Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

esmiga

obrigado por tudo, és um de nós!! felicidades

RS14

Vou poder dizer aos meus netos que vi um dos melhores jogar com o Manto. Obrigado.

Flirt4ever

Pensei que ia acabar a carreira.. afinal apenas rescindiu com o Benfica....

Na véspera de um clássico ?

Não percebi...........

vlad

Bizzibee

Grande homem!

Tenho pena que não fique.. vai deixar saudades. O Varela e o Svilar ainda não estão a 1/10 do Julio Cesar.

LFVL

Aquilo que é o futebol... No início de época o Mundo desabou quando saiu o Ederson e ficámos com J. César, B. Varela e P. Lopes... 2 porque já eram velhos e outro porque não era suficiente para a baliza do SLB... O JC foi deitado abaixo porque já não servia, não prestava e etc... ler agora que ficamos só com miudos... que é pena que tenha rescindido... que devia ficar... é de bradar aos céus. Decidam-se!

O JC foi um monstro do futebol Mundial que veio para o SLB e que apesar da qualidade que ainda tem, ele próprio admitiu que já não conseguia ajudar como queria... quando assim é, resta agradecer ao enorme jogador e homem que vestiu o nosso manto sagrado e que em conjunto com o SLB decidiram tomar este caminho.

bellini

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2017, 10:44

Não percebi...........
Mas ele disse que ia voltar a jogar?

golfdreamer

Citação de: LFVL em 29 de Novembro de 2017, 10:58
Aquilo que é o futebol... No início de época o Mundo desabou quando saiu o Ederson e ficámos com J. César, B. Varela e P. Lopes... 2 porque já eram velhos e outro porque não era suficiente para a baliza do SLB... O JC foi deitado abaixo porque já não servia, não prestava e etc... ler agora que ficamos só com miudos... que é pena que tenha rescindido... que devia ficar... é de bradar aos céus. Decidam-se!

O JC foi um monstro do futebol Mundial que veio para o SLB e que apesar da qualidade que ainda tem, ele próprio admitiu que já não conseguia ajudar como queria... quando assim é, resta agradecer ao enorme jogador e homem que vestiu o nosso manto sagrado e que em conjunto com o SLB decidiram tomar este caminho.

No ínicio da época estavamos mal, pelo historial de leões JC não era visto como uma opção séria à titularidade. O facto dele sair obviamente que vêm piorar uma posição já de si frágil...
Não percebo o espanto...
Um bom jogador mas lesionado crónico é sempre melhor que não ter esse jogador numa posição já por si defecitária.
Achava que não tinhamos qualide/experiência/saúde na baliza para atacar a época? Achava.
Acho que com a saida do Júlio ficamos pior?
Óbvio!

franciscoafonso

Citação de: bellini em 29 de Novembro de 2017, 11:49

Não percebi...........
Ele diz que rescindiu sem propostas. Vai ver o que aparece. Obviamente se for para jogar no Moreirense, acaba. Se aparecer alguma coisa mais interessante, deve fazer 6 meses - para o tal "acabar a jogar" - e acabou.

Coincidentemente ou não, o Diego Alves lesionou-se no Mengão para pelo menos dois meses e o seu substituto virou automaticamente um dos maiores memes do Brasil de tão mau que é. O Júlio a ir para lá faz o Carioca (Janeiro - Abril) e pode terminar. Que deve ser o que vai acontecer.

Flirt4ever

Citação de: bellini em 29 de Novembro de 2017, 11:49

Não percebi...........

Citação

Em entrevista à BTV, Júlio César assegurou que, depois da rescisão contratual com o Benfica, não pondera ainda terminar a carreira.

«Estou a correr um risco. Hoje não tenho nada, não tenho clube. Foi difícil chegar a esta decisão. Caso apareça algo, vou estudar bem as possibilidades. Caso não apareça, seria um momento importante de pendurar as luvas. De momento, é algo em que não penso», referiu, para depois insistir:

- O futuro? Só não pendurei as luvas ainda – quero deixar isso bem claro. Pode ser que apareçam algumas propostas para serem estudadas. Veremos.

Considerou ainda «infelizes» as notícias que deram como certo o final da carreira e comentou a publicação do filho que, nas redes sociais, deu a entender semelhante desfecho: «Parece que nem vivemos na mesma casa, publicou algo nas redes sociais dele e o mundo veio abaixo.»

Fonte

Volto a dizer..... não estou a perceber o timing disto.................

TeamRocket37

Ele sabe que o jogo de sexta é mais importante do Penta, e sair agora, pode dar uma injecção a equipa para lhe dedicar a vitória a ele...

Podia ter feito mais jogo menos jogo a sua saída, mas na semana da ida ao Dragão não foi casual...

TeamRocket37

"Preferia que o jogo tivesse terminado com 1-0 com um erro meu do que com estes 7-1"

Isto define a pessoa de Júlio César

*Crow*

Já agora, um beijinho aos que vinham para aqui dizer que estava a gozar a reforma aqui e não se importava de estar sem jogar e a receber o salário