Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

the boneless

Obrigado por tudo, Imperador!

Hugocarvalhoslb

Citação de: martins-ric em 28 de Novembro de 2017, 17:15
Porra, que o meu colega do lado aqui no escritório hoje deu-lhe na cabeça de se por a descascar cebolas!...

Vieram me as lágrimas aos olhos  também

Lorne Malvo

Não só de títulos se faz a História deste clube, mas também de uma enorme galeria de atletas excepcionais e homens com H grande que já vestiram de águia ao peito, onde obviamente se enquadra o Júlio César.

Foi um prazer e um orgulho tê-lo cá.

Shoky

Foi fundamental no nosso ciclo de vitórias.
Recordo que quando ele chegou estávamos a preparar-nos para mais uma época de Arturadas...Fez duas épocas fantásticas, mas a lesão antes de Alvalade em 2015/16 matou-lhe a carreira de vez.
Quando voltou na época passada já não era o mesmo. Lento, pesado, sem reflexos. Nápoles foi mesmo o ponto final. Apesar de tudo, saiu com uma defesa decisiva na Madeira a impedir a derrota do Benfica.

Deixa-me saudades, como jogador e como homem. Gostava que continuasse ligado ao Benfica, mas duvido que vá acontecer.
Na memória ficam as exibições fabulosas em Madrid e no Dragão na primeira época.

jms121

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Novembro de 2017, 17:17
Não só de títulos se faz a História deste clube, mas também de uma enorme galeria de atletas excepcionais e homens com H grande que já vestiram de águia ao peito, onde obviamente se enquadra o Júlio César.

Foi um prazer e um orgulho tê-lo cá.
o Júlio César é sem duvida um dos grandes do futebol na nossa era

AlexandreFernandes

ravie

Um dos melhores GR do mundo! Dos melhores de sempre! Lembro me perfeitamente da felicidade que tive quando soube que tinha assinado pelo Maior! É triste agora ve-lo sair  :cry2:

Espero que integre a estrutura do Benfica num futuro próximo  :slb2:

Obrigado Imperador! Obrigado Julio Cesar :bow2: :bow2:

Insurrecto

Foto do JC a receber um cartão amarelo e encostado ao poste... alguém tem?

SuperBalo

Um dos grandes do futebol Mundial e um exemplo de humildade.

Enfim, um dos nossos.

Menino de Ouro RS

magoslb

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 16:52
Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2017, 16:49
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 16:31
Esta era da internet é fodida...

Para muitos o Benfica devia ter anunciado que estava a dialogar com o Júlio no mês passado, a semana passada que estavam em vias de chegar a acordo, hoje que havia acordo, amanhã que estavam à espera dele para assinar, depois e amanhã para fazer a reportagem para a BTV and so on...

Mas tenho noticias para vocês, as coisas não são assim seja aqui seja onde for. O clube deve falar uma e apenas uma única vez no fim de todo o processo.

Se há alguém que procedeu de forma menos correcta foi a família, mas nem isso é linear porque são certamente momentos que geram muita ansiedade.

Tudo muito certo, mas este timing é horrível.

Vem de encontro ao que tem sido a época no Benfica. Aliás a questão da baliza, só vista, porque contada ninguém acredita. Começa no Júlio César, passa nos putos e acaba no Paulo Lopes.

O Benfica merece mais.
O timing é o que é, a rábula da baliza é uma brincadeira e mau gosto esta temporada.

Nada tenho contra a saída dele, nunca está disponível e não...

E acho que vai regressar ao Brasil continuando a jogar.

Olha que não sei se volta a jogar.  Como isto anda na baliza, se fisicamente desse, acho que o Vieira o aguentava até ao fim do ano, era o mais lógico.

Mats_Magnusson

Obrigado por tudo Imperador  :bow2:

saivet

Citação de: Insurrecto em 28 de Novembro de 2017, 17:18
Foto do JC a receber um cartão amarelo e encostado ao poste... alguém tem?

jo3l

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 17:17
Foi fundamental no nosso ciclo de vitórias.
Recordo que quando ele chegou estávamos a preparar-nos para mais uma época de Arturadas...Fez duas épocas fantásticas, mas a lesão antes de Alvalade em 2015/16 matou-lhe a carreira de vez.
Quando voltou na época passada já não era o mesmo. Lento, pesado, sem reflexos. Nápoles foi mesmo o ponto final. Apesar de tudo, saiu com uma defesa decisiva na Madeira a impedir a derrota do Benfica.

Deixa-me saudades, como jogador e como homem. Gostava que continuasse ligado ao Benfica, mas duvido que vá acontecer.
Na memória ficam as exibições fabulosas em Madrid e no Dragão na primeira época.

Tudo dito. Ainda tenho arrepios desse jogo de Alvalade.

Acabou em Napoles e este ano em Basileia :/