Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zezito10

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:27

P.S: joga no competitivo campeonato canadiano! :D
parece que não serviu ao exigente Q.P.R...bora buscar esta pérola! aproveitar agora que parece que anda tudo distraído! até o Q.P.R. o deixou ir emprestado para o Canadá!!!

Não render nesse clube não quer dizer muito, na verdade.

Manpaz1904

Citação de: GGG em 14 de Julho de 2014, 14:33
Manpaz1904 se vais pela motivação, tb te podaria apontar o exemplo recente do Sneijder que anda na Turquia a arrastar-se, gordo que nem uma mula!!
Se vou pela motivação? O Elvis é que a puxou à conversa. Eu acho isso da motivação uma treta. Critico é a falta de escolhas quando optou por uma clube de merda.

Do Júlio César falo mesmo da qualidade em si!

Elvis the Pelvis

Foi jogar para QPR pelo dinheiro, apenas e só. E pela Liga. Quando se sai de um Inter para um QPR, não é para ganhar títulos certamente.

Entre as possibilidades que temos, o Júlio César é aceitável. É muito melhor que o Artur, e acredito que chegado ao Benfica, com Champions pelo meio, etc, voltará a ganhar motivação. Para 2 anos, é mais que suficiente.

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2014, 14:33
Quando o queria-mos cagou e bazou para inglaterra agora não tem nada é um luxo, é isto que é o Benfica loja de material de refugo?
é aquela contratação para o adepto burro que parou no tempo e ainda vive há 5 ou mais anos atrás...daqueles que nem o nome dos jogadores sabem!

vão dizer: eia! GANDA JUGADORE QUE O BENFICA COMPROU!

ForçadoBloqueio

Eu que até o tinha em boa conta fiquei assustado com o Mundial que fez. Eram todas bolas sem defesa. À Artur!  :buck2:

TioPatinhas

Campeonato canadiano. Cum crl, nem sei o que diga, diz-te tanto mal e nem sequer se sabe do que se fala.  :rir:

Semper Fidelis

Citação de: Zezito10 em 14 de Julho de 2014, 14:29
Com um salário adequado, que venha.

Será muito importante.

sim! importante na luta pelo 3º lugar!
que venha já antes que os distraídos o vão buscar!
rápido, Vieira!!! despacha-te!!! :D

TioPatinhas

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2014, 14:38
Eu que até o tinha em boa conta fiquei assustado com o Mundial que fez. Eram todas bolas sem defesa. À Artur!  :buck2:
A verdade é que safou o Brasil nos penaltys contra o Chile. Esse jogo dos 7-1, se é para julgar, toda a equipa parecia saída dos iniciados. Estiveram todos mal, peguem noutra treta qualquer.

ruio1999

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:27
ir buscar um gajo acabado seria a cereja no topo do bolo das burradas que têm vindo a fazer

"O guarda-redes de 34 anos representa o Toronto FC, do Canadá, por empréstimo dos ingleses do Queens Park Rangers."

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=140311

P.S: joga no competitivo campeonato canadiano! :D
parece que não serviu ao exigente Q.P.R...bora buscar esta pérola! aproveitar agora que parece que anda tudo distraído! até o Q.P.R. o deixou ir emprestado para o Canadá!!!
Toronto FC joga na MLS

TioPatinhas

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:40

Será muito importante.

Para um clube que já ganhou 2 campeonatos com o Quim na baliza, é um Julio Cesar que vai impedir o Benfica de ser campeão?

VALEBEM

Por acaso na meia final, o gajo foi buscar um remate em arco que ia ao ângulo... E num dos golos dos alemães ainda defendeu o 1º remate de um gajo isolado... O homem jogou sem defesa!

Semper Fidelis

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:38
Campeonato canadiano. Cum crl, nem sei o que diga, diz-te tanto mal e nem sequer se sabe do que se fala.  :rir:
que interessa essa porcaria de ser na MLS ou num campeonato canadiano que nem existe?
parabéns! delicia-te a vê-lo mamar 7 na Luz ou coisa parecida!

Elvis the Pelvis

Pode não se gostar do tipo, mas quando se argumenta dizendo que jogou no campeonato canadiano, o melhor é não dizer mais nada. O Toronto joga na MLS.

Semper Fidelis

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:41
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:40

Será muito importante.

Para um clube que já ganhou 2 campeonatos com o Quim na baliza, é um Julio Cesar que vai impedir o Benfica de ser campeão?

claro que não!
vais ter os Benitos, Djavans, Césares e outros para ajudá-lo!

SonicYouth

Nem vou entrar em grandes juízos de valor sobre o JC, mas pelo que se lê aqui (em alguns posts), a culpa de ter sofrido 7 num jogo foram dele???

Cum catano...