Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Se pode coexistir com André Moreira e Makaridze?

Pode, perfeitamente. Seria uma luta saudável a 3 por um lugar. Há competições para todos brilharem.

JeSuisÉder

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 17:54

Pode, perfeitamente. Seria uma luta saudável a 3 por um lugar. Há competições para todos brilharem.

O Paulo Lopes vai sair?

BlankFile

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Junho de 2017, 18:04
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 17:54

O Paulo Lopes vai sair?

Se vierem os outros dois GR´s e integrarem o plantel, penso que sim. Mas é esperar para ver.

L@udrup

Com os nomes que se falam que podem vir, até ao pé coxinho o JC é titular, agora tem é de estar em boa forma, treinar bem e entrar a matar já na pré-época.

Diavolo Rosso

Se o André Moreira e o Giorgi Makardize vierem em simultâneo, não sei até que ponto não será um indicio que o Júlio César pode estar de saída...

O Flamengo está muito interessado no seu regresso, e sinceramente não sei até que ponto não seria o melhor para o Júlio César e para o SL Benfica.

arodrigues84

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Junho de 2017, 12:44
Júlio César se passares por este tópico perdoa-lhe a ingratidão de alguns...

Já se esqueceram que vieste substituir o Artur e que fomos Bi-Campeões...

Já se esqueceram que na recuperação rumo ao tri eras gr titular até ao jogo decisivo em Alvadade...

Já se esqueceram que começaste bem a época na Supertaça, com um grande exibição frente ao Braga em casa e depois parar ao banco em chaves, sem motivo algum para depois teres aquela noite complicada em Nápoles...

Já se esqueceram que substituíste o Ederson em Braga após castigo e tiveste um exibição imperial rumo ao tetra....

Perdoa o pessoal que pensa que André Moreira e Makaridze tem o nível para substituir...

Perdoa o facto do pessoal que acha que não fazes falta ao sector defensivo mas já esqueceram que já perdemos Ederson, Linderof e talvez Semedo e Grimaldo, ficas tu e o Luisão a comandar a defesa, porque também saíres é muito difícil formar praticamente uma defesa nova. O ataque ganha jogos a defesa ganha campeonatos...

Tenho total confiança em ti, basta uma pré-época regular e bom sequência de jogos e serás o nº1 do Benfica rumo ao teu tetra e ao penta do Benfica...

Serás ainda o melhor gr de Portugal a frente o Rui Patrício e Casillas....

Desculpa eles tem memória curta...

Rumo ao Penta....

Isto.

VivaoBenfica

O meu número 1 para o ataque ao Penta.

alsohugo

Perdermos os dois guarda redes para a mesma época é para lá de idiota.

LFVL

Vais assumir a pista... Aquece os reatores.

eplunum

não me agrada a ideia de ser ele o titular acho que já não tem nem agilidade nem velocidade para isso.

Transformer

Já não tem vida pra isto...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Shoky

joaojordao13

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2017, 19:22
Se o André Moreira e o Giorgi Makardize vierem em simultâneo, não sei até que ponto não será um indicio que o Júlio César pode estar de saída...

O Flamengo está muito interessado no seu regresso, e sinceramente não sei até que ponto não seria o melhor para o Júlio César e para o SL Benfica.
Era melhor para o Benfica? Porquê?

lost_paradise

Precisa de uma alternativa à altura até porque em 3 épocas de Benfica, teve lesões em todas.

Mas não me parece que seja aconselhável a sua saída, no mesmo defeso em que sai Ederson. Isso seria arriscar em demasia até porque o guarda-redes que chegar, ainda tem tudo para provar no Benfica.

PabloElMago10

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Junho de 2017, 12:44
Júlio César se passares por este tópico perdoa-lhe a ingratidão de alguns...

Já se esqueceram que vieste substituir o Artur e que fomos Bi-Campeões...

Já se esqueceram que na recuperação rumo ao tri eras gr titular até ao jogo decisivo em Alvadade...

Já se esqueceram que começaste bem a época na Supertaça, com um grande exibição frente ao Braga em casa e depois parar ao banco em chaves, sem motivo algum para depois teres aquela noite complicada em Nápoles...

Já se esqueceram que substituíste o Ederson em Braga após castigo e tiveste um exibição imperial rumo ao tetra....

Perdoa o pessoal que pensa que André Moreira e Makaridze tem o nível para substituir...

Perdoa o facto do pessoal que acha que não fazes falta ao sector defensivo mas já esqueceram que já perdemos Ederson, Linderof e talvez Semedo e Grimaldo, ficas tu e o Luisão a comandar a defesa, porque também saíres é muito difícil formar praticamente uma defesa nova. O ataque ganha jogos a defesa ganha campeonatos...

Tenho total confiança em ti, basta uma pré-época regular e bom sequência de jogos e serás o nº1 do Benfica rumo ao teu tetra e ao penta do Benfica...

Serás ainda o melhor gr de Portugal a frente o Rui Patrício e Casillas....

Desculpa eles tem memória curta...

Rumo ao Penta....

Começou bem a época na supertaça? A sério? Esqueceste-te daquele lance em que enterrou, e que valeu o Rafa falhar de baliza aberta?

"grande exibição frente ao Braga em casa"

Apesar do golo do Braga ter sido culpa dele... 2:35 https://www.youtube.com/watch?v=QD2UwW0ky_Y

Já agora, para ajudar a acabar com o mito que fez um grande inicio de época... https://www.youtube.com/watch?v=bMg7GKXqVlI logo no inicio.

Atualmente para mim não tem capacidade para ser titular.