Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Sinceramente, pensava que não me iria custar nada a saída do JC .... mas está a custar, além de ser um bom GR e de ter sido um dos meus GR'S favoritos, ver o imperador de manto sagrado, foi simplesmente fantástico.
Obrigado por todos os grandes momentos, obrigado pelas vitórias, pelas conquistas, por tudo o que fizeste com esse escudo ao teu peito !
Serás sempre um de nós IMPERADOR !

JViegas

Um homem com um carácter brutal. Chegou a ser o melhor guarda-redes do Mundo e veio terminar a carreira ao Benfica. Brutal para ele e brutal para nós.

Posto isto não me lixem. O homem ganha bem. Não me venham com Vlachodimos nem nada que se pareça. Contratem alguém a sério e metam o Paulo Lopes na reforma ou o Svilar/Varela a rodar.

nuno16577

E quando na entrevista ele diz wue nos treinos nao estava aquilo que consegue.......

nuno666

Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2017, 23:51
Afinal não vai terminar a carreira?

Eu por mim acho que a culpa nao é de o Julio Cesar mas deste futebol atual que é só musculo chegamos ao ridículo de um jogador de campo hoje com 32 anos já é velho...e a posição de guarda redes hoje a velocidade conta e muito a sair da baliza para dar uns chutos la para a frente e nisso o Bruno varela é muito mais rápido que o Julio cesar ainda esta semana provou frente ao V setubal evitou um golo com aquele speed se fosse o julio Cesar tínhamos levado golo essa é que é a verdade nua e crua dos fatos...Boa sorte Julio Cesar que te mantenhas ligado ao futebol, cá para mim vai regressar ao brasil ou ao Inter que é o clube do coraçao dele na Europa

Mjölnir

Citação de: Thorondor em 28 de Novembro de 2017, 22:55
Citação de: Mjolnir em 28 de Novembro de 2017, 22:53
Podia e devia ter saído em grande, uma vez que vinha sendo o titular na Taça, deveria ter jogado a Final e colocar aí um ponto final. Obrigado por tudo.

Vês Blank aquilo que queria dizer? A leviandade com que se diz que num jogo que decide um troféu deve jogar alguém que não o melhor para poder "sair em grande". Não consigo perceber isto...
Não consegues?... A mesma leviandade de quem achou que dava garantias até à meia-final.

nuno666

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2017, 00:13
Ele não vai pendurar as luvas, já o revelou.

Alguns comentários estão desenquadrados.

Ele nao disse que nao ia pendurar as luvas o que ele disse é que ia ponderar, o que é bem diferente pode ser que algum clube brasileiro do coraçao dele ou Chines pague bem para ele com todo o respeito passar umas "ferias" pk infelizmente nao corre como um miúdo de 20 ou 27 anos e isso hoje é tudo num guarda redes temos o caso do buffon mas mesmo assim já começa a ser e muito criticado também...de resto guarda redes de uma serta idade estão acabados para o futebol...é a vida hoje o futebol se transformou em 40% de musculo e 60 de técnica ....por isso tenho saudades de ver grandes craques que hoje tenho muitas duvidadas se vingariam no futebol atual como vingaram....

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2017, 08:30

Ele nao disse que nao ia pendurar as luvas o que ele disse é que ia ponderar, o que é bem diferente pode ser que algum clube brasileiro do coraçao dele ou Chines pague bem para ele com todo o respeito passar umas "ferias" pk infelizmente nao corre como um miúdo de 20 ou 27 anos e isso hoje é tudo num guarda redes temos o caso do buffon mas mesmo assim já começa a ser e muito criticado também...de resto guarda redes de uma serta idade estão acabados para o futebol...é a vida hoje o futebol se transformou em 40% de musculo e 60 de técnica ....por isso tenho saudades de ver grandes craques que hoje tenho muitas duvidadas se vingariam no futebol atual como vingaram....
Existem grandes GR no passado que no futebol actual não passariam dos juniores ou juvenis pela questão da altura. Até estudos de desenvolvimento ósseo já fazem aos muidos para saber que altura podem ter com 18 anos.....menos de 1,90 é para esqueceer !

daviddgc

Deve com certeza ter havido problema com o professor de ginastica.

Estamos a falar de um GR recheado de titulos.
Digamos que é no minino, embaracoso para nao dizer outra coisa, ver-se relegado a 3a opcao atras de um miudo de 17 anos sem experiencia de futebol sénior e atras de um GR mediocre.
Isto depois do GR titular da epoca anterior ter saido.

