Elledy Semedo (Andebol)

Lateral, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DB4700

Citação de: Hanzo em 16 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2015, 22:02
Que se passou?

Bateu com a cabeça contra a armação da baliza e desmaiou. Que seja apenas um susto.

segundo o que me pareceu, o problema foi quando ele bate com a cabeça no chão antes de bater no poste

BlankFile

Alguma novidade sobre o seu estado?

Ruud

Pelo que vi acho que nem no poste bateu. Foi mesmo com a cabeça no chão.

JoaoPedroLopes

Elledy estamos todos contigo. Força!

1904_1904

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 22:21

A ultima informação da BTV agora mesmo no programa Lanças Apontadas pelo Ricardo Palacin aos adeptos, que está hospitalizado, mas já se encontra estável...

BlankFile

Citação de: 1904_1904 em 16 de Dezembro de 2015, 22:24

A ultima informação da BTV agora mesmo no programa Lanças Apontadas pelo Ricardo Palacin aos adeptos, que está hospitalizado, mas já se encontra estável...

Boa notícia. Que recupere a 100% o mais breve possível.

Fiquei mesmo preocupado, quando o vi estatelado no chão de braços abertos.

BenficaFan

Andebol | Segundo a BTV, Elledy Semedo está hospitalizado, mas já se encontra estável.

1904_1904

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 22:26
Citação de: 1904_1904 em 16 de Dezembro de 2015, 22:24

Boa notícia. Que recupere a 100% o mais breve possível.

Fiquei mesmo preocupado, quando o vi estatelado no chão de braços abertos.

Estava a ver o jogo...até achei estranho tanto tempo até se aperceberem que era grave...

keeper16

O Ronny esta internado, encontra-se estável neste momento. Já recuperou os sentidos.

Universo Benfica

Informação clínica

O andebolista do SL Benfica Elledy Semedo está estabilizado, consciente e medicado.

Encontra-se sob observação no Hospital da Luz, onde está a ser acompanhado pelos médicos desta unidade, em permanente contato com o Departamento Clínico do Clube, e fará todos os exames necessários para apurar o diagnóstico.

O SL Benfica atualizará informação logo que haja mais dados sobre a situação clínica do atleta, que se lesionou, esta quarta-feira, no decorrer do jogo com o Passos Manuel, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44084/language/pt-PT/Informacao-clinica.aspx

Fundamentalista SLB

JM21

Continua a ser muito azarado, infelizmente.

As rápidas melhoras, Elledy! Força!

joao12soares

Rápidas melhoras Semedo.

Krovinovas

FaithNoMore

FDX que susto do C*****

Força Ronny estamos todos contigo