Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: RAFL em 23 de Agosto de 2013, 22:46
parece-me que será um tópico p fechar

Daqui a 10 dias fecham todos.

JustMe

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2013, 22:35
O interesse é tão real e concretizável como o interesse num tal de Huntelaar no final de 2009/2010. Lembram-se do embaraço que essa pergunta causou ao Jesus? É a mesma coisa.

E o facto do Huntelaar não ter vindo significa que não houve interesse?

Interesse pode haver, como houve no caso de Huntelaar. Referi esse exemplo porque parece haver gente que pensa que só porque o presidente ficou meio atabalhoado quando lhe perguntaram acerca do Júlio César, isso indica que há algo "sólido" e prestes a concretizar-se. Estou absolutamente convencido de que não há.

glorioso41

Já fizemos comunicados ridiculos a desmentir jogadores banais e não seria mais fácil o Presi desmentir este hoje .
Apenas dizer que não será jogador do Benfica era assim tão fora do normal ?
Acredito que haja algo  :confused:

fgsilva

tixatixa

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: RAFL em 23 de Agosto de 2013, 22:46
parece-me que será um tópico p fechar

Daqui a 10 dias fecham todos.

Estás enganado. Há um ou outro que é MOVIDO!

Lysander

É óbvio que existe/existiu interesse e negociações precisamente pela resposta do JJ.

Não estavam à espera que a 48 horas de um jogo ele viesse dizer que sim, que quer um GR novo, que o Júlio César seria excelente e não tem confiança alguma no GR que tem, pois não?

O Júlio César se viesse só o saberiamos na segunda-feira, a nossa direcção tem uma falta de bom senso enorme (como prova a renovação de contrato do JJ no final da epoca passada) mas pelo menos isto deveria fazer bem.

Slb23

Citação de: fgsilva em 23 de Agosto de 2013, 23:11
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: fgsilva em 23 de Agosto de 2013, 22:48
Não vem.
Inside info?

Foi ontem rejeitado.
Nós é que o rejeitamos? :rir:

Ainda bem nesse caso, era um desperdício de dinheiro. Há melhor e mais barato...

Arbuckle

Se houvesse Oblak no plantel, não seria preciso.

Jota Pedro

Citação de: Arbuckle em 23 de Agosto de 2013, 23:37
Se houvesse Oblak no plantel, não seria preciso.
Mais barato, mais novo, e cobrava salário mais baixo  O0

BC

O Vieira deu  entender que está a tentar tudo para trazer o Júlio César. E o principal facto, foi não o ter negado.

Mas é aqui que eu digo, não o negou, porque sabe que a maioria dos benfiqusitas vive disto. De ilusões, contratações etc. E assim mantém mais uma semana esta pura ilusão.

Sinceramente, é pouco provável ver o Júlio César no Benfica.

10Baggio

Para a semana vai entrar guito e certamente haverá brinquedos e surpresas novas. No fim da época ganham os mesmos...