Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2013, 14:23
Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: Denim em 22 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: RedNight em 22 de Agosto de 2013, 14:18
Um dos 5 melhores do Mundo. E acho que está tudo dito.
:confused:

O guarda-redes do Benfica Artur foi destacado como um dos melhores 10 guarda-redes do Mundo desta temporada pelo site norte-americano "Bleacher Report".

O guardião brasileiro aparece no 7.º posto da lista ao lado de outros nomes sonantes do futebol internacional, como Manuel Neuer (B. Munique), Brad Guzan (Aston Villa), Stephane Ruffier (St. Étienne), Jimmy Nielsen (Kansas City), Courtois (At. Madrid), Willy Caballero (Málaga), De Sanctis (Nápoles), Buffon (Juventus) e Salvatore Sirigu (PSG).

Artur Moraes é descrito como um dos maiores responsáveis pela brilhante época que o Benfica está a protagonizar e o site norte-americano recorda mesmo os 23 jogos em que o guarda-redes brasileiro manteve a sua baliza fechada esta época.

;D

Eu gosto qdo o Artur desviava com os olhos as bolas na Liga Europa, impressionante as defesas que fez ao poste...

A verdade é que da maneira ridícula como defendemos até podem ir buscar o Neuer, é indiferente.

Ghost.Of.Red

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Agosto de 2013, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2013, 14:23
Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: Denim em 22 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: RedNight em 22 de Agosto de 2013, 14:18
Um dos 5 melhores do Mundo. E acho que está tudo dito.
:confused:

O guarda-redes do Benfica Artur foi destacado como um dos melhores 10 guarda-redes do Mundo desta temporada pelo site norte-americano "Bleacher Report".

O guardião brasileiro aparece no 7.º posto da lista ao lado de outros nomes sonantes do futebol internacional, como Manuel Neuer (B. Munique), Brad Guzan (Aston Villa), Stephane Ruffier (St. Étienne), Jimmy Nielsen (Kansas City), Courtois (At. Madrid), Willy Caballero (Málaga), De Sanctis (Nápoles), Buffon (Juventus) e Salvatore Sirigu (PSG).

Artur Moraes é descrito como um dos maiores responsáveis pela brilhante época que o Benfica está a protagonizar e o site norte-americano recorda mesmo os 23 jogos em que o guarda-redes brasileiro manteve a sua baliza fechada esta época.

;D

Eu gosto qdo o Artur desviava com os olhos as bolas na Liga Europa, impressionante as defesas que fez ao poste...

A verdade é que da maneira ridícula como defendemos até podem ir buscar o Neuer, é indiferente.

Já disse hoje, bem estavamos nós se os nossos pbs se resolvessem com um redes, um trinco, ou um avançado..

imperium

Outro Capdevila. Se vier é mesmo para passear, nem sequer se vai dar ao trabalho de se esforçar muito.

BC

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Agosto de 2013, 14:22
mas é o reco reco ou o nojo q tem razão, um fala q tá certo o Julio o outro fala q está certo o Forster lol
Conclusão: Precisamos de um guarda-redes.

Ghost.Of.Red

Citação de: imperium em 22 de Agosto de 2013, 14:28
Outro Capdevila. Se vier é mesmo para passear, nem sequer se vai dar ao trabalho de se esforçar muito.

Claro, até pq ele nem quer jogar o Mundial no seu pa´si nem nada.

GANDA LOL.

BC

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2013, 14:29

GANDA LOL.
Ghost ele estava a ser irónico.
Essa foi a desculpa que o artimanhas do treinador do nosso clube, deu.

Ghost.Of.Red

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2013, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2013, 14:29

GANDA LOL.
Ghost ele estava a ser irónico.
Essa foi a desculpa que o artimanhas do treinador do nosso clube, deu.

Esta afirmação - n deste user - já ñ é a primeira que leio aqui hoje. A mim mete-me confusão alguém pensar que o titular da seleção brasileira possa não querer jogar o Mundial no seu país.

NunoDuarte

Aqui o Imperador ganha quanto?  :confused:

ZICKLER

O socolari dá claramente a entender que o jogador fica no QPR

BC

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2013, 14:38
Ai dá? Por acaso até nem dá. Quando ele diz que tem de jogar se quer manter o posto, tem é de mudar de clube. Porque não vai ser a jogar na 2ª divisão que o vai chamar.

Agora, não significa que venha para cá.

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2013, 14:38

Não vi nada disso, muito pelo contrário.

Diz-lhe para sair para outro clube, que o €€€ ñ é tudo.

Roy Kent

O JJ ganha 4 milhões, e depois quando é preciso alguém que realmente mereça o dinheiro é sonho caro.

que tristeza.

MiguelPalma92

Este gajo vai ser um brinquedo muito caro, se da asneira quero ver, ele ja nao e o que era

Tapion