Monstro_SLB

Quando o José Mourinho foi para o Inter eu comecei a acompanhar este senhor das balizas mais de perto, o Imperador. Disse muitas vezes entre amigos que isto sim era um GR, que era um sonho vê-lo no meu Benfica e não é que mais tarde o sonho se veio a realizar. Tive o prazer de o ver ao vivo no Estádio da Luz e de o ver pela TV com a camisola do glorioso, festejei todas as defesas deste senhor como se fossem um golo, sofri por cada golo que ele sofreu como se fosse eu. Só me resta agradecer-lhe por me ter realizado este sonho de o ver com o nosso manto vestido, agradecer-lhe por toda a entrega dentro e fora do campo, pelos títulos que nos ajudou a vencer, pelo carinho que transmitia aos adeptos e por tudo o que ele nos deu.
Obrigado Júlio César serás sempre um dos nossos, para mim já és um imortal.

Smballs

nuno666

Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2017, 00:23
Fiquei com a sensação que a relação dele com o treinador não era a melhor.

As coisas que inventam aqui...sempre se deram bem msm muito bem nao inventem coisas para degenerar a imagem de dois senhores do Futebol

m20

Eu acho uma graça a isto.

Nas últimas exibições que o JC fez a titular toda a gente dizia que o mesmo já não tinha condições para ser titular do Benfica. Que estava preso de movimentos e tal. E eu concordo em absoluto.

Mas depois insinuam (em tom de crítica) que ele sai por causa do Rui Vitória, nomeadamente por o Rui Vitória não o colocar a titular.

A sério, entendam-se e sejam coerentes. Lá por o Varela não ser um guarda-redes excelente e o Svilar estar verde, a sério que acham que o Júlio César faria melhor? O JC foi um grande GR e nunca deixará de o ser mas, de momento, é aquele tipo de jogador cuja probabilidade de jogar 15minutos, fazer um voo e ficar lesionado é enorme. E depois claro, lá ficamos nós com uma substituição queimada no início da primeira parte.

nuno666

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2017, 08:34
Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2017, 08:30

Existem grandes GR no passado que no futebol actual não passariam dos juniores ou juvenis pela questão da altura. Até estudos de desenvolvimento ósseo já fazem aos muidos para saber que altura podem ter com 18 anos.....menos de 1,90 é para esqueceer !

Essa nem eu sabia obrigado pela a informação amigo...é como eu digo esta tudo maluco...quando todos dizem que foi o Luisao no jogo do titulo que nos deu o titulo como o povo é injusto em se esquecer de um jogador bem baixinho e que grande guarda redes era se chama Quim e vejam esse jogo e logo na primeira parte é ele que faz duas defesas impossíveis aos jogadores do sporting e agora me pergunto será que se tivéssemos a perder 2-0 iriamos conseguir dar a volta ao jogo...tenho muitas duvidas e ainda a pouco tempo fez uma grande exibição contra o Benfica e é baixinho...o futebol qualquer dia esta como a formula 1 zero...é só esquemas, interesses, corrupções, aldrabices, vigarices, roubos, etc já nao é como era antigamente e nem nunca mais vai voltar a ser...VIVA O BENFICA

JoaoRSantos

Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2017, 08:48
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2017, 00:23
Fiquei com a sensação que a relação dele com o treinador não era a melhor.

As coisas que inventam aqui...sempre se deram bem msm muito bem nao inventem coisas para degenerar a imagem de dois senhores do Futebol

Nada de novo no SB, a seguir vem alguém dizer que isto ou é negócios do Mendes (caso continue a carreira) e que foi o LFV que o pôs a andar por ter interesses próprios, ou por sabotagem, ou por ser sócio do porco e dos lagartos.   :-X

nuno666

Citação de: daviddgc em 29 de Novembro de 2017, 08:38
Deve com certeza ter havido problema com o professor de ginastica.

Estamos a falar de um GR recheado de titulos.
Digamos que é no minino, embaracoso para nao dizer outra coisa, ver-se relegado a 3a opcao atras de um miudo de 17 anos sem experiencia de futebol sénior e atras de um GR mediocre.
Isto depois do GR titular da epoca anterior ter saido.
o que voces conseguem inventar para dizer mal do Rv...vejam a felicidade dele quando iliminamos o Setubal e depois digam alguma coisa...