Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2013, 03:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2013, 03:24
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2013, 03:23
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2013, 03:19
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2013, 03:18
Pensava que este era bom, mas passei por aqui e percebi que não é nada de jeito. Se calhar nem o Casillas serve. Nem titular é.

Tens de colocar novas graduações nos óculos...é que não houve uma única pessoa a dizer isso...a não ser tu.

Na primeira página, por exemplo.

Em 15 comentários só 2 são negativos...e nenhum especifica se gosta ou não do guarda redes.
A tua base é essa?

Epá, se gostas dele fixe, o comentário não é para ti. Avança...

Não é para mim nem para ninguém...limitaste-te a atirar uma posta de pescada comum...sem ler nada para trás e não tem qualquer facto a suportá-la. Só isso. Não preciso de avançar coisa nenhuma.

Salvio

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica, que tenhas muito sucesso com esta camisola.

|OnE|

Citação de: Salvio em 22 de Agosto de 2013, 03:27
Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica, que tenhas muito sucesso com esta camisola.

ilgiocobp

Pode muito bem vir a ser o nosso peter schmeichel. Espero que venha.

abeluminho

Nunca vi "o jogo" a associar tantos jogadores ao benfica..

Precisam mesmo de vender papel..
E ainda se devem rir do pessoal que compra..

ScorpiO

Acho mesmo que a nossa salvação foi termos perdido o jogo na Madeira! Quem tem cú tem medo, e o Vieira sabe que muitos já começam a abrir a pestana...

Theroux

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2013, 03:26
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2013, 03:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2013, 03:24
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2013, 03:23
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2013, 03:19
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2013, 03:18
Pensava que este era bom, mas passei por aqui e percebi que não é nada de jeito. Se calhar nem o Casillas serve. Nem titular é.

Tens de colocar novas graduações nos óculos...é que não houve uma única pessoa a dizer isso...a não ser tu.

Na primeira página, por exemplo.

Em 15 comentários só 2 são negativos...e nenhum especifica se gosta ou não do guarda redes.
A tua base é essa?

Epá, se gostas dele fixe, o comentário não é para ti. Avança...

Não é para mim nem para ninguém...limitaste-te a atirar uma posta de pescada comum...sem ler nada para trás e não tem qualquer facto a suportá-la. Só isso. Não preciso de avançar coisa nenhuma.

Nunca disse que era a opinião maioritária aqui, disse que até havia pessoal contra o JC, o que tu já confirmaste...

Zlatan

O que sabes, Eduardo?

TMMSLB

Tiaguu

Citação de: ScorpiO em 22 de Agosto de 2013, 03:29
Acho mesmo que a nossa salvação foi termos perdido o jogo na Madeira! Quem tem cú tem medo, e o Vieira sabe que muitos já começam a abrir a pestana...

Sim , ainda vamos a tempo de tentar salvar o nosso 2º lugar.

Hanzo

Citação de: pec em 22 de Agosto de 2013, 03:20
O Casillas por acaso é um tema delicado no SB, há muita gente convencida de que ele é uma fraude.

E eu por acaso acho que este o é. Os guarda-redes brasileiros nunca me convenceram e não é este que que fez mudar a opinião... o que não quer dizer que não seja superior ao Artur, principalmente a este Artur dos últimos meses.

Salvio

Citação de: Zlatan em 22 de Agosto de 2013, 03:30

O que sabes, Eduardo?

Sei que tem mais de 30 anos, como o mestre tanto gosta num GR, portanto é uma hipótesse muito forte.

Shoky

O Júlio César é um óptimo guarda redes para o Benfica.
No seu tempo no Inter teve um ano fabuloso...em que foram campeões da Europa, e no ano seguinte do que me lembro...deu algumas casas importantes.

Saiu para o QPR por dinheiro e a época foi horrivel a nivel global da equipa, mas não me lembro de o ver comprometer.

Se calhar para um clube de topo mundial, já é curto. Para o Benfica é mel. Para mais quando temos um guarda redes fraquinho a titular e que se caga todo nos momentos chave. O oposto deste.

Blitzer

Basta ver como ele esteve na Taça das Confederações.

Shoky