Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2013, 12:58
Citação de: smjagol em 09 de Agosto de 2013, 12:54
Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2013, 12:51
Caro para o seu valor, posição e idade.

Preferivel canalizar vencimentos para manutenção de matic, garay ou salvio.

para a nossa direcção só é caro porque n da comissoes e o Jejum ja n o consegue potenciar mais...

Caro porque precisam do guito para mais emprestimos tipo Cortez, ou compras tipo Farinhas etc...

epa, num clube periferico como Benfica, e na minha opinião, os vencimentos mais altos (bem altos diga-se) devem ser pagos a 4/5 jogadores e nenhuma posição fundamental é GR.

Na minha opinião, devemos sempre apostar forte em jogadores de nivel altissimo para central, 2 medios e dois avançados.

O resto tem que ficar noutro patamar.

Faz este exercício...

Vê os pontos que o Artur custou nesta última época.

Com um guarda-redes de topo, arrisco-me a dizer que teríamos sido campeões e vencido a Taça de Portugal.

Isto dá dinheiro também...

insatisfeito

Citação de: smjagol em 09 de Agosto de 2013, 12:59

para a nossa direcção só é caro porque n da comissoes e o Jejum ja n o consegue potenciar mais...

Caro porque precisam do guito para mais emprestimos tipo Cortez, ou compras tipo Farinhas etc...

epa, num clube periferico como Benfica, e na minha opinião, os vencimentos mais altos (bem altos diga-se) devem ser pagos a 4/5 jogadores e nenhuma posição fundamental é GR.

Na minha opinião, devemos sempre apostar forte em jogadores de nivel altissimo para central, 2 medios e dois avançados.

Tipo Helton no Porto não???

Pois, é a diferença, por isso eles ganham...

helton.... bom exemplo que não é preciso ir buscar GR consagrados que ganham milhoes para ter um bom GR.

insatisfeito

Citação de: Tiago1982 em 09 de Agosto de 2013, 13:00

Faz este exercício...

Vê os pontos que o Artur custou nesta última época.

Com um guarda-redes de topo, arrisco-me a dizer que teríamos sido campeões e vencido a Taça de Portugal.

Isto dá dinheiro também...

O roberto vinha para dar pontos.....

nesse ano lembro-me de dizer o seguinte: "poupamos o dinheior do roberto, investimos no passe do ramires para ele ficar, pelo menos, mais um ano e vai ser melhor para a equipa"....

mas não foi assim.... teria sido melhor ficar com o barato quim.

smjagol

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2013, 13:02

helton.... bom exemplo que não é preciso ir buscar GR consagrados que ganham milhoes para ter um bom GR.

vai la ver qt recebe e depois falamos...

ou Casillas, Chech, e podia tar aqui o dia todo....
Isto so para o user que diz que um GR tem que tar num patamar abaixo das "estrelas"...
Depois o resultado ve-se em Maio como o Artur nos fez em 3 semanas.

Continuem a pensar assim, e canalizem o dinheiro para os alipios, farinas, funes moris e "craques" desse tipo.

Meu deus ao que o Benfica chegou, que epoca sofrivel que ai vem

Darkboy

Michel Preud'Homme nasceu em 1959, Júlio César nasceu em 1979. 20 anos.
Michel Preud'Homme veio em 1994, Júlio César poderia vir em 2013. 19 anos.

Quanto a ser caro... só o dinheiro investido no Roberto paga 3 anos de salários. Já nem falo em todo o entulho que contratamos para emprestar. Acredito que ele reduza ligeiramente o ordenado com a perspectiva de jogar num nível mais alto. E parte dos impostos também podemos anular, com um prémio de assinatura chorudo.

Querem um GR que vá ao Dragão e não trema? Alguém que dê para entrar numa final europeia tranquilo quanto ao que temos na baliza? Aqui está ele. Seria tão bem sacado que até dúvido que seja sequer hipótese.

insatisfeito

Citação de: smjagol em 09 de Agosto de 2013, 13:06
Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2013, 13:02

vai la ver qt recebe e depois falamos...

ou Casillas, Chech, e podia tar aqui o dia todo....
Isto so para o user que diz que um GR tem que tar num patamar abaixo das "estrelas"...
Depois o resultado ve-se em Maio como o Artur nos fez em 3 semanas.

Continuem a pensar assim, e canalizem o dinheiro para os alipios, farinas, funes moris e "craques" desse tipo.

