Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: arriosta em 16 de Agosto de 2014, 04:40
Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2014, 04:39
Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2014, 02:03
Até agora dúvido imenso, sem querer ofender o rkc mas já estou farto de ver inside infos e a serem nada. Se for verdade dou o braço a torçer.
O José Marinho alguém me explica o que o homem tem de tão importante para acreditarem no que ele diz? É que tudo o que diz nunca acontece.

O rkc só disse que ele tinha chegado hoje de tarde e que disse a um colega que ia falar com o LFV.

rkc e sabes se poderá haver fumo branco para breve?! e de outras posições alguma coisa?

Se fosse fumo branco como sinal que estavam a queimar a merda toda que já compraram...

van33

van33

Afinal qts guarda redes estao em lisboa para assinar?

Foka

Houve outro GR que chegou ao Benfica com 34 anos e não existe um único adepto do Benfica que não tenha saudades dele...

odistraido

Politica de contrataçoes desastrosa.

draconic

Não consigo perceber o problema dele ter 34 anos, é guarda redes qual é o problema?
Tudo está mal, se fosse o Porto era grande contratação, isto aqui galinha do vizinho é sempre top, as nossas zero.

nikas

Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2014, 05:34
Houve outro GR que chegou ao Benfica com 34 anos e não existe um único adepto do Benfica que não tenha saudades dele...

Esse era um Deus.
Um Apart Man

sandrosp30

Simplesmente Patetico caso este venha...altos ordenados, fragil psicologicamente! este ano qd vamos ter reforcos? parece deliberado, ainda nao veiu um unico reforco de jeito! simplesmente ridiculo. Rivais (porcos) com excelentes contratacoes e nos a brincar completamente...

aplane

Boa aposta.. Vai render assim que estiver em condições.. Não sei se tem treinado, e além disso vai permitir irmos buscar um jovem promissor, que terá oprtunidade de aprender com um bom GR..

A idade pouco interessa... E não esteve assim tão mal no Mundial.. Na meia final, qq GR que ali tivess não fazia melhor...

Magnusson

ripas

Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 07:09
De todos, o melhor guarda redes.

Concordo plenamente.

O seu currículo fala por si. G.R. Com larga experiência, que caso venha vai transmitir boas sensações á defesa.

Cenourão.    :smitten:

Pedro84

Imagino os outros...

Enfim, é uma contratação para inglês ver. A qualidade aqui é secundária.

martinoo

Então e o GR grego falhou? não era mau virem os 2 sempre o Artur ia embora. Se este vir espero que assine por um ano, confesso que não sou grande admirador desde GR mas está dentro da politica de contratações desta época, por isso não estranhem se o Postiga acabar mesmo por vir.  :estrelas:

Aguia31

Tenho duvidas que seja a melhor solução.
Não sei se ainda tem motivação para trabalhar nos limites.
Não gostei do que vi no mundial!!!

martinoo

Citação de: ripas em 16 de Agosto de 2014, 07:29

Concordo plenamente.

O seu currículo fala por si. G.R. Com larga experiência, que caso venha vai transmitir boas sensações á defesa.

Cenourão.    :smitten:

Acho que depois de muitos falarem da falta de experiência do Oblak a época passada isso deveria ser irelevante.