagada à algum tempo...
E reparem bem no simbolismo desta vitória, não sei se alguém já tinha também reparado nisto, mas ganhámos 2-1 um resultado que já nos estava a derrotar à algum tempo e nos descontos, praticamente, nos mesmos minutos em que levámos os golos do chelsea e do porto
Estou muito feliz e acho que foi um virar de ciclo, só falta confirmar a entrada neste ciclo com uma vitória em alvalade, nada melhor do que ganhar a uma equipa super motivada e que neste momento já pensa que é a melhor do mundo...
Pés bem assentes na terra, com muita garra, determinação e união e vamos conseguir.
"Somos demasiados fiéis para desistir" <3

Royal_Flush

::)Grande ambiente dentro do Estádio, jogo sofrivel, fantásticos minutos finais.

O Estádio da Luz é realmente fantástico.

A minha opinião sobre o JJ não mudou nada por esta vitória.

Red Eyes

jonsirenicus

Citação de: WeAreSLB! em 25 de Agosto de 2013, 21:19
Os três sérvios entraram e resolveram o jogo...

Para mim, neste momento, Gaitán e Rodrigo não podem ser titulares!

Markovic na esquerda e Djuricic a 10...

Simples!

Em alvalade vai ser extremamente dificil ganhar o jogo! Apesar de termos muito melhor 11 eles estão super motivados e a jogar bem...
A lagartada tem um bom treinador nós não, embora tenhamos muito melhor plantel.

maxi04

Podia ter sido aos repelões como muitas vezes acontece nestas situações, mas gostei que os 2 golos tivessem resultado de 2 boas jogadas.

MAGICAL ONE

o Benfica jogou o suficiente pra golear, nao teve a eficácia que costuma ter, pois falta Cardozo, de resto foi um jogo de sentido unico.

Lysin

A todos que desejaram a derrota hoje...

A todos os infiltrados que por aqui andaram...

A muitos lagartos e tripeiros no meio dos 600 não registados que aqui andaram...