Meu deus ao que o Benfica chegou, que epoca sofrivel que ai vem

1º - helton deve ganhar bem AGORA (depois de mostrar competencia);
2º - Eu defendo politica de zidanes e pavones (nao defendo alipios e farinas como insunas aí)

vinho

este ou o diego lopez do real era mel. :D

insatisfeito

Simplesmente acho que para GR do Benfica deve estar dentro dos seguintes parametros:

- Mais de 26 anos;
- Maturidade e capacidade mental;
- Ordenado a bater no máximo 1,5M; (Aqui é que o j.cesar não cabe);

Penso que há mais algumas posições que não deviam passar os 1,5M/ano.

Já um Matic ou um Salvio achava util pagar até 3,5M ordenados mais 1,5M de premios, por exemplo.

Mas isto é só a minha opinião.

O0

20Nico Gaitan20

Para mim é TOP 5 mundial.

por isso não deve vir.

solee

É o meu GR favorito. IMPOSSÍVEL...  :cry2:

Bekambol

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2013, 13:14
Simplesmente acho que para GR do Benfica deve estar dentro dos seguintes parametros:

- Mais de 26 anos;
- Maturidade e capacidade mental;
- Ordenado a bater no máximo 1,5M; (Aqui é que o j.cesar não cabe);

Penso que há mais algumas posições que não deviam passar os 1,5M/ano.

Já um Matic ou um Salvio achava util pagar até 3,5M ordenados mais 1,5M de premios, por exemplo.

Mas isto é só a minha opinião.

O0

sim, penso que é um grande problema de orçamento. mas não sei se podemos ou não lá chegar.

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 09 de Agosto de 2013, 12:58
A qualidade paga-se e sempre se pagou.

Querem um guarda-redes de elite só há duas hipóteses:

1) Procuram um que ainda não o seja, mas acreditem que virá a ser a breve trecho e pagam menos

2) Abrem os cordões à bolsa e trazem alguém que realmente é de topo mundial.

O Júlio César é um grande guarda-redes que iria fazer a diferença. Este sim, iria valer pontos no campeonato e € na Champions.

O problema é que a política não é esta... não é contratar pouco e bem.

Façam este exercício... somem os ordenados e prémios de assinatura e transferência de todos os jogadores que o Benfica já contratou esta época. Depois subtraiam a esse valor aquele que foi gasto em jogadores que realmente vão ser úteis.

Vão ficar surpreendidos com o valor e vão perceber que, se calhar, conseguíamos o Julio César e até talvez mais um jogador do nível dele.

Isto só nesta época, se formos recuar mais uns anos então nem quero pensar...

Eu sabia que ia chegar o dia em que um dos melhores do mundo ia ser noticiado para o Benfica e, mesmo assim, havia gente a dizer que não o queria.
cuidado pode destabilizar!

Bekambol

Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2013, 13:12
este ou o diego lopez do real era mel. :D

e será que podemos lá chegar..???, mas claro parecem ser grandes e bons valores.

Bekambol

Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2013, 13:18
Citação de: Tiago1982 em 09 de Agosto de 2013, 12:58
A qualidade paga-se e sempre se pagou.

Querem um guarda-redes de elite só há duas hipóteses:

1) Procuram um que ainda não o seja, mas acreditem que virá a ser a breve trecho e pagam menos

2) Abrem os cordões à bolsa e trazem alguém que realmente é de topo mundial.

O Júlio César é um grande guarda-redes que iria fazer a diferença. Este sim, iria valer pontos no campeonato e € na Champions.

O problema é que a política não é esta... não é contratar pouco e bem.

Façam este exercício... somem os ordenados e prémios de assinatura e transferência de todos os jogadores que o Benfica já contratou esta época. Depois subtraiam a esse valor aquele que foi gasto em jogadores que realmente vão ser úteis.

Vão ficar surpreendidos com o valor e vão perceber que, se calhar, conseguíamos o Julio César e até talvez mais um jogador do nível dele.

Isto só nesta época, se formos recuar mais uns anos então nem quero pensar...

Eu sabia que ia chegar o dia em que um dos melhores do mundo ia ser noticiado para o Benfica e, mesmo assim, havia gente a dizer que não o queria.
cuidado pode destabilizar!
sim, é esse o meu receio. mas vamos ver as nossas possibilidades.

MaiorQuePortugal