Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Julio e Luisão na defesa e assustador, e só.meter bolas nas costas que nenhum deles chega lá antes do adversário

The_Riggs

Se eu quiser também arranjo 20 vídeos de defesas impossíveis do Roberto.
Não sei o que querem provar com isso.

Smile

Titular sem receios

Darko

Bom jogador, mas é preciso mais neste momento para ser titular, Ederson deixou um trono para o qual não temos herdeiro de momento.

Tiago_I_

Preocupa-me mais o Paulo Lopes ser o terceiro guarda-redes do que o Júlio Cesar ir discutir titularidade com o André Moreira.

Se ficassemos com Júlio Cesar, André Moreira e Makaridze ficaria bem mais descansado já que os 3 me dariam garantias de qualidade.

O Júlio Cesar até ao jogo com o Napoles estava a rodar com o Ederson e a fazer muito boas exibições, é claro que ficando parado, com a idade que tem, perde a forma física e as falhas acontecem.

afsantos

:(

So se voltar em forma neste defesa, porque o JC do último jogo no Bessa... estamos bem encavados!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: afsantos em 21 de Junho de 2017, 10:42
:(

So se voltar em forma neste defesa, porque o JC do último jogo no Bessa... estamos bem encavados!!!!

E da Taça...enfim, só não vê quem não quer

L@udrup

é de longe o melhor GR do Benfica, neste momento, e já incluindo o tal que está parado há 11 meses.

Esperar que esteja na sua melhor forma.

Mikaeil

«Nenhum guarda-redes no mundo tem a força do Ederson, é surreal» - Júlio César

Júlio César, guarda-redes brasileiro do Benfica, não poupou elogios a Ederson, compatriota e companheiro de posição que entretanto saiu da Luz para o Manchester City, a troco de 40 milhões de euros.

«No ano passado foi o Ederson que jogou, eu fiquei no banco. Ele tem um futuro brilhante pela frente, é tecnicamente muito bom e será o guarda-redes da seleção brasileira. Joga muito bem com os pés e foi isso que chamou a atenção do Manchester City, o Guardiola gosta disso e viu o Ederson quando o Benfica teve a oportunidade de jogar contra o Bayern Munique. Nenhum guarda-redes do mundo tem a força que o Ederson tem, é uma coisa surreal», disse o experiente guardião no programa Troca de Passes, da TV Globo.

Júlio César abordou ainda o lance ensaiado pelo Benfica, em que Ederson batia o pontapé de baliza diretamente para a grande área adversária.

«Essa era uma jogada que tínhamos treinada no Benfica. Nos pontapés de baliza muita gente não se lembra de que não há fora-de-jogo, a defesa está subida e o nosso avançado fingia que estava distraído. No último jogo do campeonato, contra o Vitória de Guimarães e que nos deu o título, marcámos um golo assim. O Ederson procurou esse lance durante toda a época!»

https://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=680311

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

LarryD

BC

Vai começar a época como titular.

KunAguero16

LeandroSLB

guizuca

Fundamental para sermos penta, este senhor estar bem.