CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

mjohnson

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: mjohnson em 25 de Agosto de 2013, 23:08
Conclusão e moral da história, não jogamos um caralho.
Mais ou menos. Se tirares as balizas, a coisa não foi assim tão má. Como tem balizas... Sim, podia ter sido melhor.
Petição para mudar as regras. Tudo contra nós, pá...

SousaLB

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 23:06
Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2013, 19:39

Sabem o que merecíamos? Um vídeo no YouTube com o título "O dia em que o Benfica ganhou a Champions". O adversário é o mesmo.
Ups!
:-X

Não sei porquê o ups.
Não tem nada a ver um caso com o outro.
A nossa foi à 2ªjornada quando supostamente estamos na corrida pelo titulo. A deles quando nada podiam ganhar a não ser vergonha na puta da cara.
E a nossa foi quando aos 91 minutos estava 0-1.

Foi só a virada mais épica e improvável que vi o Benfica fazer...de sempre.
Com 3 minutos para jogar estava 0-1. Tenham noção. Queriam que o pessoal batesse palmas levemente ao som de "epá porreiro"?
Normalmente só acontece ao contrário...

Mas lembro-me de uma bastante boa contra o Estrela, com 2 do Van Hooijdonk :) Mas julgo que foram mais cedo.

Shoky

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 20:11
Empatámos com o Estoril em casa.
Perdemos no Dragão aos 92'.
Perdemos em Amesterdão aos 92'.
Perdemos no Jamor com uma reviravolta no último quarto de hora.
Perdemos na Madeira com um golo sofrido na 2º parte.

Ganhamos ao Gil Vicente com um golo aos 91' e outro aos 93'.

O grande mistério é: porque festejam os benfiquistas?

Está certo. Deixem-se de merdas e chorem se quiserem.

Aspoon

Citação de: SousaLB em 25 de Agosto de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 23:06
Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2013, 19:39

Sabem o que merecíamos? Um vídeo no YouTube com o título "O dia em que o Benfica ganhou a Champions". O adversário é o mesmo.
Ups!
:-X

Não sei porquê o ups.
Não tem nada a ver um caso com o outro.
A nossa foi à 2ªjornada quando supostamente estamos na corrida pelo titulo. A deles quando nada podiam ganhar a não ser vergonha na puta da cara.
E a nossa foi quando aos 91 minutos estava 0-1.

Foi só a virada mais épica e improvável que vi o Benfica fazer...de sempre.
Com 3 minutos para jogar estava 0-1. Tenham noção. Queriam que o pessoal batesse palmas levemente ao som de "epá porreiro"?
Normalmente só acontece ao contrário...

Mas lembro-me de uma bastante boa contra o Estrela, com 2 do Van Hooijdonk :) Mas julgo que foram mais cedo.

Existe a virada epica contra o maritimo a dois anos atras tambem... golo do fabinho ja nso descontos.... em plena luta pelo titulo... perdi varios anos de vida ai

João Pinto 7

Este jogo foi simplesmente miserável.

Mais uma vez o Jesus comete erros de principiante.
Esteve a pré-época toda a trabalhar um sistema táctico de 4x3x3 com as devidas variantes.

Começa o campeonato com um 11 cheio de retalhos e com muitos os jogadores fora da posição - Resultado, perde o jogo.

Depois, volta ao sistema táctico que usou durante 4 anos e que já todos os treinadores perceberam como se bloqueia.
4x4x2 com as devidas variantes - Resultado, é bem bloqueado pelo Gil Vicente que junta as linhas atrás, defende bem e ataca em contra-ataque.

Coloca Maxi Pereira a jogar a extremo e Luisão a PL.
Claro, se só tem 2 PL e joga com eles de início, depois não tem ninguém para os substituir.

Acho que nos espera um ano muito difícil.

GTtdi_SLB

o ola john tão depressa não calça. o markovic que nunca mude a garra que teve hoje.

garcias

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2013, 23:12
Citação de: garcias em 25 de Agosto de 2013, 22:55
Amazing  :bandeiraslb2:

Grande foto esta.

Lazar Markovic facebook
sou só eu que acha que aquele rapaz bem treinado tem tudo para ser um dos melhores do mundo?
parece ser um puto com 19 anos mas pelo que vejo tem muito mais cabeça do que alguns com 20 e tal
:bow2:

luis.live

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 23:13
Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 20:11
Empatámos com o Estoril em casa.
Perdemos no Dragão aos 92'.
Perdemos em Amesterdão aos 92'.
Perdemos no Jamor com uma reviravolta no último quarto de hora.
Perdemos na Madeira com um golo sofrido na 2º parte.

Ganhamos ao Gil Vicente com um golo aos 91' e outro aos 93'.

O grande mistério é: porque festejam os benfiquistas?

Está certo. Deixem-se de merdas e chorem se quiserem.

alguém sabe quem é o que está á direita do toni?

Slb04Sempre

a conclusão foi a cabeça com que ficaram os panilhas portistas aqui no café ao pé de minha casa

(aos gritinhos histéricos quando o gil marcou golo, panilhas de merda ali a ver a Benfica Tv, cromos do crl, se eu alguma vez via a porto tv)

casr26

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 23:09
Mais ou menos. Se tirares as balizas, a coisa não foi assim tão má. Como tem balizas... Sim, podia ter sido melhor.

Raios parta as balizas, o futebol português tem muito que mudar

PDias

Estou de férias e também vi o jogo no café. Grande emoção, como em todo o lado claro. Foi apenas mais um pequeno ponto do pais onde houve euforia geral. O futebol é mesmo magico por isto, em 2 minutos pôs alguns milhares (ou milhões) desesperados, sem esperança e desiludidos a festejar como loucos! A ultima que me lembro assim foi contra o Marítimo, 2-1 também, grande Coentrão (volta!)!

Quanto ao jogo e futebol praticado, muito mau mesmo. Espero bem que este jogo traga mudança, volte a contagiar os jogadores e traga o bom futebol de volta! Apesar de na 1ª parte ainda termos tido algumas oportunidades, quase todas criadas pelo Gaitan! Não percebi a saída hoje, contudo foi o seu substituído que assistiu o 2º golo. E o Lima voltou a falhar essas inúmeras oportunidades, deu-me um deja vu de Benfica-Estoril. Graças a Deus o resultado foi outro!

E para a semana vamos ao Lidl festejar também! Não há outra hipótese, não vai ser fácil, mas somos melhores e SÓ temos de trazer os 3 pontos de la! Com um Salvio recuperado e Markovic a titular no lugar de Rodrigo, é o que espero.

andereberna

De lembrar que atirámos uma bola ao poste (E tenho ideia que o remate do Salvio na primeira parte também toca ao de leve no poste). O Gil fez um remate que deu um golo, num erro colossal do Maxi. Fartámo-nos de criar jogadas de perigo mas defensivamente estivemos exemplares! Falta claramente o Cardozo para ser o matador!

Vencemos e vencemos BEM! Fomos a única equipa a querer ganhar o jogo! A equipa precisava desta vitória para atacarmos o Derby! E agora é VENCER EM ALVALADE!

Patrick_slb

Este jogo foi épico. Só vi a segunda parte porque estava ocupado mas estava com a minha namorada e disse : "Olha ainda dão a volta aos 90 minutos com o Markovic a marcar o primeiro" mas mais no gozo. E não é que poucos minutos depois aconteceu o impossivel.

andereberna

Eu sinceramente, acredito que esta vitória foi o tónico perfeito para o grupo ficar mais unido que nunca. Aquela foto postada pelo Markovic prova isso. É preciso união dentro da equipa mais do que nunca!