Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vmaduro

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2013, 14:44
sabes bem que existe um tecto salarial imposto no benfica. nao destroçam as coisas para o lado que convem. das o que pede o julio cesar e vais ter que aumentar uns quantos outros jogadores...
Falar de tecto salarial num clube onde o treinador ganha 4 milhoes por ano e não faz o seu trabalho em condições é de louvar...

Maldini

Citação de: Vmaduro em 10 de Agosto de 2013, 15:00
Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2013, 14:44
sabes bem que existe um tecto salarial imposto no benfica. nao destroçam as coisas para o lado que convem. das o que pede o julio cesar e vais ter que aumentar uns quantos outros jogadores...
Falar de tecto salarial num clube onde o treinador ganha 4 milhoes por ano e não faz o seu trabalho em condições é de louvar...

Nem mais ... além disso os jogadores são profissionais ... todos têm empresários e cada qual fez o seu contrato com o seu vencimento ...

Julio César não vem mas se viesse cada qual tem de se preocupar com o seu contrato e não com o dos outros ...

JJ ultrapassa e muito o tecto salarial que se fala ser 2 milhões/ano.... está no dobro e com os resultados que todos sabemos

|OnE|

Prefiro que passem o tecto e terem um GR em condições que permita ganhar títulos e dinheiro...

bgardo

o que acho estranho e ser novamente titular no brasil e hoje ser dia 10 de agosto e ainda nao ter novo clube.

|OnE|

O Van der Sar andava perdido no Fulham.

Não há muitos clubes dispostos a gastar dinheiro em GRs.

iSLBenfica

Cyb3rNeo

Isso do teto salarial é a coisa mais fácil de resolver, basta por ex: ficar a ganhar um salário adequado, dentro do teto salarial mas receber um prémio de assinatura avultado (uns milhões engraçados por fora). E pronto, já compensa o que vai baixar mensalmente.
Acho que foi assim que fizeram na altura com o Saviola...

glorioso41

Não me entusiasma contratar gr de 33 anos que custa balúrdios ao clube ,quando temos um bom gr  :confused:

Blitzer

Citação de: glorioso41 em 10 de Agosto de 2013, 18:23
Não me entusiasma contratar gr de 33 anos que custa balúrdios ao clube ,quando temos um bom gr  :confused:

Temos ?

TFFS

O mesmo gajo que quer o Funes Mori nao quer o Júlio César muito bom ;D

Chelas

:2funny:

TFFS

Ora bem....
Temos 12312332131232132132323232132321321321321 avançados.... Quer o Funes Mori, dizendo que pode ser um Falcao...
Temos carencia na baliza... Nao quer um GR de top-10 mundial, titular do Brasil...

So se for para ir contra a opinião geral em tudo o que e assunto...

Almeida92

Sim, temos um que é muita bom.

Tacuara7

Va ou o Diego Lopez que é menino para agora esta epoca ficar muito tempo sentado no banco do Real ^-^

smjagol

O Oblak parece que n vai voltar...