Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2013, 03:21
Preferia ter cá o Oblak desde que fosse para contar a serio e preparar sucessão....

Posso estar enganado.. mas pela a entrevista de ontem fiquei com a ideia que o Plantel em 2014/2015 vai ser muito mais barato... e se não houver muitas vendas este ano... haverá então bastantes no próximo ano.

Parece-me que irão regressar vários jogadores emprestados.. e principalmente regressarão ou integrarão alguns Portugueses. 
Notável como vocês não conseguem ver para além das palavras bonitas do presidente... Pelo que o Vieira disse??? Mas desde quando o que o Vieira diz se escreve???

Lembram-se quando após o título se apresentou em conjunto na Benfica TV Miguel Rosa, Nelson Oliviera, Ruben Pinto e David Simão, como o futuro próximo do Benfica, de um novo ciclo e tal ? E depois quando apareceu a equipa B, novamamente a mesma conversa?

Vocês têm algum gosto macabro em ser enganados?

lonstrup

Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2013, 03:48
Passará sempre por termos um plantel mais curto em termos de jogadores com selo efetivo de equipa A.

Pode-se "promover" Cancelo, Bernardo e Cardoso ou Huang e fazer regressar Pizzi e Nélson se correrem bem os empréstimos. Depois depende sempre do tipo de época que fizermos e das vendas que fizermos esta época mas jogadores como Garay, Salvio, Matic, Rodrigo, Markovic, Ola, Nico e Djuricic são tudo jogadores para se vender até 2016...
vai continuar tudo igual.

jnobre

Era importante ter um jogador desta qualidade na nossa baliza. Mas como sempre, deve ser mais uma contratação falhada..

RuiCosta_10

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2013, 23:47
Não conheces o Bernardo? Shame on you ^-^

Tens aqui também estes ao serviço da selecção.

Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2013, 17:50

Actualmente podes acompanhá-lo na equipa B, onde se estreia este ano.

Hahaha ;D
Já tinha visto esse avatar e como vi em tamanho pequeno pensei que era um sérvio qualquer, tipo Sulejmani ou assim ;D
Bem, obrigado e espero poder vê-lo na equipa principal daqui a uns anos.

Desculpem o off-topic.

Back on topic, preferia este do que o Oblak pelas razões óbvias de que para além de este ser de classe mundial, o Oblak não contar para Jesus.

melo7

Competência era ir buscar este e despachar o Artur e ficar com o Oblak..

Darkboy

Era demasiada ambição. Não podemos exigir tanto de quem nos tem dado tão pouco. Talvez quando o Júlio tiver 50 anos o possamos pôr a defender umas bolas no museu.

smjagol

Mais um que era caro para o NGL...

O farina sim foi um grande negocio com a grande potencia que é o Dubai, onde o NGL concerteza terá interesses mas sempre em nome do Benfica claro.
Obrigado por mais 1 ano de Artur Presi

Genial

TFFS

Que presidente ridiculo incrivel.... "Ah, dar 2M por epoca a Júlio César é caro".... Lembro me do Zoro e do nosso treinador, com salarios enormes.

"Dar 4M pelo Miccoli e muito" ----- em Janeiro depois de ter enterrado dinheiro no Bergessio, vai dar 4M pelo Makukula.

Opta por dar 2 milhões e tal pelo Felipe Menezes quando tinha o Óscar prestes a assinar a custo 0 em 2010.

Prefere ir buscar o Roberto por 8,5M do que dar dinheiro pelo Sirigu ou pelo Marchetti.

Opta por nao ir buscar o Falcao por 1M de euros de diferença. Em Janeiro contrata Kardec e Éder Luís por 5M e tal.

Nao da 6M pelo Reyes por considerar caro.

Falhada a contratação de Álvaro Pereira..... Vai buscar o Shaffer ainda mais caro.

Diz que 11M pelo Moutinho e muito e deixa o ir para o Porto. Nesse verão vende o Ramires e ficamos com um buraco no meio campo, o Porto ganhou 4 titulos com Moutinho a ser fundamental.

Por uma diferença do genero da do Falcao, opta por nao ir buscar o James....

Bethinho

é fechar este tasco s.f.f.  :angel:

Shoky

Record...um verdadeiro monte de estrume.

smjagol

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 14:35

neste caso n concordo, o Presi n desmentiu, e o proprio empresario qs se ofereceu, o Presi é que achou o caro, o Rascord pode ser mto mau mas neste caso n tiveram mal...

Kyoto

ZICKLER

Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2013, 14:40
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 14:35

neste caso n concordo, o Presi n desmentiu, e o proprio empresario qs se ofereceu, o Presi é que achou o caro, o Rascord pode ser mto mau mas neste caso n tiveram mal...

A partir do momento em que num dia dão o negócio como perto de estar concluído e no dia seguinte, dizem que "falta só acertar o ordenado", como se isso não fosse o principal entrave ao negócio.....

É o mesmo que eu disser que acabo de negociar a compra de um carro, mas não sei quanto é que ele me vai custar

nikas

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2013, 14:28
Que presidente ridiculo incrivel.... "Ah, dar 2M por epoca a Júlio César é caro".... Lembro me do Zoro e do nosso treinador, com salarios enormes.

"Dar 4M pelo Miccoli e muito" ----- em Janeiro depois de ter enterrado dinheiro no Bergessio, vai dar 4M pelo Makukula.

Opta por dar 2 milhões e tal pelo Felipe Menezes quando tinha o Óscar prestes a assinar a custo 0 em 2010.

Prefere ir buscar o Roberto por 8,5M do que dar dinheiro pelo Sirigu ou pelo Marchetti.

Opta por nao ir buscar o Falcao por 1M de euros de diferença. Em Janeiro contrata Kardec e Éder Luís por 5M e tal.

Falhada a contratação de Álvaro Pereira..... Vai buscar o Shaffer ainda mais caro.

Diz que 11M pelo Moutinho e muito e deixa o ir para o Porto. Nesse verão vende o Ramires e ficamos com um buraco no meio campo, o Porto ganhou 4 titulos com Moutinho a ser fundamental.

Tão isto, foda-se que nojo de Lider...

ZICKLER

Citação de: nikas em 25 de Agosto de 2013, 14:48
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2013, 14:28

Tão isto, foda-se que nojo de Lider...

Julio cesar ganha 83 mil euros por semana...