Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Poborsky13

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Agosto de 2014, 12:29
Agora já se compara o Julio Cesar ao Preud'homme...tá certo. Ás vezes fico na duvida se o pessoal tem noção do que escreve.
Ninguém fez comparações, agora os defeitos que alguns users apresentam do JC, não lembram o Diabo...

ninja77

preferia outro tipo de keeper, mais frio. mas venha de la ele, que esta novela breve ta na tvi

Zak

Para mim é dos melhores que se teem falado para nós.

E ter 34 anos é muito subjectivo.
Quando se gosta...."é experiente".
Quando nao se gosta ... "é velho".

_adviser_

Esta época, esta a ser surreal. Até de um Karnezis levamos negas.

TFFS

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Agosto de 2014, 12:29
Agora já se compara o Julio Cesar ao Preud'homme...tá certo. Ás vezes fico na duvida se o pessoal tem noção do que escreve.
em 2010 foi o melhor GR do Mundo para mim, a par do Casillas. Ja nao e o que era, mas ainda e um bom GR

Zak

Citação de: _adviser_ em 16 de Agosto de 2014, 12:39
Esta época, esta a ser surreal. Até de um Karnezis levamos negas.

Acho que nesse caso é mais em relacao ao numero de anos no contrato.
Quer mais que o que o Benfica quer dar. O que vendo os contratos que fizemos nos ultimos anos é um contraste enorme. Damos 5 anos de contrato a qualquer marreco.

AleKx

Eu até agradeço se os Karnezis desta vida recusarem o Benfica.
Assim sempre vão disfarçando a incompetência de decide no Benfica..

klik

quando o Maisfutebol diz " Segundo o Mais futebol" é porque as coisas estão próximas...

Pelo menos não me recordo de fazer uma noticia dessas com os outros GK´s inclusive o Grego que supostamente estava em Lisboa.

SLBCARLOS

LONGE. 

isto a cagar na cara dos adeptos. 

precisamos de um GR que nos garanta estabilidade para alguns anos.   

e nao um reformado que nos ultimos 4 anos  cada vez esta pior. 

isto para quem nao tem dinheiro.     palhaçada autentica

AleKx

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2014, 12:45
LONGE. 

isto a cagar na cara dos adeptos. 

precisamos de um GR que nos garanta estabilidade para alguns anos.   

e nao um reformado que nos ultimos 4 anos  cada vez esta pior. 

isto para quem nao tem dinheiro.     palhaçada autentica

BenficaSetsFire

Já foi bom, mas tem vindo a cair. E não percebo, quer-se baixar a massa salarial e vai-se contratar o que provavelmente ganha mais de todos os que foram falados?

É uma melhoria óbvia em relação ao Artur, como neste momento quase todos seriam, mas não seria a minha escolha.

Pedro84

É só mais um de qualidade duvidosa... Venha ele. Eu preferia um bom, mas pronto.

iSLBenfica

De todos, é de longe o que me agrada mais.

Espero que ele venha mesmo.

Shoky

Julio Cesar tem dois pontos muito positivos, primeiro é a sua enorme experiencia. Segundo e mais importante é o seu nome...para além de ser um nome forte para os colegas, é um nome que Jesus não pode ignorar. Um qualque Karius ou Karnezis provavelmente iriam direitinhos para o banco ver o grande Artur jogar.