Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Junho de 2017, 22:25
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Junho de 2017, 12:44
Júlio César se passares por este tópico perdoa-lhe a ingratidão de alguns...

Já se esqueceram que vieste substituir o Artur e que fomos Bi-Campeões...

Já se esqueceram que na recuperação rumo ao tri eras gr titular até ao jogo decisivo em Alvadade...

Já se esqueceram que começaste bem a época na Supertaça, com um grande exibição frente ao Braga em casa e depois parar ao banco em chaves, sem motivo algum para depois teres aquela noite complicada em Nápoles...

Já se esqueceram que substituíste o Ederson em Braga após castigo e tiveste um exibição imperial rumo ao tetra....

Perdoa o pessoal que pensa que André Moreira e Makaridze tem o nível para substituir...

Perdoa o facto do pessoal que acha que não fazes falta ao sector defensivo mas já esqueceram que já perdemos Ederson, Linderof e talvez Semedo e Grimaldo, ficas tu e o Luisão a comandar a defesa, porque também saíres é muito difícil formar praticamente uma defesa nova. O ataque ganha jogos a defesa ganha campeonatos...

Tenho total confiança em ti, basta uma pré-época regular e bom sequência de jogos e serás o nº1 do Benfica rumo ao teu tetra e ao penta do Benfica...

Serás ainda o melhor gr de Portugal a frente o Rui Patrício e Casillas....

Desculpa eles tem memória curta...

Rumo ao Penta....

Começou bem a época na supertaça? A sério? Esqueceste-te daquele lance em que enterrou, e que valeu o Rafa falhar de baliza aberta?

"grande exibição frente ao Braga em casa"

Apesar do golo do Braga ter sido culpa dele... 2:35 https://www.youtube.com/watch?v=QD2UwW0ky_Y

Já agora, para ajudar a acabar com o mito que fez um grande inicio de época... https://www.youtube.com/watch?v=bMg7GKXqVlI logo no inicio.

Atualmente para mim não tem capacidade para ser titular.

Isso nem sequer são frangos. O segundo então, não tem qualquer hipótese.
Bem pior fez o Ederson em alguns jogos...o golo do Jota no Dragão, aquela cagada do caralho em Alvalade, o golo do Guimarães no Jamor...

O Júlio fez um grande inicio de época e sempre que foi chamado a meio, esteve muito bem (Braga, Estoril para a Taça).

Foi pena aquela barracada em Nápoles. Aí parecia o Bossio.

PabloElMago10

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2017, 22:35
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Junho de 2017, 22:25

Já se esqueceram que na recuperação rumo ao tri eras gr titular até ao jogo decisivo em Alvadade...

Já se esqueceram que começaste bem a época na Supertaça, com um grande exibição frente ao Braga em casa e depois parar ao banco em chaves, sem motivo algum para depois teres aquela noite complicada em Nápoles...

Já se esqueceram que substituíste o Ederson em Braga após castigo e tiveste um exibição imperial rumo ao tetra....

Perdoa o pessoal que pensa que André Moreira e Makaridze tem o nível para substituir...

Perdoa o facto do pessoal que acha que não fazes falta ao sector defensivo mas já esqueceram que já perdemos Ederson, Linderof e talvez Semedo e Grimaldo, ficas tu e o Luisão a comandar a defesa, porque também saíres é muito difícil formar praticamente uma defesa nova. O ataque ganha jogos a defesa ganha campeonatos...

Tenho total confiança em ti, basta uma pré-época regular e bom sequência de jogos e serás o nº1 do Benfica rumo ao teu tetra e ao penta do Benfica...

Rumo ao Penta....

Começou bem a época na supertaça? A sério? Esqueceste-te daquele lance em que enterrou, e que valeu o Rafa falhar de baliza aberta?

"grande exibição frente ao Braga em casa"

Apesar do golo do Braga ter sido culpa dele... 2:35 https://www.youtube.com/watch?v=QD2UwW0ky_Y

Já agora, para ajudar a acabar com o mito que fez um grande inicio de época... https://www.youtube.com/watch?v=bMg7GKXqVlI logo no inicio.

Atualmente para mim não tem capacidade para ser titular.

Isso nem sequer são frangos. O segundo então, não tem qualquer hipótese.
Bem pior fez o Ederson em alguns jogos...o golo do Jota no Dragão, aquela cagada do caralho em Alvalade, o golo do Guimarães no Jamor...

O Júlio fez um grande inicio de época e sempre que foi chamado a meio, esteve muito bem (Braga, Estoril para a Taça).

