Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SCunha11

Bem vindo ao melhor Clube do Universo! Agora mostra que ainda estas ai para as curvas, ou depressa te caiem em cima...

Pedro.SLB.71

Apesar de não ser grande fã só quero desejar toda a sorte do mundo ao defenderes a nossa baliza e envergaresa nossa camisola sagrada.

saivet

Penso que foi.uma boa aquisiçao... Com esta contrataçao ja nao necessitamos do karnezis!!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Lazar. em 19 de Agosto de 2014, 22:17
Trinco temos Amorim, André Almeida e Fejsa quando recuperar. É mau mas é alguma coisa.

Avançado além de Lima que é intermitente temos apenas Derley e Jara. Parece o ataque do Beira-Mar.

Amorim não é trinco, Fejsa é um cronico lesionado e Andre Almeida já é mais Defesa Direito que Médio Defensivo.

Ataque para alem desses tens N.Oliveira e Bebe.

iKatz

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Agosto de 2014, 22:21
Trinco temos Amorim, André Almeida e Fejsa quando recuperar. É mau mas é alguma coisa.

Avançado além de Lima que é intermitente temos apenas Derley e Jara. Parece o ataque do Beira-Mar.

Amorim não é trinco, Fejsa é um cronico lesionado e Andre Almeida já é mais Defesa Direito que Médio Defensivo.

Nenhum desses é goleador

SunRider

Muito bem vindo e que tenha muita sorte nesta sua nova etapa da sua vida e que ajude o Benfica a ser Bi-Campeão ;)

Lisboa_e_Benfica

O que eu tambem gosto de imaginar é a cara de cu do Romero e Karnezis com que devem estar agora sem ter o futuro resolvido a 2 semanas do fecho do mercado.

Depois de se armarem em espertos e voltarem atrás ou fazerem novas reivindicaçoes.
inchem ursos.

DD

Citação de: Kaizer em 19 de Agosto de 2014, 22:12
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: Kaizer em 19 de Agosto de 2014, 22:09
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: Kaizer em 19 de Agosto de 2014, 22:05
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2014, 21:59
Guarda redes tarimbado, de categoria internacional...é o que precisávamos sem tirar nem pôr.

Agora é contratar um trinco de qualidade com urgência e arranjar um substituto para o Enzo, que se vai pôr ao fresco. E rapidinho...que o campeonato já começou.

Então mas o Enzo não se ia pôr ao fresco antes, durante e depois do Mundial, antes, durante e depois da pré-época, antes, durante e depois da Supertaça, antes, durante e depois da 1ª Jornada?

O Enzo vai continuar no Benfica e ser Bicampeão Nacional.

Garantia 'à Nani'?

Não, eu não sou o Nani.

Nem foi isso que perguntei. Perguntei é se garantes isso, tal como garantias o desfecho do assunto Nani.

Eu não garanto nada, não sou o empresário deles.

O Enzo ao que tudo indica vai continuar no Benfica, mas cada vez que aparece mais uma vez um jornal a inventar notícias começa-se logo a fazer adivinhações.

O caso do Nani de facto choca-me. Está tudo louco em Manchester!

Não sei o que é mais idiota: emprestar o Nani e pagar todo ou quase todo o seu ordenado ou contratar o cepo do Rojo por 20 milhões de euros ou lá o que é!

Isso é uma coisa que o negociador implacável nunca conseguiu no Benfica!!! Conseguiu foi vender outro defesa titular da Argentina por 6 melões!!!

miki_moto

Lazar.

Nélson Oliveira: é preterido por um calhau.

Bebé: pelos vistos para Jesus é extremo.

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2014, 22:16
pessoal e print dos STATUS do Julio César no FM?? ;D
Estamos bem servidos agora provavelmente.

Rei

A malta fala do nosso plantel como se a nossa equipa fosse uma cambada de coitadinhos. O ano passado quem tinham para trinco? Tinham os mesmos jogadores do presente, o que mudou foi o Fejsa se ter lesionado. Continuamos a ter Fejsa, Amorim e Almeida. Na frente de ataque o Cardozo apesar de ter ajudado a meio do campeonato fez muito pouco comparando com outros anos anteriores. Chegou para o lugar dele o Derley, o mesmo gajo que marcou mais golos no campeonato do que qualquer um dos nossos. Chega perfeitamente para fazer de Cardozo (do ano passado), basta darem-lhe uma oportunidade. A baixa maior na frente foi o Rodrigo que foi importante na segunda metade do ano, mas sempre temos o Pizzi ou mesmo o Talisca. Temos de aproveitar o que temos, tal como se aproveitaram outros jogadores no passado, quando chegam demoram a engrenar mas com o tempo eles conseguem, tem de se trabalhar para isso.

moises lopes

Bem-vindo!! Acredito que vai nos dar muitas alegrias!!!

Andy

Um velho zuca em pré reforma ex Toronto FC... outro zuca perigoso no banco...e o paulo lopes a 3º...medo...
Julio César ..aposta pessoal de LFV?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2014, 22:22

Nenhum desses é goleador

Mas goleador tambem so tiveste 1 desde ha mais de 10 anos para ca.

Nada a que ja nao estejamos habituados. (mas mal, eu sei)