Elledy Semedo (Andebol)

Lateral, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nmro

faneca_slb4ever

Espero que na próxima época tenha uma equipa a ajudá-lo para o sucesso colectivo.

SLB1986

Elledy, outro senhor do andebol, que dispensa comentários. Para mim, um dos melhores, senão o melhor que temos no plantel.

Espero que as suas condições físicas permitam que faça uma época regular e ao seu nível.

Força, Elledy!

JM21

Fica aqui o golo do Rony frente ao Porto há uns anos atrás:

http://www.youtube.com/watch?v=8WlSwSAPWb4

Fabuloso.

Orgulho encarnado

modalidades SLB

Cyb3rNeo

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

33 others like this

Tem de arriscar mais o tiro exterior

Messi87

Oficializada a renovação na BTV.

faneca_slb4ever

Renovou.

Anunciado na Benfica TV.

Messi87

Lateral esquerdo à BTV

Elledy Semedo renova contrato

Elledy Semedo renovou contrato com a equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica. O internacional português impressionou os responsáveis "encarnados" ao evidenciar-se no Belenenses e o Benfica partiu para a contratação. Agora é ele que se sente verdadeiramente impressionado com o Clube.

"Sinto-me bem. Quero agradecer ao Benfica por esta renovação de contrato, é sinal de que o Clube tem confiado em mim. Estou bastante satisfeito", começou por dizer à BTV.

Na hora de renovar, o lateral esquerdo não esqueceu os agradecimentos e a vontade de triunfar. "É o percurso que tinha ambicionado, o Benfica consegue chegar onde muitos clubes portugueses não chegam a nível internacional e isso reflete-se também na força dos seus adeptos e na sua imagem", afirmou.

Elledy Semedo vai para a terceira temporada na Luz e a ambição mantém-se. "O objetivo é trazer alguns títulos porque já lá vai algum tempo. O objetivo é erguer as taças e trabalhar para isso desde o início e fazer o melhor possível. Os adeptos já merecem isso. A estrelinha tem de ficar do nosso lado", acrescentou.

"Quando fazemos alterações, fazemo-las sempre a pensar que vamos mudar para melhor e esta renovação tem essa preocupação e objetivo. A nossa expetativa é de o plantel para a próxima época ser muito competitivo, o que nos levará a outros patamares de exigência competitiva e a outros resultados. O 3.º lugar deste ano não nos satisfaz de maneira nenhuma. A experiência e a valia técnica dos atletas que têm vindo a renovar enquadra-se na estabilidade e tranquilidade que pretendemos para a equipa, pois vão entrar novos atletas, vai haver sangue novo, jovens que sobem ao escalão principal", disse o vice-presidente, Domingos Almeida Lima.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42016/language/pt-PT/.aspx

JM21

Boa renovação. Dos melhores jogadores do plantel.

El Patron

Boa notícia, a sua renovação