Foi pena aquela barracada em Nápoles. Aí parecia o Bossio.

Eu não sei se se podem considerar frangos ou não, mas que tem culpas neles, lá isso tem.

No 2º, o jogador que marcou o livre estava mais perto do meio campo do que da baliza. Dava mais que tempo para se sair aquela bola.

"sempre que foi chamado a meio, esteve muito bem (Braga, Estoril para a Taça)."

Estoril, a sério? No jogo dos 3-3 podia no mínimo ter feito melhor no 1º e deu um frango do caralho no 2º. Em Braga sim esteve bem, e foi provavelmente o melhor jogo dele esta época.

Depois ainda houve jogos tipo Boavista e Leixões, em que deu sempre a sensação que não fez tudo o que podia.

O tempo de reação já não é claramente o mesmo, demora bastante a sair e a atirar-se para o chão. É um autentico perigo colocá-lo a titular na próxima época. Vai ser tipo Luisão, só que numa posição ainda pior.

Prometheus

Não tem capacidade para ser titular dum Benfica que se quer penta. E quem diz o contrário só está a mentir a si mesmo.

R_Mendes

Obg por tudo imperador!!!

Diavolo Rosso

Citação de: joaojordao13 em 15 de Junho de 2017, 22:08
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2017, 19:22
Se o André Moreira e o Giorgi Makardize vierem em simultâneo, não sei até que ponto não será um indicio que o Júlio César pode estar de saída...

O Flamengo está muito interessado no seu regresso, e sinceramente não sei até que ponto não seria o melhor para o Júlio César e para o SL Benfica.
Era melhor para o Benfica? Porquê?
Porque infelizmente o Júlio César está acabado fisicamente...

E gostava de estar errado, e espero solenemente que me cale caso fique, porque sempre adorei o Júlio César como GR, mas atualmente fisicamente está acabado o que leva que esteja a um nível que é suficiente para ser GR do Sport Lisboa e Benfica...

Espero estar enganado.

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2017, 23:36
Se o André Moreira e o Giorgi Makardize vierem em simultâneo, não sei até que ponto não será um indicio que o Júlio César pode estar de saída...

O Flamengo está muito interessado no seu regresso, e sinceramente não sei até que ponto não seria o melhor para o Júlio César e para o SL Benfica.

E gostava de estar errado, e espero solenemente que me cale caso fique, porque sempre adorei o Júlio César como GR, mas atualmente fisicamente está acabado o que leva que esteja a um nível que é suficiente para ser GR do Sport Lisboa e Benfica...

Espero estar enganado.

Muitos anos de alta competição, o corpo não aguenta e é perfeitamente normal. A mim também me parece óbvio que o Benfica necessita de 2 gr. Lutamos por competições importantes e não podemos facilitar. Infelizmente precisamos de alguém que dê garantias e que não se lesione com frequência, ainda mais numa posição que requer rotinas entre todos os jogadores (gr e defesas).

JDiogo20

Rumo ao Penta....

E esta imagem nas férias de 2016 a recuperar de lesão:

joaojordao13

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2017, 23:36

Espero estar enganado.
Não, não está acabado e teve muitos jogos esta época onde provou que não está acabado. Se me disseres que precisas de um jovem para competir com ele e provavelmente assumir a titularidade, concordo contigo. Querer mandar o Júlio César embora só porque sim é ridículo.

Não só é uma opção muito válida mesmo, como é uma lenda que traz visibilidade ao clube e um mentor para os mais novos.

m20

Sinceramente, para mim, ficavam os quatro (a virem o André Moreira e o Maka).
O Paulo Lopes é um suporte para todos. Faz parte da mobília.
O André Moreira, tão novo e depois de tanto tempo parado precisa de um ano zero, como o Carrillo.
Júlio e Maka para serem os dois primeiros guarda redes.
Como, provavelmente, o Paulo e o Júlio saem para o ano, ficam os outros dois já ambientados e operacionais.

Xanghai

https://extra.globo.com/famosos/susana-werner-desfila-boa-forma-em-praia-com-marido-goleiro-julio-cesar-21491347.html

image upload

É melhor contratarmos um guarda redes a sério, o JC já nao está aí para as curvas...

LFVL

eplunum

com todo respeito por este senhor mas como já disse na minha opinião já não tem o que é preciso.

Shoky

Está de férias há mais de 2 semanas. Qual é o mal de ter um pneu?
Por favor.

saivet

Há com cada um...

Vai ser o titular 17/18! Assim espero!

Deixem-se de merdas