Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Prometheus

Não sou grande adepto de redes que defendem tudo para a frente,  prefiro aqueles em que a bola cola, tipo Oblak.

Ricardo Jorge Costa

Eu vejo nele um Artur v 2.0... oxalá me engane, mas parece um Guarda-Redes velho, sem confiança, de rastos emocionalmente.

GS_

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2014, 21:58
Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2014, 21:57
O Helton foi dos jogadores mais underrated das últimas dezenas de anos do Tugão.

só do tugão? eu acho q da Europa do futebol toda, o gajo tinha lugar no escrete e tinha qualidade para assumir uma boa equipa das melhores ligas

Ele lá fora é pouco valorizado porque, as poucas vezes que os seus erros tiveram consequências, foi sempre em jogos europeus. Não deu para deixar boa imagem.

Far(away)

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2014, 21:59
Guarda redes tarimbado, de categoria internacional...é o que precisávamos sem tirar nem pôr.

Agora é contratar um trinco de qualidade com urgência e arranjar um substituto para o Enzo, que se vai pôr ao fresco. E rapidinho...que o campeonato já começou.

E o ataque?

46Rossi

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 19 de Agosto de 2014, 22:01
Eu vejo nele um Artur v 2.0... oxalá me engane, mas parece um Guarda-Redes velho, sem confiança, de rastos emocionalmente.

mesmo estando muito longe do seu melhor continua a ser substancialmente melhor que o Artur.

Rikhart

Nada confiante neste, jogador de enormes oscilações de forma, e com muita dificuldade em repetir o que fez nos 2 anos que o tornaram famoso.

KunAguero16

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2014, 22:02
Guarda redes tarimbado, de categoria internacional...é o que precisávamos sem tirar nem pôr.

Agora é contratar um trinco de qualidade com urgência e arranjar um substituto para o Enzo, que se vai pôr ao fresco. E rapidinho...que o campeonato já começou.

E o ataque?

Vai chegar!  :clap1:

redfox1904

Shoky

Citação de: luis___alex em 19 de Agosto de 2014, 22:01

e um ponta de lança que marque golos
e estás descansado nos centrais?

Com tanto buraco, Jardel é o menor dos meus problemas.
Trinco é vital. Sub do Enzo. E depois ainda um ponta de lança dava jeito.

Kaizer

Então mas o Enzo não se ia pôr ao fresco antes, durante e depois do Mundial, antes, durante e depois da pré-época, antes, durante e depois da Supertaça, antes, durante e depois da 1ª Jornada?

O Enzo vai continuar no Benfica e ser Bicampeão Nacional.

Lazar.

Estou muito mais preocupado com o ataque do que com o trinco.

No ataque é que somos mesmo zero.

franciscoafonso

O substituto do Enzo é obviamente obrigatório.

Entre o trinco e o ataque, honestamente, acho que o segundo é bem mais prioritário. É que para trinco ainda vai havendo Amorim, Almeida e, no limite, o Teixeira. E, muito lá ao fundo, há a miragem Fejsa. Para o ataque olha-se para lá e não se vê nada. Jogar com Talisca e falar-se de Jara e Bebé como alternativas é só sofrível.

Victi

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2014, 22:04
Citação de: Cris88 em 19 de Agosto de 2014, 21:54
https://www.youtube.com/watch?v=mMnXWWBOwYM

vamos rapaaaaaz!!!  :metal: :metal: :metal:
a defesa dos 1:02 é qualquer coisa de extraordinário....

E a finta a seguir é mesmo à homem ???

flsb

Bem vindo campeão .Gostei da entrevista á BTV .

Manpaz1904

Citação de: Kaizer em 19 de Agosto de 2014, 22:05

Então mas o Enzo não se ia pôr ao fresco antes, durante e depois do Mundial, antes, durante e depois da pré-época, antes, durante e depois da Supertaça, antes, durante e depois da 1ª Jornada?

O Enzo vai continuar no Benfica e ser Bicampeão Nacional.

Garantia 'à Nani'?