Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tellmo

Já temos o nosso GR (se tudo correr bem)!  :slb2:

Já "só" falta o PL, o Médio Defensivo e possivelmente o substituto do Enzo(?).
Se for possível trazer um excelente defesa (sorte de mercado) seria ouro.

GS_

Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2014, 21:37
Imaginem que Artur faz clean sheet no Bessa, e que ganhamos ao Sporting de seguida com boa exibição de Artur.

Acham que Artur perde o lugar?

Se isso acontecer, eu iria integrando JC na Champions, ficaria com o lugar no Campeonato ao primeiro mau resultado.

Não me parece que esperar pelo próximo erro do Artur seja a melhor política.

DD

Citação de: GS_ em 19 de Agosto de 2014, 21:39
Imaginem que Artur faz clean sheet no Bessa, e que ganhamos ao Sporting de seguida com boa exibição de Artur.

Se isso acontecer, eu iria integrando JC na Champions, ficaria com o lugar no Campeonato ao primeiro mau resultado.

Isso era o pior que se podia fazer...

peterslimer

:metal: :metal: :metal: :metal:

Bem vindo rápá!

Fake Blood

O Artur perdeu o lugar para sempre porra.

franciscoafonso

Na troca de Guarda-redes não há política boa nem política boa. Da mesma forma que não podemos esperar pelo primeiro erro do Tutur, vamos supor que o Júlio entra no próximo jogo (seja ele Boavista ou Sporting) e dá um frango (madeira madeira madeira). Como é?

Daí que teria sido importantíssimo chegar antes da Supertaça. Mas enfim.

Nenad25

Citação de: DD em 19 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: GS_ em 19 de Agosto de 2014, 21:39

Isso era o pior que se podia fazer...

Então quando se tira? Já, com Artur na mó de cima e JC sem pré temporada?

Eu acho que dificilmente calça antes da paragem do campeonato.

nogueira

Agora com o Artur a defender penaltys, este vai ser testado no meio campo para substituir o Enzo.

playerfoxinot

bem vindo campeão.
que tenhas sorte de não ser comido logo no primeiro jogo...

JustMe

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2014, 21:42
Na troca de Guarda-redes não há política boa nem política boa. Da mesma forma que não podemos esperar pelo primeiro erro do Tutur, vamos supor que o Júlio entra no próximo jogo (seja ele Boavista ou Sporting) e dá um frango (madeira madeira madeira). Como é?

Daí que teria sido importantíssimo chegar antes da Supertaça. Mas enfim.

Óbvio, isso só revela amadorismo. E chega logo agora que o Artur tem estado "bem" (mais estável e mais confiante, pelo menos).
Por mim, o Júlio era titular já no próximo jogo simplesmente... porque é melhor; mas não se tira um guarda-redes da baliza quando está em alta só porque o que chegou tem mais estatuto. É uma situação bicuda. Afinal, estamos a falar de pessoas, isto não é um videojogo.

Shroom

Woodwaid

Temos algo que nós nem noção temos...grandeza...
Quando um puto de 11anos brasileiro que esteve em inglaterra e italia grita Benfica ao pai..imaginem o que outros dizem...
Quando o David Luiz, Javi, aimar, coentrao e afins espalham pelo mundo o nosso nome, qual o preço disso?
As uefas sabem a pouco, mas estão a dar imagem pro mundo e o impacto é jogadores deste calibre chegam...

xeriff

Citação de: Woodwaid em 19 de Agosto de 2014, 21:48
Temos algo que nós nem noção temos...grandeza...
Quando um puto de 11anos brasileiro que esteve em inglaterra e italia grita Benfica ao pai..imaginem o que outros dizem...
Quando o David Luiz, Javi, aimar, coentrao e afins espalham pelo mundo o nosso nome, qual o preço disso?
As uefas sabem a pouco, mas estão a dar imagem pro mundo e o impacto é jogadores deste calibre chegam...
verdade , jogadores deste calibre dão ainda mais grandeza ao nosso Clube

VALEBEM

Além de ser um grande guarda redes, deu gosto ver a entrevista dele.