CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

brazio

Nunca estive tão descrente na equipa como estou este ano...

Aquilo que julgava impossível está a acontecer.

Este jogo não me soube a nada...

The_Riggs

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 02:37
eu achei que o pedido de desculpas era gozo..
alia ele a seguir ate festeja efusivamente com lingua de fora

Esse gajo é tripeiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 02:37
eu achei que o pedido de desculpas era gozo..
alia ele a seguir ate festeja efusivamente com lingua de fora
obvio.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 02:36
O Diogo Viana parece-me um Benfiquista a pedir desculpa...honestamente.

O gajo se não estou enganado foi incluído no negócio postiga com o sportem

rlaranjeiro

Citação de: brazio em 26 de Agosto de 2013, 02:37

Antes dos jogos oficiais até não estava muito mal mas depois destes 2 jogos viu-se que os jogadores mais antigos do plantel claramente não estão com vontade, por isso estou igual a ti.

Marcellus

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: Marcellus em 26 de Agosto de 2013, 02:14
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 02:13
Citação de: Toribas em 26 de Agosto de 2013, 02:00
Nada paga uma vitória assim. Eu nem consigo imaginar como será ganhar um campeonato como o Manchester City ganhou, mas deve ser a melhor sensação do mundo.

Ou ganhar a Champions como o Manchester United ganhou ao Bayern lá para 1999/2000. Meu deus, que explosão deve ser.

ou o kelvin a metê-la aos 92... ou o chelsea aos 92 tb. e nós fazemos o mesmo num jogo da treta com o Gil, fuck...

Jogo da treta?
Passaste de 0 pontos em 6 para 3 em 6.
Diria que é bem melhor. Acho natural as pessoas terem festejado e bem...

Todos nós estamos conscientes das tragédias que vivemos nas últimas 3 épocas.

só sei que para colar os cacos dentro de mim vai ser preciso muito mais que isto... perdi a confiança na equipa, e agora para recuperar vai ser foda.

Shoky

Óbvio...para mim também.
Mas não vou negar que hoje soube bem. Foi uma vitória bonita e merecida para nós sofredores.

Mufete

Acho que é de valorizar também a atitude do Gil Vicente. Embora tenham uma equipa muito mais fraca, não foram para o Estádio da Luz fazer propriamente anti-jogo. É verdade que não jogaram muito, mas não por assumirem propositadamente uma atitude negativa, e isso no nosso campeonato não abunda.

Marcellus

é como eu. ter marcado o Gil o segundo golo ou nós o empate para mim teria sido indiferente. foi ao ponto que esta gente me deixou. nem consigo perceber como tanta gente gritou de alegria, eu apenas vi o prolongar do martírio.

Filipe82

Shoky

O Diogo Viana se é tripeiro...então é atrasado mental...o que faz todo o sentido.
Se era ironia...foi uma merda, porque deixou toda a gente a pensar que ele estava mesmo a pedir desculpas e era Benfiquista.

Faz lembrar o Carlos Martins quando certo dia quis imitar o festejo à Cantona e esqueceu-se que a camisola da selecção não tinha gola.
Bravo.

Andris

Eu estou tão descrente que nem vi o jogo. Lia os comentários por aqui e nem era capaz de ver o jogo.

E já com o Marítimo não vi, mas aí não conseguia mesmo nem podia.

Zlatan

Finalmente alguma felicidade nos minutos finais. É bom estar do outro lado, é muito bom mesmo. Ganhar no fim é de loucos. Vivemos isso contra o Marítimo e a Académica, mais recentemente.

Imagino o que seria estar no lugar do Chelsea. Ou do Porto. Ou do City.

Andris

Citação de: Toribas em 26 de Agosto de 2013, 02:00
Nada paga uma vitória assim. Eu nem consigo imaginar como será ganhar um campeonato como o Manchester City ganhou, mas deve ser a melhor sensação do mundo.
Imagina ganhares um campeonato assim em pleno dragão.

Damn god, vou parar com isto.