Júlio César

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Falam mal dos GR brasileiros e depois vê-se o Diego Alves a brilhar na La Liga.

O Brasileiros nunca tiveram guarda redes de topo , acho que o melhor de sempre foi o Taffarel?

20Nico Gaitan20

camisola 12 para o menino sff

Shoky

O pessoal está a enjeitar o Júlio César...será que têm noção que ele é neste momento o melhor guarda redes do futebol português a brincar?
Quem se aproxima da qualidade e tarimba dele? Fabiano? Rui Patricio? O espanhol do Porto que veio do Osasuna?

BrunoMMSantos

Bem Vindo!

Como disse ontem gosto muito do Júlio César. O meu único senão é saber se vem motivado ou não. Pela entrevista parece-me que sim. Agora vamos ver.

Aakeonan

Citação de: Andy em 19 de Agosto de 2014, 22:37
Para mim não é estereotipo é facto. O júlio césar já foi chão que deu uvas há muito tempo.
Guarda redes brasileiros? por favor...lembro-me de quando era chaval a malta da rua ver os resumos do brasileirão no sábado á tarde na tvi..so para rir e gozar com as frangalhadas que por lá haviam.
é que nem me lembro de um guarda redes brasileiro de jeito para nomear...há o outro que marcava livres ..o Ceni...ahh..e o mitico Taffarel....
Nunca fui granda fã do Helton....tem a mania que é jogador com os pés e ferra-se á pala disso.

Os brasileiros não têem genética de guarda redes...

ahh...o Marcão do Fustal ! lembrei-me agora.

Sim, e do País de Gales não querias o Bale e o Giggs porque desse país  só vêm "coxos"?

O J.César foi um dos melhores GR da década, o pessoal só esteve atento à Serie A com Mourinho e julga que ele só brilhou nessa altura, ele já jogava por lá antes e com grande qualidade. Jogou anos num dos maiores clubes do mundo numa liga complicada repleta de craques das balizas...e ele impôs-se por lá.

Há 1 ano e tal que anda por baixo na carreira, como acontece com todos...veremos o que faz no Benfica.

Schweisen Tiger

Citação de: Fenómeno em 19 de Agosto de 2014, 22:45

O Brasileiros nunca tiveram guarda redes de topo , acho que o melhor de sempre foi o Taffarel?

Em 2003 um senhor chamdo Dida foi campeão europeu e foi, durante quase uma decada, um dos monstros das balizas em Itália.

Fearless

"Os brasileiros nunca tiveram um guarda-redes de topo"...

Pois... só os guarda-redes banais ganham o estatuto de "Melhor do Mundo" em determinadas épocas...

Já por cá, todos os guarda-redes brasileiros que por cá passam são banais, nomeadamente o Hélton que quase sozinho impedia que nós lhes ganhássemos...

iSLBenfica

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2014, 22:46
O pessoal está a enjeitar o Júlio César...será que têm noção que ele é neste momento o melhor guarda redes do futebol português a brincar?
Quem se aproxima da qualidade e tarimba dele? Fabiano? Rui Patricio? O espanhol do Porto que veio do Osasuna?

De longe.

VirtualKing

Não sou único a pensar assim, que alivio.

esmiga

tenho um feeling que aqui vai voltar ao melhor nível... vai ser importante... bem vindo :slb2:

Manpaz1904

O Eto'o se na última época estivesse parado e viesse agora para Portugal, não poderia ser considerado o melhor avançado logo de imediato.
No mínimo era uma incógnita.

Shoky

Citação de: VirtualKing em 19 de Agosto de 2014, 22:48
Não sou único a pensar assim, que alivio.

Parece-me evidência.
Hélton no seu melhor ainda ficava taco a taco.

RedPass

O Julio César a dormir é melhor que o Taffarel acordado

Red skin

O nosso 3o Júlio César... Espero que tenha melhor sorte que os outros 2... :P

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 22:49
O Eto'o se na última época estivesse parado e viesse agora para Portugal, não poderia ser considerado o melhor avançado logo de imediato.
No mínimo era uma incógnita.
Viu-se no Brasil, o efeito da paragem...