Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hassana yebda

ha interese, senao era desmentido prontamen-te

Kyoto

Citação de: *Crow* em 23 de Agosto de 2013, 22:12
fechar. só faltou dizer que nao vem
LOL, fiquei isactamente com a sensação oposta

MMeira

Citação de: Pedro R. em 22 de Agosto de 2013, 21:41
Citação de: MMeira em 22 de Agosto de 2013, 21:32
se a nossa continuar a ser maxi, luisao, garay e cortez ate podes arranjar 10 saint michels, 12 lev yashins e 17 buffons e coloca los todos na linha d baliza...
Sim pq com o preud homme tínhamos uma defesa de top... Destrital!
E ele defendia na mesma!

pois defendia e fomos campeoes com ele...

MMeira

JustMe

Fechar, cerrar, fermer, close, chiudere.

Kyoto

rlaranjeiro

Nas várias perguntas sobre ele, notou-se que havia qualquer coisa e que não queria dizer nada de relevante. Mas no fim acabou por dizer que não sabia de nada, mas acho que foi mais para o Conduto parar de perguntar por ele.

Kasta

Citação de: Kyoto em 23 de Agosto de 2013, 22:14
Citação de: *Crow* em 23 de Agosto de 2013, 22:12
fechar. só faltou dizer que nao vem
LOL, fiquei isactamente com a sensação oposta

exactamente o que entendi. NAO VEM

Rmartins

Acho que não é cenoura de jornal. Na entrevista deu-me a sensação que há algo de sólido por trás das notícias que têm saído, principalmente na 2ª vez que o Conduto falou nele.

Pedro Nunes 28

tixatixa

Não desmentiu por isso deve haver algum interesse...

JustMe

O interesse é tão real e concretizável como o interesse num tal de Huntelaar no final de 2009/2010. Lembram-se do embaraço que essa pergunta causou ao Jesus? É a mesma coisa.

rlaranjeiro

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2013, 22:35
O interesse é tão real e concretizável como o interesse num tal de Huntelaar no final de 2009/2010. Lembram-se do embaraço que essa pergunta causou ao Jesus? É a mesma coisa.

E o facto do Huntelaar não ter vindo significa que não houve interesse?

Kyoto

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2013, 22:35
entao porque nao desmentiu como fez com o Bruma? pareceu-me que ha interesse, agora se o negocio nao e concretizavel so o tempo o dirá

RAFL

parece-me que será um tópico p fechar