Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ChamaImensaSLB

Citação de: Rigters em 16 de Agosto de 2014, 03:19
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Agosto de 2014, 03:14
Investir num moço de 33 anos?
Para o ano andamos novamente atrás de um GR.
Óptima gestão como sempre

Não precisamos de investir sempre à espera de um retorno futuro...

Quem falou em retorno??
Queria era um GR que fizesse algumas épocas e não metesse reforma ao fim de um ano

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2014, 03:21
Os melhores anos de Júlio César já passaram. Ainda agora estava a jogar o mítico PES 6 e meti-lhe 3 golos. Um deles foi um frango do crl.

A última época em que foi aposta continua,  fez isto:

https://m.youtube.com/watch?v=1G12RhU2A-8

Depois, o clube desceu e deixou de ter continuidade

Salvio

gostava que viesse, é pena é vir ganhar um balúrdio

iKatz

Vá agora que se foda, que venha, é 100x melhor que o artur apesar de nao o achar grande coisa.

Assina depressa, tou farto de ver o artur na baliza

ChamaImensaSLB

Citação de: Salvio em 16 de Agosto de 2014, 03:24

diz-me la quanto ganha

Rigters

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Agosto de 2014, 03:23
Citação de: Rigters em 16 de Agosto de 2014, 03:19
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Agosto de 2014, 03:14
Investir num moço de 33 anos?
Para o ano andamos novamente atrás de um GR.
Óptima gestão como sempre

Não precisamos de investir sempre à espera de um retorno futuro...

Quem falou em retorno??
Queria era um GR que fizesse algumas épocas e não metesse reforma ao fim de um ano

No Benfica é fácil meter reforma ao fim de um ano...

arriosta

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2014, 03:21
Citação de: arriosta em 16 de Agosto de 2014, 03:17
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2014, 03:15
Vejo muita gente bater na questão salarial.

Primeiro que tudo,  é impossível o jogador manter o nível salarial que tinha no QPR

depois, o jogador não tem neste momento cartel, para impor condições salariais semelhantes (a esmagadora maioria dos clubes estão já neste momento servidas)

acreditas mesmo que vai reduzir substancialmente o salario qd o vieira afirmou reduzir a folha salarial? para n falar q é um redes em decadência de forma na minha opinião

Não acredito que o jogador esteja satisfeito com a sua condição neste momento. A questão monetária não deve estar nas suas prioridades.

Ter uma oportunidade como esta, num clube como o nosso, presente na champions, é uma dádiva para um guarda redes que quer fazer ainda uns 2 ou 3 anos ao mais alto nível.

Se vier,  vem para ganhar menos de metade, disso não tenhas dúvidas

qt auferia no QPR? uns 4 ou 5 milhoes limpos... então o NGL fala em redução da folha, e ele ia receber "só" metade do que recebia, limpar quase 3 milhoes por epoca na luz (mais de 2 milhoes limpos)

se vier acredito sim que não vai ser com grande redução de salário

Eusébio10

A ser verdade que vamos comprar 2 guarda-redes podemos finalmente dizer que a direcção aprendeu que o ter sorte ou azar esta e muito nos guarda-redes.

cs_1987

nao percebo nada disto,,, afinal o julio!!!  :confused:

Chuck

Nunca fui grande fã dele, apesar de que no Inter foi um dos melhores do Mundo, numa altura em que a qualidade dos GR na generalidade era mais homogénea.

Acredito que conhecendo o clube, sentindo o apoio dos colegas e do próprio público, possa encontrar aquela réstia de motivação que normalmente falta a um tipo desta idade com tudo o que já conseguiu na carreira. Não em por dinheiro, arranjava facilmente um Toronto desta vida e depois da entrevista não estou a imaginar a lata de se contratar um GR a ser pago em ouro.

Se vai chegar... não sei.

ZICKLER

Citação de: arriosta em 16 de Agosto de 2014, 03:26
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2014, 03:21
Citação de: arriosta em 16 de Agosto de 2014, 03:17
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2014, 03:15
Vejo muita gente bater na questão salarial.

Primeiro que tudo,  é impossível o jogador manter o nível salarial que tinha no QPR

depois, o jogador não tem neste momento cartel, para impor condições salariais semelhantes (a esmagadora maioria dos clubes estão já neste momento servidas)

acreditas mesmo que vai reduzir substancialmente o salario qd o vieira afirmou reduzir a folha salarial? para n falar q é um redes em decadência de forma na minha opinião

Não acredito que o jogador esteja satisfeito com a sua condição neste momento. A questão monetária não deve estar nas suas prioridades.

Ter uma oportunidade como esta, num clube como o nosso, presente na champions, é uma dádiva para um guarda redes que quer fazer ainda uns 2 ou 3 anos ao mais alto nível.

Se vier,  vem para ganhar menos de metade, disso não tenhas dúvidas

qt auferia no QPR? uns 4 ou 5 milhoes limpos... então o NGL fala em redução da folha, e ele ia receber "só" metade do que recebia, limpar quase 3 milhoes por epoca na luz (mais de 2 milhoes limpos)

se vier acredito sim que não vai ser com grande redução de salário

Amigo, estamos a especular

O jogador tem noção que jamais conseguirá um contrato semelhante ao que tinha com o QPR. Só assim, conseguiram tirar-lo do inter.

Da parte do Benfica,  vem ganhar seguramente menos que os consagrados. Até porque,  senão ia criar um sério problema à coesão do balneário

20Nico Gaitan20

se vierem os 2 gosto, se vier so o Julio não me agrada muito.

acho que já teve o seu tempo sinceramente.

Jonny-Venezuela

Salvio

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Agosto de 2014, 03:26
Citação de: Salvio em 16 de Agosto de 2014, 03:24

diz-me la quanto ganha

uma sandes mista e um sumol de laranja

cs_1987

ca pa mim he o paulo lopes k vai embora....... tem a mania de subir pa cima das balizas deixou cair a taça despedido  :dance: