Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 21:43
Em relação a referências...as nossas estão todas a chegar ao fim, a breve prazo nuns casos, a médio prazo noutros.

Luisão, Jardel, Fejsa, Jonas, Salvio...são as nossas referências actuais.
Samaris e Pizzi, esticando um pouco. Mas estes já me parecem uma cópia dos chineses dos mais antigos. Uma espécie do que foram os Otamendis para os Jorge Costas e Brunos Alves.

É algo preocupante, mas natural quando o presidente vende tudo o que mexe.
Muita falta fazem um Enzo, um Gaitán, um Garay...

Se tu vendes logo à 1ª oportunidade aqueles que podem ser referências...
Não há milagres.

ferragud

Citação de: ricardofslp em 28 de Novembro de 2017, 21:28
Infelizmente não pode sair pelo próprio pé.

Obrigado por tudo Júlio  :bow2: :bow2: :bow2: Que sejas agora mais um de nós a torcer de fora
Na minha terra, chama-se a isto " estar sempre com a caninha na água."

Seja a propósito do que for, há sempre que marcar posição.

Biscai@

Não gostei do anuncio na BTV que afinal ainda não acabou a carreira... anunciou que ainda não tem clube mas vai procurar um novo contrato... sinceramente e pela sua comunicação corporal pareceu-me mentira, já deve ter clube... pareceu-me também que saiu aziado com o Rui Vitória, falou com cara fechada de uma conversa franca que teve com o treinador... enfim, bem me parecia que aqueles pedidos como que a brincar de mais 2 anos de contrato tinham água no bico, o Benfica não lhe renovou o contrato e então ele saltou fora pedindo para rescindir... na minha opinião mentiu e já tem clube, vamos ver onde é que ele vai parar.

_JonasThern_

Ele diz qualquer coisa ao Rafa que não percebi bem o que. Mas pareceu-me interessante.

TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 28 de Novembro de 2017, 22:01
Não gostei do anuncio na BTV que afinal ainda não acabou a carreira... anunciou que ainda não tem clube mas vai procurar um novo contrato... sinceramente e pela sua comunicação corporal pareceu-me mentira, já deve ter clube... pareceu-me também que saiu aziado com o Rui Vitória, falou com cara fechada de uma conversa franca que teve com o treinador... enfim, bem me parecia que aqueles pedidos como que a brincar de mais 2 anos de contrato tinham água no bico, o Benfica não lhe renovou o contrato e então ele saltou fora pedindo para rescindir... na minha opinião mentiu e já tem clube, vamos ver onde é que ele vai parar.

Ele disse que quer ficar a viver em Lisboa!!!
Será que vai jogar no Belenenses ou vai ser suplente do Rui Patrício? Eis a questão

Shoky

Citação de: Biscai@ em 28 de Novembro de 2017, 22:01

E qual é o mal disso tudo?
O treinador não conta com ele. É terceiro guarda redes atrás do Varela e dum puto de 18 anos...amigos como dantes e siga a carreira.
Embora eu ache que vá para o Brasil, provavelmente...terminar a carreira em casa.

KKK24

Gostava de o ver no Flamengo, mas quando vi quem era o redes do Flamengo fiquei logo sem esperança

Biscai@

E já agora... as notícias de final de carreira que rapidamente correram mundo foderam-lhe bem os planos... espero que a informação que chegou ao jornal Record não tenha sido uma maldade de alguém de dentro do Benfica, é que o Júlio César disse na BTV que pediu para rescindir mas que ainda não tem clube... ahahaha... vamos ver onde é que ele vai parar.

Carlitos Tevez

Obrigado grande Imperador.
Campeão Mundial, foi um prazer ver te jogar no Benfica com o manto sagrado...

Prometo continuar a usar este Avatar vários anos, Desde que o coloquei não deixamos de ser campeões.

Rumo ao Penta

o_bEnFiQuIsTa

Triste saber que afinal sai por não se sentir útil.

IloveSLB2014

Se continuar a jogar, acredito que faça uma perninha no Flamengo, é o clube dele...

Shoky

Ele aziou fortemente na época passada...parece-me que tinha semi prometida a presença no Jamor e ele já tinha dito que gostava de jogar aquele jogo, logo quando renovou contrato falou nisso. Ficou no banco com cara de cú.

Se calhar ele e o treinador não conseguiram ultrapassar isso convenientemente tambem, não sei.

Kyoto

Continuando ou nao a carreira, a saida e positiva. Ja esta bastante debilitado fisicamente. Para sair nesta altura provavelmente ira para um clube do brasileirão

slbenfica_croft

Citação de: Cloughie em 28 de Novembro de 2017, 21:50
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 21:43
Em relação a referências...as nossas estão todas a chegar ao fim, a breve prazo nuns casos, a médio prazo noutros.

Luisão, Jardel, Fejsa, Jonas, Salvio...são as nossas referências actuais.
Samaris e Pizzi, esticando um pouco. Mas estes já me parecem uma cópia dos chineses dos mais antigos. Uma espécie do que foram os Otamendis para os Jorge Costas e Brunos Alves.

É algo preocupante, mas natural quando o presidente vende tudo o que mexe.
Muita falta fazem um Enzo, um Gaitán, um Garay...

Se tu vendes logo à 1ª oportunidade aqueles que podem ser referências...
Não há milagres.
óbvio e natural.