Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: fyure em 19 de Agosto de 2014, 21:20
Até agora muito boa entrevista. Conhece bem o Benfica. Não me parece que o diga da boca para fora, como muitos o dizem para ficar bem na fotografia. Creio que ele sabe realmente o que é o Benfica e mostra isso quando diz que escolheu o Benfica. Isso agrada-me.
Já esteve para vir o ano passado. Quanto mais não seja por isso, creio que deve ter mantido algum interesse.

DANI BOY

problema do guarda redes resolvido, resolvam me lá o problema do trinco sff e rápido...já agora benvindo julio O0

maczmina

A maior surpresa para mim foi ele saber muito da história do Benfica.

mMateus

Bem-vindo Júlio César ...  :slb2:

20Nico Gaitan20

que questao idiota do Jornalista...lol :estrelas:

hertz

misticaslb

Fiquei ainda com melhor impressão dele...muito humilde, não teve medo das perguntas sobre o mundial, mostrou que conhece a grandeza do Benfica e que vem com a cabeça focada em "participar na festa".  :bow2:

20Nico Gaitan20

tem boa cabeça e é boa pessoa.

CARREGA JULIO CÉSAR :metal:

Carlitos Tevez

Uma contratação à Benfica  :metal:  Boooraaaa

Naruto

Ja estou a imaginar o Benfica contra o Barcelona na Champions e nós a ganhar-mos por 1-0 em contra ataque e o barcelona sempre a carregar...o messi sempre a Chutar e o Julio Cesar sempre a : https://www.youtube.com/watch?v=2Day8Pdo2rQ  :flagglorioso: :slb2:

Schweisen Tiger

Chorou ao vestir a camisola? Se não chorou, RUA!

ET

Muito bom discurso.
Humilde e a revelar ambição.
Tenho poucas dúvidas que será o melhor GR do campeonato. Assim os outros setores acompanhem.
Força, JC! O teu sucesso será o nosso!..

StarWars

Bem vindo.

Que ajudes o Benfica a revalidar o título.

maczmina

Pedro_ElMago_10

Agora bulir para ser titular o quanto antes.