CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Shoky

Citação de: trevo em 25 de Agosto de 2013, 22:52
http://www.youtube.com/watch?v=wQChYHD14Kg

Incrivel...com as repetições não dá para ver...mas a bola deve ter ido ao meio, devem tê-la perdido logo...e golo.
Em 50 segundos 2 golos.

TFFS

Citação de: Patrick_slb em 25 de Agosto de 2013, 23:19
Este jogo foi épico. Só vi a segunda parte porque estava ocupado mas estava com a minha namorada e disse : "Olha ainda dão a volta aos 90 minutos com o Markovic a marcar o primeiro" mas mais no gozo. E não é que poucos minutos depois aconteceu o impossivel.
Acho que quando tiveres netos vais contar lhe isso.

Eu tinha ao meu lado um lagarto que disse "ainda dais a volta..." esteve o jogo todo a dizer isto.

Vitoria epica.

Espero que tenha unido a equipa e agora vamos trabalhar rumo ao titulo! Força Benfica!

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2013, 23:25
Este jogo foi épico. Só vi a segunda parte porque estava ocupado mas estava com a minha namorada e disse : "Olha ainda dão a volta aos 90 minutos com o Markovic a marcar o primeiro" mas mais no gozo. E não é que poucos minutos depois aconteceu o impossivel.

Eu tinha ao meu lado um lagarto que disse "ainda dais a volta..." esteve o jogo todo a dizer isto.

Vitoria epica.

Espero que tenha unido a equipa e agora vamos trabalhar rumo ao titulo! Força Benfica!

Acho que pode contar aos filhos primeiro, ou no Benfica é sempre tudo nos descontos?  ^-^

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2013, 23:28

Vitoria epica.

Acho que pode contar aos filhos primeiro  ^-^
Estouu a desejar o bem do rapaz, a desejar que os filhos primeiro nao sejam estereis e segundo nao sejam gays ;D

Fyssas

1 minuto e 2 segundos entre os 2 golos.
91:22 - Markovic
92:24 - Lima

Foi ir ao centro, recuperar e marcar.

ZICKLER

vi o jogo num stream manhoso até aos 89 minutos, crachou...

uns minutinhos a arranjar um novo, e quando começa a dar aparece-me uma imagem do lima a festejar (embora o stream continuasse parado), olho para o marcador e aparece 1-1.

o pior de tudo é que quando começa a funcionar vejo o JJ como um louco a correr em direção aos jogadores, e eu, "fdx, burros do crl, em vez de levarem a bola ao centro e tentarem marcar o 2º, andam ali a festejar"

e eis que.... afinal de contas era o segundo....

LOL

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2013, 23:29

Vitoria epica.

Estouu a desejar o bem do rapaz, a desejar que os filhos primeiro nao sejam estereis e segundo nao sejam gays ;D

em primeiro que não sejam portistas  ;D

Shoky

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2013, 23:30

uns minutinhos a arranjar um novo, e quando começa a dar aparece-me uma imagem do lima a festejar (embora o stream continuasse parado), olho para o marcador e aparece 1-1.

o pior de tudo é que quando começa a funcionar vejo o JJ como um louco a correr em direção aos jogadores, e eu, "fdx, burros do crl, em vez de levarem a bola ao centro e tentarem marcar o 2º, andam ali a festejar"

LOL

:rir: :rir:

Patrick_slb

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2013, 23:29

Vitoria epica.

em primeiro que não sejam portistas  ;D
Fdx se algum dos meus filhos disser na minha cara : "viva o porto", vai ficar todo partido até mudar de clube.

J Pinto

Jogo épico. Fantástico.

O Benfica, mesmo sobre brasas, fez um jogo razoável e, até ao minuto 90, dispôs de, pelo menos, 8 oportunidades claras de golo: Lima (perdi a conta), Luisão, Markovic (belo remate em arco), Rodrigo (3 vezes), Garay, Salvio e Gaitán.

O Gil Vicente chegou ao golo no único remate digno desse nome após uma burrice, igual a tantas outras que já fez (na Madeira o segundo golo é do lado dele).

