Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

david_slb

Citação de: manjob em 22 de Agosto de 2013, 11:21

Penso que o nosso rival ainda não tem o plantel fechado.

Está praticamente fechado. Desde a primeira semana da pré epoca ou coisa do genero.

Pode entrar mais alguma mais valia... E sair um ou outro pino. Venderam dois dos melhores jogadores e foram buscar substitutos antes da pre epoca começar.

Agora nós? Além de continuarmos com os mesmos problemas da época passada, ainda conseguimos arranjar mais.

Slb23

Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 11:25
Está praticamente fechado. Desde a primeira semana da pré epoca ou coisa do genero.

Pode entrar mais alguma mais valia... E sair um ou outro pino. Venderam dois dos melhores jogadores e foram buscar substitutos antes da pre epoca começar.

Agora nós? Além de continuarmos com os mesmos problemas da época passada, ainda conseguimos arranjar mais.
Do praticamente ao estar fechado vai uma grande distancia. Se assim é nós devíamos estar todos satisfeitos, mantivemos a base do plantel e ainda nos reforçamos com Lisandro, Markovic, Djuricic e Sílvio.

psanches

Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2013, 11:25
Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:17
Nunca gostei muito. Guarda redes de movimentos curtos. Uma espécie de Marco Tábuas superstar.Tem preço de super estrela mas rendimento longe disso. Nem sequer se aproxima do seu melhor nivel de há 3-4-5 épocas.No brasil tudo goza ele ainda ser titular da seleccao (movida como sempre por empresários).Artur anda com problemas. É um redes médio , que tem uma vida fora de campo demasiado "agitada". Deve assentar as ideias na sua cabeça.

Achei que nunca iria sobreviver para chegar a este dia, o dia em que comparam o Julio César ao Marco Tábuas...

Já sabia que alguém ia fazer esse exagero em relação ao meu post.

Não comentei a valia mas o estilo. É um Marco Tábuas superstar. É um perfil de redes que não gosto. Muito dado a ficar na baliza , retraido em cruzamentos , com elasticidade e bons reflexos .

Toque de calcanhar

Nunca gostei muito. Guarda redes de movimentos curtos. Uma espécie de Marco Tábuas superstar.Tem preço de super estrela mas rendimento longe disso. Nem sequer se aproxima do seu melhor nivel de há 3-4-5 épocas.No brasil tudo goza ele ainda ser titular da seleccao (movida como sempre por empresários).Artur anda com problemas. É um redes médio , que tem uma vida fora de campo demasiado "agitada". Deve assentar as ideias na sua cabeça.

Achei que nunca iria sobreviver para chegar a este dia, o dia em que comparam o Julio César ao Marco Tábuas...

São estas pérolas que ainda conseguem arrancar um sorriso nestes dias "cinzentos"...  ^-^ ^-^

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 11:23
Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 11:18
É isso é. Continua a defender esta incompetência que só fazes é bem.

Toda a gente adivinhava que o Artur ia ser isto. O mestre, ainda a época não tinha começado, e já tinha dispensado o nosso melhor GR. A pré-época continua e o Artur a dar casa atrás de casa.
É preciso perderem 3 pontos para perceberem o óbvio.

E isto foi só um dos pregos do caixão que vai ser esta época.

PS- O nosso rival já tem o plantel fechado há quanto tempo?
Eu não estou a defender incompetência nenhuma, eu estou a constatar um facto. Todos os clubes ainda estão no mercado...

O Porto tem o plantel fechado? Eheh fia-te nisso e depois a gente fala.

Vamos ver se Varela, Fernando e Jackson ficam.

Quanto ao Artur não foi certamente por ele que perdemos na Madeira mas agora também é moda culpar o homem de tudo. E quanto a isso de ser ou não o melhor GR vamos ver quem é que dispensou quem e vamos ver também onde é que o Oblak irá competir.

O Fernando tem tantos clubes interessados nele como o Cardozo ...

Um dia o chico espertismo ha-de acabar neste país!

david_slb

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 11:23
Eu não estou a defender incompetência nenhuma, eu estou a constatar um facto. Todos os clubes ainda estão no mercado...

O Porto tem o plantel fechado? Eheh fia-te nisso e depois a gente fala.

Vamos ver se Varela, Fernando e Jackson ficam.

Quanto ao Artur não foi certamente por ele que perdemos na Madeira mas agora também é moda culpar o homem de tudo. E quanto a isso de ser ou não o melhor GR vamos ver quem é que dispensou quem e vamos ver também onde é que o Oblak irá competir.

Só o Jackson é que não tem substituto à altura. Daí não acreditar que saia. Os outros dois não é problema.

