Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Moran

Ao contrário de quase toda a gente eu gosto dele...

Almeida92

Não estava à espera desta...eu ia buscar o Lindegaard, sinceramente. Se temos papel para este, para ele também temos.

Rigters

Ainda no Domingo quase apostei em Aveiro com um colega que o Júlio César vinha parar ao Benfica... ;D

Josh

Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2014, 03:08
"Vamos reduzir a massa salarial"

Busca-se um gajo que ganha demais e defende pouco  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Defende pouco... 

O que lá está é que defende muito.

Manuel8

Rigters

É um reforço do catano, faz pouco sentido, mas temos aqui uma grande contratação...

iKatz

O Benfica é um case study.. :rir:

Nas ultimas 2 semanas teve 5, repito 5 GUARDA REDES PERTO DO CLUBE

Romero, Kamiski, Karius, Karnezis, Julio César

TheColateral

Na a bola tinha a noticia do Classie, mas passado 1h 'desapareceu'.. sera mesmo que veio para os Gays do norte??

vermelhoftw

fdx eeste vieira ate me poe vesgo tanto tempo pra tudo, tou pra ver se perdemos domingo por causa do artur, é um depois é outro depois já nao é nenhum nesta pré epoca perdi 3 anos de vida pelo, menos.

kyza

Sempre gostei do Julio Cesar.
Nada tem  ver com o Artur e as suas crises... ;)
Não esquecer que está habituado ao melhor e ao pior... não estamos a falar de um GR qualquer.

Tommytukamoto

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2014, 03:12
fdx eeste vieira ate me poe vesgo tanto tempo pra tudo, tou pra ver se perdemos domingo por causa do artur, é um depois é outro depois já nao é nenhum nesta pré epoca perdi 3 anos de vida pelo, menos.

Quem o heroi da Supertaca ?

ChamaImensaSLB

Investir num moço de 33 anos?
Para o ano andamos novamente atrás de um GR.
Óptima gestão como sempre

Josh

Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2014, 03:11
O Benfica é um case study.. :rir:

Nas ultimas 2 semanas teve 5, repito 5 GUARDA REDES PERTO DO CLUBE

Romero, Kamiski, Karius, Karnezis, Julio César

Kamiski nunca esteve perto, os outros parece que sim.

Moran

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2014, 03:12
Na a bola tinha a noticia do Classie, mas passado 1h 'desapareceu'.. sera mesmo que veio para os Gays do norte??

Porque a pessoa que garantiu o negócio foi o presidente da associação de adeptos ou qualquer cena assim, mas o jornal ABola disse que foi o presidente do clube. Depois como viram que erraram lembraram-se que afinal não havia confirmação nenhuma dos responsáveis do clube. Mas isso não quer dizer que não venha...

tiagoterceira

parece mesmo que Artur vai embora então
fica Karnezis e Julio Cesar....gosto muito