Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Portuguese Giants

Bem-vindo, que venha com a atitude correta e cheira-me que seremos todos felizes no final da época.

Kyoto

a voz dele faz-me lembrar o capitão nascimento da tropa de elite :2funny:

Fenómeno

Ele já foi o melhor do mundo. É algo importante de frisar, nunca percebi a sua pouca utilização no QPR, ele que inicialmente até fez grandes jogos.

O mundial que fez mostrou que tem ainda bastante qualidade para dar ao Benfica.

PATRÃO

Andy

Para mim não é estereotipo é facto. O júlio césar já foi chão que deu uvas há muito tempo.
Guarda redes brasileiros? por favor...lembro-me de quando era chaval a malta da rua ver os resumos do brasileirão no sábado á tarde na tvi..so para rir e gozar com as frangalhadas que por lá haviam.
é que nem me lembro de um guarda redes brasileiro de jeito para nomear...há o outro que marcava livres ..o Ceni...ahh..e o mitico Taffarel....
Nunca fui granda fã do Helton....tem a mania que é jogador com os pés e ferra-se á pala disso.

Os brasileiros não têem genética de guarda redes...

ahh...o Marcão do Fustal ! lembrei-me agora.

Rei

A malta a falar de guarda redes brasileiros e o filho da puta do pianista fodeu-nos tantas e tantas vezes.

tiagoterceira

epa...foge um bocado ao tipo de gr de JJ... mas estamos a falar de um monstro das balizas....
no meio de tanta mexida...ver um gajo daqueles na baliza da alguma estabilidade...e principalmente vai dar á equipa aquilo que o Oblak deu quando entrou...confiança em quem defende as redes
pode e provavelmente vai dar frangos....mas aí sim podemos utilizar a máxima que até os melhores se enganam
com o Artur era mais o ditado "até um relógio parado acerta nas horas 2x ao dia..."

Manel dos Anzois

Júlio César a espalhar talento e solidez defensiva e Susana Werner a espalhar charme, beleza e classe pelas bancadas do nosso Estádio.

Para quem tinha as hormonas a fervilhar nos anos 90 no tempo da "Malhação" isto é um sonho tornado realidade.

Portuguese Giants

Fraco?

Para a idade que tem vai ao chão com uma velocidade incrível.

Para mim, o determinante é a vontade com que vem. Se vier para singrar, vai singrar, a qualidade está lá toda.

MadMax 1904

A entrevista à BTV foi 5 estrelas.
:drool: :drool: :drool:

guizuca

Bem-vindo Julio Cesar! Que ajudes a ganhar tudo de novo.
Que sejas muito feliz no Maior!

KunAguero16

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 19 de Agosto de 2014, 22:28
O Faneca disse que iam chegar os dois reforços (trinco e avançado) mas também garantiu a saída do Enzo  :tickedoff:

Onde?

arodrigues84

Temos é que estar orgulhosos de ter um jogador destes a jogar por nós!

Red Zeppelin

Não fiquei muito confiante com a sua contratação, espero que me passe com um jogo ou dois.
Reconheço-lhe muita agilidade, e velocidade, não sendo tosco com os pés, pode ser bastante útil com as bolas colocadas nas costas da defesa por jogarmos com a linha defensiva bem subida.
Entre os postes é um monstro.
Que tenha muito êxito no Benfica!!  :slb2: :slb2: :slb2:
Bem vindo.