Notas
Artur - Mero espectador, ainda tremeu quando a bola rondou a área pelo ar. É vender... e rápido, e contratar um guarda-redes a sério, que dê pontos. Até agora fez isto: fez um penalty escusado na madeira, levou um golo em que nada fez e, hoje, o gajo apareceu isolado e nada fez. Nada podia fazer? Já vi guarda-redes defenderem remates de gajos isolados. Olhem, o do Gil Vicente, por exemplo, o Adriano.

Maxi - Enterrou na Madeira, noutros tantos jogos e hoje... fez esta merda (já tinha feito uma coisa parecida em Vila do Conde, com Rio Ave, mas o quim, dessa vez, fez a mancha e evitou o golo). É para dispensar, vender ou dar. Não tem categoria para ser titular

Rodrigo - Dizem que é 9 puro. Até posso concordar. Mas o Lima também é nove e quando joga como segundo ponta-de-lança também e bom. Falha golos incríveis, não tem explosão e não cria desequilíbrios. Se Cardozo ficar, deve ser emprestado. Cardozo será o titular, em 4x2x3x1, Lima suplente e jogará a seu lado em 4x4x2, Funes Mori faz as duas posições

O sistema - Benfica jogou, hoje, em 4x4x2 puro, com dois extremos. Salvio cruzou uma série de vezes e nem um bom cruzamento fez. É a sua maior pecha, sempre o disse. Markovic entrou bem e, na minha opinião, se Salvio sair, é o eleito para a direita. Gaitán cruza como poucos na esquerda e, com John e Sulejmani, ficamos bem servidos nas alas. E, em 4x4x2, ainda podemos colocar na direita Enzo ou Amorim

Matic - Está com a cabeça noutro lado. Cheira-me que vai sair. Se assim for, Jorge Jesus poderá moldar André Gomes a 6, sendo este o substituto de Fejsa, mas também poderá exigir outro trinco e, neste caso, Gargano ou Fernandes caiam bem no plantel

Na minha opinião, devemos jogar, por norma, em 4x2x3x1, mas nalguns jogos, como os de hoje, até podemos jogar em 4x4x2 puro (com dois extremos em vez de um extremo e um ala mais interior, como Enzo ou Amorim).

Em Alvalade jogaria, claro, em 4x2x3x1:
                      Paulo Lopes

André Almeida   Luisão Garay  Cortez

Enzo Matic

Markovic   Djuricic Gaitán

Lima

Até ao fecho do mercado vendia/emprestava:
Artur
Jardel
Maxi
Melgarejo
Luisão
Salvio (se baterem os 35 milhões é de vender)
Matic (a cabeça está noutro lado...)
Martins
Urreta (emprestar)
Carlos martins (dar)
Rodrigo (emprestar)

e contratava
Júlio César
Fábio Coentrão
Manuel Fernandes ou Gargano!

Carrega SLB!

ZICKLER

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 23:32
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2013, 23:30

LOL

:rir: :rir:

acredita shoky

contado ninguém acredita

tava a familia toda reunida a ver o jogo, tudo já de trombas (o velhote já a dizer "antes quero que percam que empatem"), e deparamo-nos com isto...

o engraçado é que no fim nunca a expressão WTF fez tanto sentido, do género "isto aconteceu mesmo"?

o cabrão do stream crachou por causa do golos, só pode

Darkboy

Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2013, 23:32
Até ao fecho do mercado vendia/emprestava:
Artur
Jardel
Maxi
Melgarejo
Luisão
Salvio (se baterem os 35 milhões é de vender)
Matic (a cabeça está noutro lado...)
Martins
Urreta (emprestar)
Carlos martins (dar)
Rodrigo (emprestar)

e contratava
Júlio César
Fábio Coentrão
Manuel Fernandes ou Gargano!

Carrega SLB!

Denunciado, evidentemente.

Anti-Corruptos

Pena que estas reviravoltas milagrosas só acontecem quando pouco ou nada decidem. Claro que ganhar é importante, mas tinhamos precisado desta estrelinha no final da época passada e nem vê-la. Antes pelo contrário parece que foi Voodoo ou magia negra ou crl.