Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2014, 14:22
Bom post, ManPaz1904.
Engraçado verificar que não colocaste as temporadas antes de 2009/10, mas certamente foi por acaso.

Comecei em 2009/2010 porque:
- o sabescome citou-me e falou da conquista da Champions, precisamente nessa época.
- E... a sério? Vai-se avaliar uma hipotética contratação pelo que ele rendia há... 5 anos?

Resumindo e concluindo, a culpa do declínio do Inter foi do Júlio César, e não da perda de qualidade do plantel.
Tens que interpretar melhor. Eu até digo, "(não que a culpa seja só dele, logicamente)".

Em relação aos anos no QPR e no Toronto, não levo muito a sério, duvido que ele tivesse um décimo de motivação a jogar lá.

A vir para o Benfica, iria voltar a ter alegria em jogar futebol. Não estaria ao nível do Oblak, mas seria sempre um óptimo e experiente GR.

Agora pensa, porque raio foi para lá jogar? Porque saiu de um Inter para o QPR? Com o currículo que tem, porque não arranjou melhor? É também um raciocínio curioso.

É que podiam tê-lo contratado quando:
1) Saiu do Inter (e ainda com grande estatuto) para um clube da treta em Inglaterra;
2) Quando foi jogar na 2ª liga;
3) Quando era suplente na 2ª liga durante a 1ª metade da época;
4) Quando viu que na janela de Janeiro ninguém lhe pegava e optou por em Fevereiro ir para a MLS.

Tantas oportunidades em que o podiam ter contratado.

L3GEND

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:27
ir buscar um gajo acabado seria a cereja no topo do bolo das burradas que têm vindo a fazer

"O guarda-redes de 34 anos representa o Toronto FC, do Canadá, por empréstimo dos ingleses do Queens Park Rangers."

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=140311

P.S: joga no competitivo campeonato canadiano! :D
parece que não serviu ao exigente Q.P.R...bora buscar esta pérola! aproveitar agora que parece que anda tudo distraído! até o Q.P.R. o deixou ir emprestado para o Canadá!!!
Não que te vá fazer grande diferença, mas o Toronto FC joga na MLS.

2º ponto, não sabes o contexto, claramente, para dizer que não serviu ao QPR. Ele não ficou lá, porque eles desceram de divisão, e como é óbvio, ele tem demasiado estatuto e qualidade para jogar no Championship.

3º e último ponto (e antes que digas, não, não estou a comparar estou a dar um exemplo): o Michel Preud'Homme antes de vir para o Benfica, e já aos 34 anos, jogava no poderoso Mechelen e antes disso só jogou no Standard Liége. Andava tudo distraído. E que gajo fraquinho que ele era, não é?

Isto tudo para dizer que pegar em contextos para definir a qualidade ou não de um jogador, muitas vezes, é errado.

zefo

Quando o queria-mos cagou e bazou para inglaterra agora não tem nada é um luxo, é isto que é o Benfica loja de material de refugo?

GGG

Manpaz1904 se vais pela motivação, tb te podaria apontar o exemplo recente do Sneijder que anda na Turquia a arrastar-se, gordo que nem uma mula!! E que todos concordamos que a sua qualidade ainda é muita para estar acomodado...

VALEBEM

No ano do QPR na Premier o homem foi dos melhores GR da Premier. Toda a gente o dizia!
Foi para o QPR, como vários outros craques foram, porque eles pagam imenso! Basta ver o vencimento dele!

TioPatinhas

Na altura que ele foi para o QPR foi quando eles foram comprados por um milionário e investiram forte no plantel. Não correu bem, como a tantos outros.

Zezito10

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:27

P.S: joga no competitivo campeonato canadiano! :D
parece que não serviu ao exigente Q.P.R...bora buscar esta pérola! aproveitar agora que parece que anda tudo distraído! até o Q.P.R. o deixou ir emprestado para o Canadá!!!

Não render nesse clube não quer dizer muito, na verdade.

Manpaz1904

Citação de: GGG em 14 de Julho de 2014, 14:33
Manpaz1904 se vais pela motivação, tb te podaria apontar o exemplo recente do Sneijder que anda na Turquia a arrastar-se, gordo que nem uma mula!!
Se vou pela motivação? O Elvis é que a puxou à conversa. Eu acho isso da motivação uma treta. Critico é a falta de escolhas quando optou por uma clube de merda.

Do Júlio César falo mesmo da qualidade em si!

Elvis the Pelvis

Foi jogar para QPR pelo dinheiro, apenas e só. E pela Liga. Quando se sai de um Inter para um QPR, não é para ganhar títulos certamente.

Entre as possibilidades que temos, o Júlio César é aceitável. É muito melhor que o Artur, e acredito que chegado ao Benfica, com Champions pelo meio, etc, voltará a ganhar motivação. Para 2 anos, é mais que suficiente.

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2014, 14:33
Quando o queria-mos cagou e bazou para inglaterra agora não tem nada é um luxo, é isto que é o Benfica loja de material de refugo?
é aquela contratação para o adepto burro que parou no tempo e ainda vive há 5 ou mais anos atrás...daqueles que nem o nome dos jogadores sabem!

vão dizer: eia! GANDA JUGADORE QUE O BENFICA COMPROU!

ForçadoBloqueio

Eu que até o tinha em boa conta fiquei assustado com o Mundial que fez. Eram todas bolas sem defesa. À Artur!  :buck2:

TioPatinhas

Campeonato canadiano. Cum crl, nem sei o que diga, diz-te tanto mal e nem sequer se sabe do que se fala.  :rir:

Semper Fidelis

Citação de: Zezito10 em 14 de Julho de 2014, 14:29
Com um salário adequado, que venha.

Será muito importante.

sim! importante na luta pelo 3º lugar!
que venha já antes que os distraídos o vão buscar!
rápido, Vieira!!! despacha-te!!! :D