E não te esqueças que estamos a falar de um clube que já foi campeão sem pontas de lança.
Não é preciso dizer muito mais.

A culpa de perdermos na madeira vai desde o Artur ao Presidente, passando pelo mestre.

Sim, estava dispensado antes da pré época começar. É um facto.

Se vai competir ou não noutro lado nem interessa para o assunto. Já que aqui também não iria competir certamente.

Só para relembrar que a desculpa apresentada era que ele não era jogador formado em Portugal.

E, já agora, quem é que se tem falado para vir? Diego Alves, Forster, Julio César, o brasuca do napoles.... Tudo gajos que fizeram a sua formação em Portugal.

Magnusson

Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:30

Já sabia que alguém ia fazer esse exagero em relação ao meu post.

Não comentei a valia mas o estilo. É um Marco Tábuas superstar. É um perfil de redes que não gosto. Muito dado a ficar na baliza , retraido em cruzamentos , com elasticidade e bons reflexos .

Sim, percebi o que disseste, mas acho que pouco têm a ver :)

jonyc90

Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2013, 11:04
Citação de: jonyc90 em 22 de Agosto de 2013, 11:02
nao me acradito que venha...
nem o queria, ele ja passou o seu auje, no ano do Mourinho fez epoca ao nivel dos melhores do mundo, sendo decisivo, mas neste momento embora a qualidade esteja la, a motivaçao necessaria para se apresentar num grande nivel, duvido que a tenha.

Sim, até porque 32 anos para um keeper é super velho. O Preud´Homme que o diga que foi apenas e só o último guarda-redes de classe mundial que tivemos.
Eu nao falo da idade, nao me vez a fazer nenhuma referencia a idade.
ele ate poderia ter 26 anos.
So referi que nao acredito que ele tenha motivaçao suficiente para se apresentar a um grande nivel.
Agora para a proxima façam as criticas daquilo que digo, eu em momento algum justifiquei o seu rendimento com a sua idade, como estas referir.

david_slb

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 11:27
Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 11:25

Do praticamente ao estar fechado vai uma grande distancia. Se assim é nós devíamos estar todos satisfeitos, mantivemos a base do plantel e ainda nos reforçamos com Lisandro, Markovic, Djuricic e Sílvio.

Olha a distancia que vai, para já, são 3 pontos.

Ghost.Of.Red

Citação de: jonyc90 em 22 de Agosto de 2013, 11:33
Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2013, 11:04
Citação de: jonyc90 em 22 de Agosto de 2013, 11:02
nao me acradito que venha...
nem o queria, ele ja passou o seu auje, no ano do Mourinho fez epoca ao nivel dos melhores do mundo, sendo decisivo, mas neste momento embora a qualidade esteja la, a motivaçao necessaria para se apresentar num grande nivel, duvido que a tenha.

Sim, até porque 32 anos para um keeper é super velho. O Preud´Homme que o diga que foi apenas e só o último guarda-redes de classe mundial que tivemos.
Eu nao falo da idade, nao me vez a fazer nenhuma referencia a idade.
ele ate poderia ter 26 anos.
So referi que nao acredito que ele tenha motivaçao suficiente para se apresentar a um grande nivel.
Agora para a proxima façam as criticas daquilo que digo, eu em momento algum justifiquei o seu rendimento com a sua idade, como estas referir.

Claro que ele nem quer jogar o Mundial em casa nem nada... ::)

Slb23

E todos eles bem melhores que o Artur e o Oblak diga-se...

E quanto ao Fernando ter substituto ao nível dele eu se fosse a ti não me fiava nisso. Nas alas o Varela continua a ser bem melhor que o Kelvin por exemplo...

E tal como disse ainda vamos saber se alguém dispensou o Oblak ou se ele já estava em falta, é preciso é paciência.

Slb23

Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 11:35
Olha a distancia que vai, para já, são 3 pontos.
E não teve nada a ver com o Artur, o problema é bem mais grave do que isso.

Kyoto

a questão que me faz duvidar deste negócio é o artur, vamos supor que dia 30 o JC estava cá, para onde é que mandavamos aquela andorinha?

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2013, 11:36
a questão que me faz duvidar deste negócio é o artur, vamos supor que dia 30 o JC estava cá, para onde é que mandavamos aquela andorinha?

para um clube do Quatar qualquer

Elvecchio

O Fernando é um jogador na linha do Raul Meireles, do Quim, do Nuno Gomes, do Fucile etc ...

No dia que os empresarios e os jornais desportivos acabarem, vão todos pra Costa da Caparica acartar sol pra sombra...