CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

ASMor

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2013, 22:44
É dificil manter o optimismo para um jogo em alvalidl quando não conseguimos serrar uma equipa como o gil vicente. o zebortem está com aquela fé que move montanhas.
são jogos diferentes, o sporting n se vai fechar cá atrás

L3GEND

Ainda me está a doer a porra do pé depois do biqueiro que dei à cadeira quando o Lima marcou golo!

Incrível o que o Benfica faz connosco. Passei de um gajo apático e conformado enterrado num sofá, para um maluquinho que andava a gritar "GOLO! PORRA! GOLO!" e a mandar biqueiros no que estava à minha frente em apenas 2 minutos! ;D

Freire

GTtdi_SLB

sim, o luisão mandou calar alguns adeptos naquele canto. Para uns herói (o porta estandarte do clube) para outros parte do problema.

eu incluo-me no segundo lote. a fase de luisão, maxi, artur e jj, já passou.

Festivus

Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2013, 22:48
Ainda me está a doer a porra do pé depois do biqueiro que dei à cadeira quando o Lima marcou golo!

Incrível o que o Benfica faz connosco. Passei de um gajo apático e conformado enterrado num sofá, para um maluquinho que andava a gritar "GOLO! PORRA! GOLO!" e a mandar biqueiros no que estava à minha frente em apenas 2 minutos! ;D
~
ya fodase

temos que ganhr em albalade

20Nico Gaitan20

Essas fotos todas estão todas de outro mundo.

Grande  :bow2: a quem as tirou.

RicardoSR

Nem sei bem o que dizer.
Criamos mais de 10 ocasiões de golo claras, mesmo que só entrassem metade ganhavamos por 5, em vez disso demos de bandeja um golo ao adversário, e depois em 2 minutos dos descontos marcamos 2 golos.
Apetece-me dizer que o futebol é isto, mas não sei, estou confuso, eu não acredito no sobrenatural mas às vezes parece que acontecem coisas fora do normal nos nossos jogos  :huh:

garcias

uma palavra para a benfica tv que no seu primeiro jogo do Benfica mesmo a perder sempre imparciais, bons comentários, boa qualidade, boas linhas de fora de jogo
neste campo só com um jogo nesta nova versao da BTV dé-mos 10-0 á SporcoTV

The Eagle Has Landed

Incrivel a falta de eficácia do ataque.

Sem o Cardozo aquele ataque é uma nulidade.

Notas:

Artur continua muito mas muito nervoso...em condições normais o Oblak será titular
Maxi a enterrar em todos os jogos.
Cortez hoje esteve muito bem (ao contrário do habitual)
Matic voltou a encher o campo e poderá nesta época jogar mais adiantado ou em duplo pivot com o Fejsa.
Salvio precisa de ritmo e o Sulejmani entrou bem.
Djuricic tem todas as condições para ser titular ( a assistencia é deliciosa)
Lima falhou muito mas é o melhor avançado que temos (quem diria?)
Markovic... QUE CRAQUE!!!! Este não engana, por isso tem que jogar...sempre!
Rodrigo??? Ainda não venderam este gajo? O pé esquerdo do Nelson Oliveira é melhor que os dois deste gajo.
Enzo...parece contrariado...

JJ? Esta caiu do céu..., mas o que é certo é que este é o pior Benfica dos 5 anos dele. joga mal, equipa desligada, sem qualquer tipo de trabalho tecnico-tactico, equipa que vive de fogachos individuais...Vamos a ver se esta vitória serve como tónico, para quem sabe reverter a dinâmica. Por norma começavamos bem e acabavamos mal, quiçá desta feita é ao contrário.