Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Naruto

Tem de ser titular já. Ele é claramente melhor, por isso nem duvidas pode haver. Ate por serem da mesma nacionalidade e um ter estado a titular recentemente e outro nunca na vida ter sido chamado a representar a seleção.

Não podem fraquejar, Julio César no Bessa! :slb2:

nikas

46Rossi

já foi o meu GR preferido, que o volte a ser... seria um excelente sinal.

creative

nota-se na entrevista que está de rastos psicológicamente.

só lhe vi alegria quando falou nos videos do youtube, da festa do Benfica e quando disse que o filho queria vir por causa das nossas escolinhas.

por favor não o metam a jogar tão cedo.

franciscoafonso

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2014, 21:42
Na troca de Guarda-redes não há política boa nem política boa. Da mesma forma que não podemos esperar pelo primeiro erro do Tutur, vamos supor que o Júlio entra no próximo jogo (seja ele Boavista ou Sporting) e dá um frango (madeira madeira madeira). Como é?

Daí que teria sido importantíssimo chegar antes da Supertaça. Mas enfim.

Óbvio, isso só revela amadorismo. E chega logo agora que o Artur tem estado "bem" (mais estável e mais confiante, pelo menos).
Por mim, o Júlio era titular já no próximo jogo simplesmente... porque é melhor; mas não se tira um guarda-redes da baliza quando está em alta só porque o que chegou tem mais estatuto. É uma situação bicuda. Afinal, estamos a falar de pessoas, isto não é um videojogo.
Para mim igual. Quanto antes melhor. Mas não há propriamente uma solução 100% correcta para o caso.

20Nico Gaitan20

Pelos vistos o homem esta acabado para o futebol, segundo alguns comentadores....só para dizer que o Helton com a mesma idade era rei aqui no tugao, já nem vou mais longe.

franciscoafonso

O Helton foi dos jogadores mais underrated das últimas dezenas de anos do Tugão.

RedEagleNN

Citação de: creative em 19 de Agosto de 2014, 21:55
nota-se na entrevista que está de rastos psicológicamente.

só lhe vi alegria quando falou nos videos do youtube, da festa do Benfica e quando disse que o filho queria vir por causa das nossas escolinhas.

por favor não o metam a jogar tão cedo.

:2funny: :2funny: :2funny:

mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2014, 21:57
O Helton foi dos jogadores mais underrated das últimas dezenas de anos do Tugão.

só do tugão? eu acho q da Europa do futebol toda, o gajo tinha lugar no escrete e tinha qualidade para assumir uma boa equipa das melhores ligas

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2014, 21:53
Além de ser um grande guarda redes, deu gosto ver a entrevista dele.
Nao vi.  O que disse?

Shoky

Guarda redes tarimbado, de categoria internacional...é o que precisávamos sem tirar nem pôr.

Agora é contratar um trinco de qualidade com urgência e arranjar um substituto para o Enzo, que se vai pôr ao fresco. E rapidinho...que o campeonato já começou.

SLBRulez

Já está por ai o video da entrevista dele?

Rei

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2014, 21:59
Guarda redes tarimbado, de categoria internacional...é o que precisávamos sem tirar nem pôr.

Agora é contratar um trinco de qualidade com urgência e arranjar um substituto para o Enzo, que se vai pôr ao fresco. E rapidinho...que o campeonato já começou.

Isto.

E ter mentalidade vencedora, continuar na mesma senda.

luis___alex

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2014, 21:59

e um ponta de lança que marque golos
e estás descansado nos centrais?