Relatos Benfica 2013/14

saivet

Obrigado a todos!

Obrugado phant pelos relatos da RR!

TheColateral

Aqui está o ultimo relato desta grande temporada do Glorioso!!

Taça de Portugal Final Benfca x Rio Ave Golo 1 Gaitan
https://app.box.com/s/g0bm4bcx9m68x8w8n4ho

Desde já agradecer ao Phant que fez um optimo trabalho, que digo optimo, espectacular, e as outras pessoas que contribuíram também :)
Queria desde já perguntar ao Phant se para a nova temporada quer continuar a fazer os relatos da RR e A1, ou se quer que eu pegue na A1 e TSF, ele sabe o work que também fiz nas temporadas passadas e é na boa o que ele decidir, desde já digo que na época nova que se avizinha irei fazer o relato da TSF, fiquem bem e que este tópico se mantenha por muitos anos!!

saivet

Alguem vai continuar este fantástico trabalho dos relatos para esta nova temporada?

::)

Goldberg87

Pelo post anterior ao teu diria que sim.

saivet

Sim... mas ainda não criaram o tópico dos "Relatos do Benfica 2014/15" e já houve pelo menos 3 jogos com relato ( já não sei se foi TSF,A1,RR ou outra qualquer). Penso que foram na Taça AFL Honra vs SCP e Estoril e na Eusébio Cup( que não houve golos da nossa parte)

DiogoM87

Citação de: saivet em 07 de Agosto de 2014, 15:30
Sim... mas ainda não criaram o tópico dos "Relatos do Benfica 2014/15" e já houve pelo menos 3 jogos com relato ( já não sei se foi TSF,A1,RR ou outra qualquer). Penso que foram na Taça AFL Honra vs SCP e Estoril e na Eusébio Cup( que não houve golos da nossa parte)

Só houve relato na Eusebio Cup e o proximo será na Supertaça  O0

TheColateral

Eu pelo menos irei gravar hoje o relato na TSF, estou é a espera também duma resposta do PHANT, que volto a postar aqui

Queria desde já perguntar ao Phant se para a nova temporada quer continuar a fazer os relatos da RR e A1, ou se quer que eu pegue na A1 e TSF, ele sabe o work que também fiz nas temporadas passadas e é na boa o que ele decidir, desde já digo que na época nova que se avizinha irei fazer o relato da TSF, fiquem bem e que este tópico se mantenha por muitos anos!!

saivet

Não sei se o phant anda por aí, mas podia criar o tópico para os relatos 14/15..

Tenho aqui uns para colocar, como na epoca passada...

TheColateral

Com mt pena minha mas como o jogo foi para prolongamento a pen de MP3 n durou e quando estava quase a comecar os penaltys morreu :(.. o que valeu é que a taça vai para o Benfica, desculpem pelo sucedido.

Benfiquista_

Não tens de pedir desculpa, ora essa ;)

No próximo já dá.

Quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

DiogoM87

Eu vou postar o rip do jogo, com o audio completo das 3 radios.

Antena 1, TSF e Renascença. Estou já a acertar o audio do prolongamento.

Só que como a minha net não é fibra demoro sempre umas horas a upar  :buck2:

saivet

Enquanto não chega o tópico dos relatos 2014/2015, aqui fica 1: (Supertaça vs Rio Ave)

https://www.youtube.com/watch?v=3lHjlTFYJFA - António Botelho (Desporto na hora)

Phant

Desculpem a demora, já abri o tópico dos relatos para a nova época. Partilhem tudo lá. O0